Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Eu expresso o que eu acredito que é verdade. Não me preocupo com o seu bem-estar emocional ou com a sua saúde mental.
No Quartel, eu tinha um amigo que sempre quando me via, me cumprimentava me chamando de "Guerra": "Eae, guerra. De boa?". E eu achava estranho, pois eu não tinha o sobrenome "Guerra". Um dia perguntei pra ele o motivo pelo qual ele me chama de "Guerra". Então ele me disse que ele era Espírita e que quando olhava pra mim, via uma "guerra" dentro de mim. E eu confirmei a ele: "Realmente, tem um sentimento de guerra dentro de mim".
Parte da minha energia, eu gastei me defendendo. Querendo provar pras pessoas o quanto eu era uma boa pessoa. Pena que alguns não me escutavam e por vezes essas pessoas me fizeram passar por maus momentos.
Eu sou uma pessoa persistente. Quando coloco algo na cabeça, não desisto até alcançar meus objetivos. Essa persistência tem sido uma parte importante da minha vida desde quando eu era criança.
Eu não faço ideia de quantas vezes tentaram me destruir, enquanto Deus não permitiu que me tocassem.
Eu sou um homem que passou por muitas dificuldades na vida, mas nunca desisti de lutar e buscar o melhor para mim e para minha família.
Eu cresci sabendo que a vida não seria fácil, mas nunca perdi a vontade de seguir em frente. Foi com muito esforço que comecei a trabalhar e terminar meus estudos.
As vezes eu falo sozinho, converso sozinho. Gosto de me escutar. Gosto de ouvir a minha própria opinião sobre determinado assunto.
