Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Eu prefiro ser um idoso pobre que se senta nas calçadas contando histórias para todos que passam, do que ser um idoso milionário dentro de suas mansões, que não tem histórias para contar, nem para quem contar suas histórias.
Acontece que eu te amei de uma maneira inocente e pura, mas cometi um erro ao esperar que você sentisse exatamente o mesmo por mim. Talvez esse amor tenha sido a coisa mais bonita que já vivi, pois ele surgiu em meu coração sem estímulos ou pretensões. Tudo acabou se tratando de você e, no final, percebi que fui apenas uma criança brincando de amar.
Você conhece meu nome, você sabe onde eu moro, mas nunca pediu para entrar na minha casa. Você sabe tudo sobre o meu mundo mas nunca pediu para conhecer o mundo que vive dentro de mim.
EU RESPEITO SUAS DECISÕES.
Eu respeito suas escolhas, suas falhas, suas visões, seus pontos fracos, suas desculpas esfarrapadas, sua maneira de ser.
É nessa bagunça que me aceito, é nessa bagunça que eu te vejo ao meu lado.
Se apenas olharmos as virtudes, não estaremos prontos para amar ou aceitar o próximo.
Nunca encontraremos algo perfeito para toda a vida, e eu respeito isso.
Mesmo sem jeito, eu me ajusto ao seu jeito, pois respeito suas opiniões, mesmo sem jeito.
Foi nessa desorganização que aprendi a viver, respeitando o espaço dos outros.
Agora, depois de conviver tanto com suas falhas, estou começando a desconfiar que talvez seja eu que não tenha mais jeito, mas me aceito.
Essas suas falhas, meio sem jeito, eu respeito, estou satisfeito com seu jeito de amar.
O MUNDO NÃO GIRA, ELE CAPOTA.
Enquanto eu mostrava meu amor por você, você experimentava outros beijos, enquanto eu abria aquela porta, você fechava os olhos para não ver o que estava fazendo comigo, foi como levar um tiro pelas costas, maldita hora em que abri a porta, eu deveria tê-la fechado, ter ido embora, mas meus pés ficaram presos no chão, meu coração parou de bater, fiquei chocado ao ver você nos braços de outra pessoa que não sou eu, triste por nós dois, triste pelo nosso amor, você tirou minha voz, meu chão e o mundo que construímos juntos, tudo desabou diante de mim, acabou, não há mais volta, considero você como morta, nunca mais abrirei a porta para você, egoísta idiota, o mundo não gira, ele capota.
Compreendendo a vida.
Alguém me disse que a vida era uma estrada. Então, eu segui pelos melhores caminhos.
Depois, me disseram que a vida era como uma planta. Eu plantei as melhores sementes.
Em seguida, me disseram que a vida era como um rio. Eu segui as correntezas para ver os obstáculos que as águas enfrentavam até chegarem ao mar.
Me disseram que a vida era como um fio. Então, eu fui desenrolando os nós um por um, do começo ao fim.
Depois, me disseram que a vida era como um pássaro. Então, eu voei em busca de conhecer os melhores ares do universo.
Foi quando me disseram que a vida era como um oceano. Às vezes, maré baixa, às vezes, maré alta.
Nesse momento, olhei para dentro de mim e percebi que não bastava suportar as tempestades, o certo seria saber por quais motivos elas acontecem.
TROQUEI OS ABISMO PELAS PONTES.
Eu venho de muito longe, atravessei centenas de encruzilhadas para chegar até aqui, foi nescessário deixar muitas estradas para trás, algumas por vontade própria, outras por que não ter tempo de volta a trás.
A maioria por não valer a pena procurar.
No meio do caminho encontrei a solidão sozinha, por uns dias ela foi minha companhia, conversamos por pouco tempo, lembro dela me dizendo que estava de passagem, enquanto eu estava indo embora.
Das coisas que não valia a pena voltar para buscar estavam a tristeza, a saudade. Deixei para trás o que não cabia na mala, coloquei meu chapéu na cabeça e seguir a vida, seguir a lida.
Segui o meu caminho, mas a mesma estrada de terra que estava à minha frente era do mesmo tamanho que eu olhava para trás. Só que lá atrás guardei as coisas que me fizeram chegar até aqui.
A única coisa que eu trouxe foi a esperança de dias melhores, sem esquecer dos dias sombrios que vivi. Foram eles que me tornaram mais forte, mais resistente.
Voltar ao passado não é o meu caso, mais hoje sei que aquilo que não couber no peito eu trouxe na mala, o que não coube na mala vou levando no peito.
Estive no fundo do poço, fui jogado no abismo, foi lá que me vi mais forte, foi lá que encontrei a morte me dando mais alguns anos de vida, foi justamente nessa fase da vida que comecei a cuidar mais de mim, foi lá que aprendi da valor às pequenas conquistas ao longo do caminho.
Hoje consigo carregar na memória tudo o que vivi.
Peguei a estrada e seguir, peguei a mala vazia nas mãos e enchi, peguei o trem na estação a frente, e a vida tomou outro rumo, outro destino.
E assim fiz com que os abismos se transformassem em pontes.
Eraldo silva.
Eu adorei viver no meio dos loucos não por causa de suas loucuras, amei morar com os cegos não por causa da cegueira, da mesma forma adorei morar com aqueles que não podiam andar, não por causa de suas incapacidades.Se vivemos no meio de todas essas pessoas e não amamos as incapacidades. A incapacidades está em nós, não naqueles que os chamamos de incapazes.
MENINA DO BLOG.
Eu tô saindo com uma menina comportada, que trabalhar em um blog. Mas nas ruas as pessoas tá chamando de garota do job.
Ver se pode, não sei se deixo desse jeito, já não sei o que faço para me defender. Tô com medo da mulher descobrir, que não se trata da prima Gabi.
Não sei qual é a boa da vez, não sei o que antes de ficar comigo ela fez, mas não vou pagar promessas dessa vez vou ficar calado deixar os problemas de lado.
É que sou pobre por isso que escolhi a menina do blog, aquela que as pessoas chamam mulher do job.
Se me ver passando aí tentar não descobrir quem sou, não tentar descobrir quem ela é. Nada menina do job. Porque lá do blog nas horas que ela foge, será que foi da acesso no job.
E quando procuro ela no job ela volta acessar o blog. Para os outros jovens como pode eu tá saindo com a mulher do blog.
Isso tá confundindo, minha mente, sera que ela mente.
Na vida tudo passa só não passa essa saudade e esse amor imenso que eu sinto por você.
E é essa saudade e esse amor que me faz lembrar de você a cada segundo que respiro.
Acho que só vou conseguir te esquecer quando um pintor transferir para uma tela o barulho de uma pétala caindo, molhada de orvalho que corre sob minhas faces como lágrimas suplicando sua presença que me faz tanta falta.
O relacionamento é como um diamante bruto. Tem que lapidar para chegar em sua mais bela forma. Eu não tenho o dom de lapidar, deveria vir pronto.
Se você me fizer um mal
Independente do tamanho
Eu não vou conseguir dormir.
Vou ter dor de cabeça
E dor de estômago.
Vou acúmular frases
E vomitar para alertar
A quem possa interessar.
Acho que seria melhor você me matar do que me mandar embora sabendo que eu não saberia pra onde ir...
Às famintas desesperadas e alucinadas
Talvez eu esteja a ver mal, mas nunca vi tanto post em trajes reduzidos quer de homens quer de mulheres.
A em biquíni num iate , B em triquini no supermercado, C em zeroquini numa praia paradisíaca…
O que interessa a mim a vossa ausência de requinte?
Não têm espelho em casa?
Aspirações tão torpes só equivalem a reduzida massa cinzenta.
E vós, homens, de igual modo?
Querem competir com o mulherio?
O que se passa com esta maldita geração?!
Jesus disse : " Eu não quero o sacrifício e sim a Misericórdia" - Precisamos ter compaixão pelas pessoas, e pelo seu sofrimento , ter compaixão é sentir a dor daquele que sofre e se compadecer . Quem não sente compaixão precisa ser quebrado no orgulho e na vaidade , pois é o orgulho e a vaidade que deixa o coração do homem insensível e duro como rocha .... Ezequiel 36,26 diz , tirar-voei o coração de pedra , e vos darei um coração de carne , colocarei sobre vós o meu Espirito . Deixemos com que o Espírito Santo nos molde .... Bom dia a todos.
