Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Hoje falei com DEUS.E ele falou comigo....Eu acho que ele só me ouviu.As minhas dores e tristeza. Hoje falei com DEUS.E ele falou comigo....Eu acho que ele só me ouviu.E agradeci o que tenho recebido. Aprendi a pedi perdão, pelos erros.Agradeci pelo dia, noite, a vida e a família.Pelo seu amor.
Amor que mesmo sem falar nada,Enxugou minhas lagrima e deu-me o ombro para descansa. Hoje falei com DEUS.E ele falou comigo.
Eu fui para detonar o sistema. Contei tudo que eu sabia. Botei muito político na cadeia. E mesmo assim o sistema continuava de pé. O sistema entrega a mão para salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é à toa que entra governo, sai governo, a corrupção continua. O sistema é foda.
Se você mente, você rouba. Se você rouba, você mata. E eu não estou aqui pra tirar ninguém da cadeia.
Já se perguntaram sobre o significado da existência? Eu já, inclusive muitas vezes. Anos de reflexão para simplesmente perceber que o existir em si, é o próprio inexistir, pois tudo que se aprende um dia, vc esquecerá, seja pelo Alzheimer ou pela morte orgânica do seu cérebro. Somos insignificantes seres de vivência efêmera perante a idade e o próprio existir do Cosmos.
"Nunca me perguntaram o porquê, que eu não gosto de dormir. Afinal a resposta é simples, tenho medo de fechar os olhos e nunca mas sair do vácuo vazio de escuridão da inexistência. Porque quando você está sob efeito do sono, você não contempla a realidade, tudo é inconsciente, e por um breve momento você deixa de existir. O sono nada mais é, do que pequenos breves testes para aquilo que chamo de inexistência. Afinal isso é a morte da consciência pensante, e o fim de tudo aquilo que você é".
Eu não sei amar
Viver sem amar é muito bom.
Podemos nos preocupar com as coisas triviais que a vida nos oferece,
como trabalhar e me dedicar unicamente a melhorar.
Malditos estoicos! me fizeram pensar que a felicidade residia apenas ali...
Assim como um garoto prende a mochila de outro garoto em uma cadeira,
uma pegadinha.
Acabei sendo pego por um tal de absurdismo de que tanto escuto por aí.
Me apaixonei.
Me deleitei sobre uma moça tão bela,
Daquelas que param multidões,
Daquelas que param corações.
E me percebo, o quão infeliz eu sou
por não saber amar.
Me perco.
Me distraio.
Trabalho durante o dia e só penso em você.
Isso é pior que uma infecção - e qual seria o seu remédio?
Ainda desconheço, ainda busco por soluções.
Mas uma coisa é fato: me dói, me angustia,
como uma faca pregada ao peito,
A resposta mais óbvia é tirar
Todo dia eu olho pra janela e vejo
Mas um alienado assistindo
Jornal Nacional e rede globo
Deixando mas um do povo
Tolo e ignorante
Que não consegue enxergar
O quanto é tolerante
Em aceitar toda farça
sem lutar pela causa!!
Eu estou perdida.. não sei mais em quem confiar, meu segredo foi revelado logo iram me encontrar pra enfim me julgar
Quando eu desisto de conquistar algo, não é porquê fraquejei. Mas sim porquê conquistei algo mais grandioso ao longo do caminho.
Pois só não muda de ideias é aquile que não tem uma outra grande idéia.
Talvez eu exija demais da vida, ou talvez ela simplesmente não seja capaz de me fazer feliz, ou, talvez eu que não seja capaz de enxergar a felicidade que ela consegue me dar...
Hoje eu quis gritar
chorar bem alto
em algum lugar por aí
Não pude, me contive, engoli
nos meus versos comecei a me despir
Dizem que felicidade não se compartilha. Eu acho que se sorriso gera sorriso, bocejo gera bocejo e lágrimas geram lágrimas, felicidade só pode gerar felicidade.
