Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 274070 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

⁠Rima do dia.

Deus me acompanha todos os dias, a fé eu tenho todas as horas, a esperança carrego comigo sem desacreditar que um dia às coisas melhora.

Inserida por amaral_m_celly

⁠Quando me perguntam se mudei...
Minha resposta é: Não. Eu não mudei.
Eu apenas afastei-me de pessoas invejosas, olho gordo, mentirosas, falsas e maldosas.
Dica: Procure o melhor para si próprio e para as pessoas que você ama e quer por perto. Selecione as suas amizade uma a uma. Porque o ditado diz assim: "Quem vê cara, não vê coração."

Inserida por eliomar

⁠E quando eu penso em você, dá um misto de sentimentos em meu peito, ao mesmo tempo que quero chorar também quero sorrir. Seus traços e toques permanecem como uma marca indelével em mim. Suas lágrimas e sorrisos colocam-me na certeza que fui bom e na incerteza se fui tão mau assim. Tenho saudades da amiga que é, Sinto falta de cada conselho que dá, sinto o frio que só o calor do seu abraço poderia tirar.
Nos meus dias mortos, penso o que será que está fazendo? Será que está bem? Penso em ligar, seguro no telemóvel mas desligo antes mesmo de chamar... não a quero incomodar ou parecer intrometido em sua vida.Só quero agora saber como você está, se está tudo bem, como vai seu dia? e com essa pergunta não espero bemO entusiasmo das suas respostas em contar-me o que aconteceu. Não a obrigo. Comigo está tudo bem. Espero que com você também!

Inserida por Atanasio

⁠Toda a noite, tenho o mesmo sonho. Eu ando por um campo de flores sob a luz de um céu estrelado. E, quando chego ao centro dele, você está lá.
(Aloy)

Inserida por pensador

⁠Eu jurei ajudar você, acima de tudo. Por isso agora eu tô com você, não tem como fugir.
(Varl)

Inserida por pensador

⁠Eu disse pra minha alma:
"Deixa de ser besta!"
A graça de Deus
é suficiente e basta.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Algumas pessoas têm tantas razões, que eu mesmo me dispenso de dar mais razões a elas.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Eu vou tocar a trombeta
e o tambor,
Erguer alto a bandeira,
ser o portador
Da notícia alvissareira:
Chegou o nosso libertador!

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠eu não tô nada bem ,só eu sei oq tá passando o tanto que o psicológico tá fudido ,não consigo entender oq tá acontecendo, mais sigo tentando não demonstrar mais tá difícil...

Inserida por evillyn_carvalho

Na vida agente perde ganha perde de novo mas minha vida esses últimos anos eu ganhei uma pessoa maravilhosa gente boa carinho uma pessoa que eu gosto muito minha melhor amiga nos últimos tempos nois não tá juntas como nois tá a antes, mas nois sempre está juntas sem perceber mas nois tá junta, nois briga, volto conversar ela me dá concelho ela e uma pessoa ótima perece um anjo por isso que eu gosto muito dela essa e pra vc Maria Luiza te amo amiga não parece mas sim eu te amo muito e muito ⁠

Inserida por vanuza_fortes

⁠É no timbre manso da sua voz que eu encontro a minha paz.

Inserida por luperciobiase

Quanto mais eu penso, mas longe vou... a cada pensamento é mais um passo a beira da morte. As vezes penso tanto que me perco dentro de mim.

⁠

Inserida por beatriz_tayar

"⁠Eu acredito que a Prisão mais Amarga e Dura que alguém possa ter não é a de Segurança Máxima mas sim uma mente fechada para o Conhecimento, pois o conhecimento é poder",

Inserida por MichaelMonteiro

⁠Queria te mandar mensagem, mas dessa vez foi dito que eu to fazendo mal a voce, e não só a mim, não quero fazer mais, me desculpa...!

Inserida por wesley_3

⁠Vida de um autor

Eu vivo e sobrevivo em meio dessas palavras frias organizadas em linhas para satisfazer minha vontade de reviver coisas boas que aconteceram comigo. Ou pelo menos que eu queria que acontecessem comigo. Mas tudo isso que eu disse não importa já que eu vou viver pra sempre em meio das palavras frias que no fim da minha vida minha alma ficaria para sempre aprisionada.

Inserida por daniel_francisco

⁠Eu só queria.....


Eu só queria te merecer.
Ser alguém que devagar
pudésse vir a ser aquele
que destinado estava a
com carinho e amor ao teu
coração ter.
Eu só queria ter a luz dos
olhos teus todos os dias,
a me fitar com esse sorriso
lindo, que lentamente a mim seduz.
Eu só queria ser teu e em sendo,
certo também teria o teu amor.
Em todos os minutos eu sempre
te veria.
Teu coração junto ao meu ficaria
serias minha, e eu só teu.
Enfim....era só isso que eu queria.


Roldáo Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

Eu me perdi no momento que comecei a correr atrás das pessoas...

Mas um breve mergulho na decepção me vez ver que eu sabia o caminho de casa!⁠

Inserida por Dom-Oliviero

⁠Você faz ideia
do quanto eu sou apaixonado
Por cada detalhe seu
Cada dia que se passa
Mais amo você
Mais você me tem
Nenhum texto poema música ou frase
Seriam suficientes
Para explicar o quanto
Você é importante pra mim
Eu te amo hoje
Amanhã e sempre

Inserida por miguel_silva_3

⁠Fiquei chocado em perceber o quanto eu queria isso. Queria ser a rocha dela. Ser a pessoa na qual ela poderia depender. Eu sabia que dependia dela – em muitas coisas na vida.

Melanie Moreland
O Contrato. São Paulo: PandorgA, 2017.
Inserida por pensador

⁠Você não é desprezível. Eu acho que você está perdido. Você não tem se deixado sentir. Uma vez que você o faça, uma vez que você se permita se conectar a alguém, acho que perceberá que este mundo é um lugar muito melhor.

Melanie Moreland
O Contrato. São Paulo: PandorgA, 2017.
Inserida por pensador