Eu te Amo Brenda

Cerca de 21956 frases e pensamentos: Eu te Amo Brenda

⁠E se tem uma coisa que não consigo entender
É o porquê de achar
que já conhecia você
Antes mesmo de te encontrar
E ao pousar no seu olhar
Senti explosões cósmicas ao nosso redor
Como se ali tudo fizesse sentido
Como se todo o resto do mundo fosse menor
Do que nós dois.

Um bom lugar para ficar...
Um bom lugar para amar...

⁠Eu te amo porque te amo.
Eu te amo com todas as minhas forças.
Eu te amo porque eu quero estar sempre ao seu lado.
Eu te amo porque te admiro.
Eu te amo porque não consigo mais me imaginar sem você.
Eu te amo porque não paro de pensar em você.
Eu te amo porque quero estar contigo.
Eu te amo demais por infinitos motivos

⁠Quando a gente gosta é claro que a gente finge que não

⁠cada pessoa entende o amor de um jeito, para mim o amor é uma ilusão, já para você pode ser outra coisa.

Eu sei que você não acredita, mas eu te amo. E amo muito. Espero um dia conseguir te convencer com as minhas atitudes.

Eu te amo demais e você não acredita. Faço tudo por você e você nem liga. Mas eu sei que você só vai querer correr atrás quando eu for embora.

⁠Espelhos
E um pouco de confiança
Se você tiver esses dois
Digo com segurança, você verá a beleza que seu rosto e todo o resto tem

Um dia não estarei aqui;
Mas enquanto estiver;
Te desejarei bom dia;
Perguntarei como foi seu dia;
Te direi eu te amo;
Rezarei por você;
Sonharei com Alice;
Te darei meu melhor;
Pois um dia não estarei aqui.

Estou tão plena, cheia de mim mesma, que não consigo aceitar coisa alguma que seja vazia.

Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo

(risos)
Em tão pouco tempo um sentimento que fazia tempo que não sentia, surgiu tão rápido que tenho medo de está me precipitando, mais é algo tão gostoso de sentir, teu cheiro , teu colo, teu abraço, teu beijo (delírio)
Sinto que é verdadeiro, e por isso tenho medo
Medo de acabar, medo de se perder em meio a imensidão, medo.
Esse medo que me aperta o peito mais que faz todos os nossos momentos serem incríveis, inesquecíveis, incomparáveis. Posso está me precipitando mais a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando cada vez mais e aos pouco a vontade de gritar eu te amo vem, daí me controlo não quero correr o risco de assusta aquilo que me faz bem.

Eu não me importo, eu te amo de qualquer forma. É demasiado tarde para te tirar do meu coração. Parte de ti vive aqui.

Anne Sexton
Anne Sexton: A Self-portrait in Letters (2004).

Nota: Trecho de carta escrita em fevereiro de 1959.

...Mais

⁠Já vivi tantas paixões
Que muitas das vezes imaginei que seria amor
Mas hoje vejo que nada é comparado ao que sinto hoje por você
Tenho a certeza que todas as paixões já vividas foram apenas de momento
Porque sentimentos verdadeiros não se acabam, se fortalecem
E hoje posso dizer que amo
Amo teu cheiro, amo teu gosto, amo teu beijo
Dizem que amamos apenas uma vez na vida
Se amor for esse sentimento, então eu amo você.

⁠a felicidade não é uma varinha mágica ; más nós dois somos os mágicos para nos fazermos felizes...

⁠Eu não vou te convencer nunca sobre os meus sentimentos porque as minhas atitudes falam mais do que as minhas palavras.

Hoje eu queria te dar um beijo, um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite. Não pedirei que esteja comigo nesta noite, nem pedirei que eu esteja em seus sonhos. Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquila, linda e serena, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança infindável do meu amor, e a certeza de que há um homem que só sorri depois de receber o teu "Bom Dia".

Esse mesmo homem que sonha com você é o que passa todo o dia dele com os pensamentos voltados para você. A cama parece um bom lugar pra sonhar... Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar. E, se você assim me desejar, ao teu lado farei o possível para torná-los reais.

Se me pedir um presente, eu te trarei a lua, só pra ela ter seu brilho e sua beleza ofuscados pela exuberância do teu sorriso.
Eu sinto que é ainda mais amor quando, depois do "boa noite", há uma vontade incontrolável que não passa enquanto eu não disser: "EU TE AMO!".
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

⁠Se soubesse a frequência com que você se faz presente nos meus sonhos e o quanto almejo esta realidade, certamente estaríamos juntos agora.

⁠Eles se apaixonam novamente e mais que antes, todas às vezes, que tentam se afastar.

⁠Bom dia, bay❤️! Não tem sensação melhor nesse mundo do que acordar todas as manhãs sabendo que o nosso amor é mais forte do que qualquer dificuldade e que sempre posso contar com o seu abraço e seus beijos 😘. Eu te amo!💚

Eu poderia? "Há como eu poderia!" Passar o restante das horas, minutos, dia, semana, mês... Passar talvez anos!
Escrevendo sobre tudo o que sinto e sempre sentirei, quando estamos juntos.
Sei que tudo me renderia uma enciclopédia tediosa, que você ficaria exausta em ler...
Então prefiro resumir, e deixar a voz do meu coração ecoar através de meu olhar apaixonado e dizer o quanto eu amo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp