Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Eu te dedicaria todas as músicas de amor para você, dedicaria todas as galáxias, todas as estrelas e mesmo assim ainda seria muito pouco pra eu demonstrar o tamanho do amor que eu sinto por você
Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.
Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.
Escolhi e continuo escolhendo te amar até que a vida se esvaia de mim; tornando-se assim uma promessa. Em meio a tantos devaneios, prometo te amar nos dias difíceis, prometo estar aqui, e mesmo que esse amor seja desafiado pelo mundo, mesmo que chovam pedras e brasas, estarei aqui!
P.S.: Entrego-te o meu coração em uma caixinha dourada e enferrujada, abra-a com cuidado e tome-me, acenda-me com todo o teu amor. Então, essa caixinha se transformará em ouro, assim como as nossas almas.
Todas as pessoas que eu encontrei antes de te conhecer, sem querer as desmerecer, mas, foram degraus quemelevaramaté VOCÊ!
Marcelo Lima
Sim, eu esperei
Esperei você chegar,
Esperei que em algum momento fosse me olhar,
Esperei que a vida fosse me entrelaçar,
Ah! Eu esperei,
Foi quando, que parecendo de que de um sono profundo eu acordei,
Então pude perceber que da vida nada se espera,
Apenas se vive, se agarrando com todas as forças tudo aquilo que se tem.
O último amor
Eu não me permiti sentir o fim
então entrei em um relacionamento mútuo de ficante.
E fiquei mais fria
Fiquei mais calada
Fiquei mais distante de amar
Fiquei mais independente ainda
Senti falta da intensidade,
de ser mais humana.
Fiquei com saudade...
Do seu perfume doce e ambarado
Da sua voz
Do sorriso
Do seu carinho
De sentir algo lindo por alguém.
Meu coração é um relógio cheio de proprósito , tarefas...
Tá tão pacífico,
nenhuma onda
de amor...
Eu me sinto tão cansado a relação a minha vida.
Você tão de repente se foi literalmente e eu não pude dizer um simples "eu te amo"
Ou te abraçar como sempre sonhei.
Mas no final de tudo, eu ainda tenho vc comigo.
Eu te amei, te dei meu amor, te dei meu tempo, te dei toda minha prioridade, me entreguei a você por inteiro
E você só me usou para preencher esse teu vazio.
Agora só me restou aqui a minha dor e memorias vazias de nos dois.
As pessoas ao meu redor não enxergam que estou dando meu melhor, que eu me esforço e acabei de lembrar que esforço para eles.. virou um nada.
naquela noite escura, fria e com as estrelas mais brilhantes.. eu recebi sua carta de despedida, eu morri um pouco por dentro ao ver seu adeus, mas no mesmo instante surgiu uma estrela mais brilhante que as outras e me toque que era você.
Há mais de dois anos que eu digo que irei voltar com meus poemas
É que eu só consigo quando estou tão desgraçada a ponto de sentirem pena.
Mas agora irei faze-los, sejam eles bons ou ruins
Eu preciso expressar toda dor que sempre carreguei em mim.
Já perdi tanto meu tempo buscando paz nesse mundo quando a paz que eu preciso só Deus tem para me dar.
-Minha última declaração
Eu poderia estar te escrevendo uma canção, mas resolvi fazer essa última declaração.
Quando te conheci, não imaginava que você seria tão impactante, e que estar com você seria tão emocionante.
Comecei a gostar do seu jeito, mesmo você tendo alguns defeitos. Toda via, eu te achava perfeito.
Comecei a me interessar pelas séries que você assistia, e pelas poucas palavras de mania que você repetia.
Comecei a entender, o motivo de estar viva, o motivo que me incentiva.
Comecei a entender como era a verdadeira felicidade, de me doar por inteira por sua bondade.
"Eu te amo daqui até a lua,
Eu te amo mesmo nunca tendo sido tua.
Eu te amo em todos os universos,
Te amarei até depois dos multiversos.
Eu te amo mais doque você ama seus filmes, séries e músicas, eu acho que eu amo o fato de você ter sido um dos únicos"
Eu me lembro do meu instante mágico, daquele momento em que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa existência. Parece ter acontecido há tanto tempo, e – no entanto – faz apenas uma semana que reencontrei meu amado e o perdi.
– Eu não sou um problema de matemática.
– Mas mesmo assim eu vou te resolver.
Eu me interesso por novela justamente porque ela atinge aquela zona de puerilidade que é eterna no ser humano.
