Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Eu queria ser outra por alguns dias
Descansar dos meus problemas
Experimentar uma alma leve e serena
Atrair todos os olhares
Ter o amor de quem eu amo de verdade
Ter energia pra viver plenamente
Mostrar pras pessoas que a vida quem faz é a gente
Me demorar nos prazeres
Passar bem rápido pelos desprazeres
Compreender que não controlo o coral da vida
Mas saber acatar as instruções do meu Regente e cantar harmoniosamente.
Sim, eu mudei. A vida é dinâmica, as circunstâncias nos obrigam a mudar, é uma questão de sobrevivência. Não sou mais a mesma de antes, nem vc deve ser, somos novas pessoas e se não nos atualizamos de nós, somos apenas lembrança do que fomos ou atuais meros ex-tranhos.
Eu acredito em mim, e acreditarei tanto que a única opção que deixarei para as pessoas é acreditar também.Ele acredita em mim, e eu acredito nEle.
Hoje eu vejo que consegui o que eu queria. Eu precisava me sentir ligada à vc de alguma forma, qualquer conexão, um romance, amizade, pena ou ódio. Desde que eu passasse pela sua mente,isso bastava para eu me sentir viva.
Não foi fácil processar o sentimento que vc despertou em mim, mas hoje eu vejo como o puro afeto é belo, é feito de paz e bem querer
Pensei: “Mas eu poderia ter falado de outra forma e não expor toda a minha confusão, mas tudo têm um propósito, e hoje eu retomei a minha paz por perceber que eu não teria aprendido tudo o que eu precisava para ter a compreensão que eu tenho hoje.
Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
Vaidade de vaidade, é tudo vaidade!
A única coisa que eu faço questão nessa vida é que uma vaidade dessas me faça vibrar pela vida, sem no entanto comprometer a minha sintonia com Deus.
Se a minha vida fosse um quebra-cabeça, eu não ia terceirizar o jogo. Eu mesma ia querer encaixar peça por peça.
As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.
O meu maior ofício na vida é descobrir quem eu sou. Fico tentando me equilibrar entre o que eu penso, e o que eu aprendo. Se sigo o meu coração, sou enganada por ele, se sigo o que aprendi, percebo que não é suficiente. Então medito a Palavra de Deus, e Deus vai me desvendando à mim, assim me conecto com a minha essência, não comigo, que não sou mais genuína. E nessa busca pela integridade própria, busco a santidade, e percebo que somente esse caminho me fará encontrar o maravilhoso propósito de Deus para mim.
Eu tenho um espaço vazio na alma que é o espaço do afeto e eu sempre tenho a necessidade de ter alguém nesse espaço, nem que seja alguém inventado por mim.
