Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 266849 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

⁠A culpa é sua se eu sou feliz!

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu falo tanto,
que as palavras procuram o papel.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Contra ninguém
eu vou seguindo .

Inserida por lu_almeida_1

⁠Como é difícil
falar de quem é 10
Se eu não passo de 8,7.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Como falar do meu amor
se eu quero sentir
e não falar.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Meu melhor poema é você
e eu não escrevi.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu fui inteiro
até quando estive pela metade.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu me perco dentro de mim
mas me acho dentro de você.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu não acredito em nada
que a música não possa tocar.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu não acredito em nada
que a poesia não possa transformar.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu sempre soube
que você é especial
mas não sabia
que especial era tanto.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu me sinto sortudo ao topo dos seus dedos quando você toca minhas bochechas e se virar para os carinhos, então meu mundo inteiro cai: é muito fácil amá-la. Eu sou muito fácil para você. Embora ainda haja paredes que nos separam e guerras que se fecham, então sinto sua respiração no meu pescoço e sua boca molhada na minha pele. E eu envolto de amor por não saber... Lanço-me e quase me devolvo aos infernos antigos.
Minha língua atinge o céu da boca quando pronuncio a primeira sílaba do seu nome e depois é uma inclinação inferior do seu amor, como se ele fosse meu, ao ponto de consumir tanto a vontade, mas por sabedoria de não possui-lo rasgo-me em sanidade, sendo fortalecido ao ponto de guerrear só para esperar você vir. E se em qualquer lugar seu amor é um benefício. E o que deve ser meu, estou procurando. O que vem, colhendo. Eu não mato nada que já exista ou o que morre na estrada do enterro, mas qualquer dia juro que te leio como um belo poema sobre as estrelas em um campo verde em uma noite como essa, em uma sensação infinita que estarei caindo sobre o universo em uma inversão para baixo.
te quero a ponto de ter paciência.

Inserida por OLLIBER

⁠Promessa

Eu te fiz uma promessa, promessa que não te deixaria, em momentos felizes e ruins eu estive presente, porque é isso que a gente faz, quebramos e concertamos... O momento não foi perfeito, quanto eu imaginei e fiz planos para ficar com você, mas isso não é e não foi o mais importante. Eu fiz uma promessa. Vir-te criar suas asas de independência e depois voar, livre e feliz através de um horizonte que eu e você desenhamos. Hoje coloco a se repetir pela milésima vez e em todas as tentativas eu fui feliz, feliz por saber que você e eu fomos merecedores do que vivemos...

Inserida por OLLIBER

⁠Poesia obscura está iluminando minhas entranhas, mas eu ainda não consigo continuar com meus escritos poéticos, pois fui rejeitado até por minha própria poesia.

Inserida por OLLIBER

⁠A paixão é um sentimento delinquente e desastroso, eu torço para que você não sinta esse desastre emocional, por outro lado lhe apresento o Amor, o Amor que é uma construção diária, maleável e controlável, que traz vida e paz.

Inserida por OLLIBER

⁠Às vezes, eu me esqueço do que minha alma precisa... É quando coloco uma boa música e me permito sentir tristeza que percebo a importância desse sentimento. Minha alma se nutre de tudo ao meu redor, precisando experimentar essa emoção para lembrar o quão frágil sou e quão forte preciso ser, diariamente. É necessário estar triste, dia após dia, para crescer e evoluir.

Inserida por OLLIBER

⁠Eu sou adepto na arte de estar bem, mas por trás da minha fachada há um oceano de tristeza que ninguém jamais viu. Sentado sozinho em um quarto escuro, ouço minha música preferida, deixando-me inundar pela melancolia das notas.
As lágrimas silenciosas percorrem meu rosto enquanto as memórias dolorosas se desdobram diante de mim. Eu dominei o ofício de esconder meus problemas, mas sob a luz suave das velas, minha verdadeira angústia se revela. Cada acorde da música ressoa em meu coração partido, ecoando a solidão que eu escondo tão bem.
Minhas habilidades são uma máscara habilmente pintada, como uma tela de acrílico, óleo e aquarela que esconde a escuridão por trás de um sorriso falso. Posso pintar sobre quase tudo, mas a tristeza que habita em mim é imune à minha arte de camuflagem.
Você nunca vai saber quão tarde eu acordei ontem à noite, ou por quê. As noites se estendem indefinidamente, enquanto eu luto contra os demônios que me assombram. Meus olhos piscam como as velas que queimam lentamente, mas você não consegue ver a tormenta que está por trás deles. Você não poderia ver, porque eu sou bom demais em esconder minha dor.
Eu também posso dançar, valsando minhas tristezas, mas cada passo que dou na ponta dos pés é um esforço para evitar afundar na escuridão. O público aplaude de pé toda vez, aplaudindo o espetáculo, mas não percebe a agonia que se esconde sob os movimentos graciosos.
Eu sou muito talentoso, você vê, em esconder o que realmente sinto. Mas meu ato de desaparecimento é o meu favorito de todos os tempos. Ainda estou aperfeiçoando, desaparecendo mais fundo na escuridão a cada dia. Um dia destes, vou te mostrar como eu escorrego, escorrego, escorrego para longe da realidade, ausente, perdido na minha própria tristeza.

Inserida por OLLIBER

"Eu vi você se desprendendo de mim, como água escorrendo pelos dedos. Senti que os seus olhos, que outrora imploravam pelo vislumbre da escuridão nos meus olhos, estavam me deixando, profundamente insano, escapando pelas estreitas fissuras da minha alma. Uma promessa que se desfez, deixando apenas o eco de nossas memórias tristes."

Inserida por OLLIBER

Por quê gosto de você?

Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.

Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.

Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.

És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.

Inserida por oswaldojrm

Eu queria...

Eu queria voltar ao passado para conceder os abraços que ficaram perdidos num soluço de vaidade. Dizer amo-te sem medo de risadas levianas, simplesmente por nascer no coração.
Desejaria recomeçar belos momentos a fim de permitir que lágrimas de alegria escorressem pelos meus olhos sem que eu tivesse receio do que os outros poderiam pensar.
Ambicionaria regressar ao passado para silenciar a voz com um beijo ou apenas deixar a ansiedade e o desejo ardente falarem por mim. Um doce anseio de que o silêncio de um momento alegre se eternizasse no brilho do olhar de alguém.
Cobiçaria retornar ao passado só para sentir mais forte a respiração num instante sublime, em que reina a suavidade, a delicadeza, a concordância do tempo em enfeitar termos que insistem em permanecer presos na garganta teimosa que tem medo de não sei o que por desconhecer o que poderá acontecer.
Aliás, estranho querer estar presente em cada toque, em cada olhar, em cada gesto de uma paixão ou de um amor, seja este amigo, romântico ou materno. O que importa!?
Eu só queria poder saber porque temos tanto medo de sofrer se a vida nos proporciona infinitas oportunidades de felicidade. O sol, o mar, as estrela, o céu. Bem, talvez pelo fato de nossos medos surgirem muitas vezes daquilo que não conhecemos ou não queremos aceitar por não ser agradável as nossas expectativas. Egoístas? Sim, somos! Sabemos que o mundo dá muitas voltas, entretanto desejamos profundamente que ele gire em torno de nós...apenas!
Ah, como eu queria não ser notado por essa gente que passa e sequer sabe que passou. Dessa gente que sofre por ter medo de sofrer. Dessa gente que briga, dessa gente que brilha e deixa que seu brilho se perca na escuridão de seus pensamentos egocêntricos, muitas vezes ostentando - para humilhar - uma carteira ou um pedaço de papel. Dessas pessoas que envelhecem
fisicamente e pensam que o mundo findou.
Por outro lado, queria um pouquinho dos meninos senhores que sabem a hora de sorrir, entendem o amor, a vida e a paixão. Queria um pouco da calma de quem guarda experiência em décadas de alegrias e, sim, o aprendizado de momentos difíceis. Queria o colo materno, lar mais seguro e aconchegante que
possa existir, diversas vezes ao segundo. Queria a luz do sorriso sincero de um bebê que amolece qualquer coração pétreo.
Queria a esperança num mundo mais justo contida nos que foram desprezados por seus filhos e um espelho que refletisse a alma destes. Queria mãos dadas na praia dos 14 aos 80 na mesma intensidade e com a mesma infantilidade.
Queria que todos brindassem a vida todos os dias e comemorassem cada dia como se fosse 25 de Dezembro. Queria ofertar paz, amor e saúde para todos os povos, nem que fosse apenas 364 vezes ao ano. Queria o gosto de um beijo apaixonado a cada fração de minuto e ouvir "sinto a sua falta" a todo instante.
E se me oferecessem o mundo aos pés em troca de tudo
isso... desejaria que você respondesse por mim!

Inserida por oswaldojrm