Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu preciso urgentemente sair desse mundo.
Preciso ir para o meu mundo. Um mundo pelo qual posso me expressar. Onde eu posso ser eu mesmo. Onde posso ser realmente livre e feliz. Enquanto esse dia não chega, vou continuar junto à minhas lâminas.
Mas, por favor. Lhe peço apenas uma única coisa... Continue em SILÊNCIO.
Que não viva eu somente do pão, mas sim, que eu viva de toda a palavra... E que eu tenha sabedoria para usá-la. Porque quando a palavra chega à boca ela já passou pelo coração.
Hoje, nesse dia especial...
Eu queria te dar o sol, para iluminar aqueles dias cinza. Eu queria te dar a lua, quando o céu estiver escuro.
Eu queria te dar o meu coração, pra lembrares que estas dentro dele... Se nada disso for possível, pinto a lua de todas as cores só para te ver sorrir.
Esse foi o modo que encontrei pra dizer que te amo.
Qual tipo de problema eu tenho?
Aquele tipo de problema de se importar demais com quem não merece, de dar valor total e, no final, a pessoa não gostar mais de ti, aquele problema que não é tu ser idiota, e sim a outra pessoa não saber o que ela tá perdendo.
Essa pessoa não tem noção de quantas pessoas tu já largou por ela, e ela não ta nem aí.
Mas o foda é que se tu deixa de se importar, deixa de dar valor, a pessoa vem e corre atrás.
Hoje eu sei o significado dessa frase "As pessoas só dão valor quando perdem"...
Mas quem não valoriza, deixa de ser valorizado!
Valoriza o que você tem, antes que a vida te ensine a valorizar o que você tinha...
Eu não te amo.
Eu não te desgosto, não te detesto,
E muito menos te odeio,
Mas amar-te?
Não chego a tanto!
Só os loucos amam;
Todo o que tem juízo não ama (ou opta por tal)...
Amor…?
O que é isso?
Biologia, Química, Filosofia…?
Até hoje ninguém sabe e não se deixem levar!
Porque todo o que ama é louco
E todo o que sabe algo sobre o amor,
É, também, incapaz de amar.
Das lembranças da vida
quero pouco,
E do sonho Eu me fiz distante,
E ainda me lembro!
Dos olhos em lágrimas,
Por te amar tão pouco.
Se souberes me domar, me teras para sempre, mas se eu me calar tudo se tonara pedra e o que um dia foi vivo morrera, e todo calor que houver padecera de frio, e eu um alguem que voce possuia, morreu de tanta angustia de um dia ter dado sua vida!!
Paraíso
Aquela velha luz quebrada
Eram meus dois castanhos olhos
Quando eu ainda podia te ver
Fechando a porta pelo lado de fora
Por hora um olhar que jamais esquecerei
Que persiste no intimo do meu ser
Esta corroendo me noite e dia
Cegando ao poucos minha alma
Você nunca me disse um adeus
Porque, porque, porque?
Perdi neste jogo do amor?
Perco tudo quando lhe perco
Olhe para mim, não sou forte assim
Olhe, estou tropeçando estou caindo
Estou morrendo pelo lado de dentro
Sangro tristes sentimentos
Deixando apenas um espaço vazio
Que não mais consigo suportar
Estou aqui e todos os dias choro
Sem conseguir meu coração acalmar
Há razoes que me fazem chorar
Até o confim da minha eternidade
Luz. ó luz não consigo te encontrar
Em meio a esta forte tempestade
Preciso do teu único abrigo
Da chuva de lagrimas que cai
Enquanto o livro dos sonhos se fecha
Neste malvado jogo do amor
A única maneira agora é só chorar
Com uma única gota de lagrima
Vou engolir seu amargo olhar
E o tempo que não cura essa dor
Não quero que o mundo assim me veja
Ando perdido sem saber o meu destino
E só agora que eu percebo tudo isso
Será que serei por ti ainda encontrado
Tento encontrar alinha do teu tempo
O meu futuro eu ainda não sei ler
Mas conceda me um lindo amanhecer
Uma nova chance, um novo viver
Dei me tuas asas para até o teu céu voar
Onde o sol a cada pagina virada vira brilhar
E as estrelas dentro de nos iluminar
Dai me o teu paraíso e nele eu possa repousar
" E assim estou preso a solidão, sendo condenado pela paixão, se eu não me libertar dessa vida de carcere apaixonado, vou vagar por esse mundo como mais louko alucinado....
Eu te amo 3 palavras tão pequenas, mas de um grande significado e algo que ficou tão banalizado. É muito fácil dizer te amo, é muito fácil falar de amor, é muito fácil achar que sente amor. Amor completa, amor traduz, amor te faz melhor, amor não nasce no instante em que se conhece uma pessoa. O amor vai se construindo dentro dos corações dos apaixonados... sim apaixonados! Paixão... sentimento perigoso... arriscado.... mas que é a grande porta para o amor. Mas muitos não conseguem abrir essa fechadura e acabam confundido amor e paixão. Amor soma, amor não doi. Amor que é amor te faz mais leve. Paixão queima, te deixa irracional, te faz fazer o impossível dentro daquilo que não é possível . O amor sim é sensato ele só quer o teu bem, mesmo que para isso se ame sozinho. Sim é possível amar sozinho. A vida nos faz enxergar que o maior amor que podemos sentir, aquele que vai fazer seu dia ficar mais lindo, aquele que vai te fazer melhor e esse amor é o nosso amor próprio. Amar a si mesmo é a dose essencial para a felicidade ... aí sim você será capaz de amar alguém. Dizem que sou uma pessoa fria por não acreditar no amor e paixão juntos. Estar com uma pessoa em um dia e dizer amar, e no outro dia conseguir dizer a outro que ama, isso me faz desacreditar no amor? Não.... isso me faz desacreditar das pessoas e não do amor. Eu busco o amor, o amor construído, o amor compartilhado, o amor que me faz bem, uma dose de paixão nunca é demais, mais o significado do EU TE AMO na sua real forma é isso que procuro. Hoje sou verdadeiramente capaz dizer a alguém EU TE AMO, pois eu sei dizer a mim mesma que me amo. Mas sei também que para se dizer essas 3 grandes palavrinhas é preciso sentir no corpo, na pele, no coração e na alma. E preciso sentir na alma esse amor... Um encontro de almas, o encontro de alguém que toque a minha alma, que pegue em minha mão e diga: Vamos juntos construir o nosso EU TE AMO. É esse o significado do amor pra mim!
É que você me criticava tanto que eu nem percebia , eu era sempre errada ou era teu ponto de vista que precisava de um óculos? Bobagem, bobagem nossa escrever uma história onde só eu era a personagem, bobagem usufruir de um amor bobo sem aquele tal final feliz, e sem aquele papo feminista do "sou mais eu agora" eu sempre fui mais eu e só agora eu percebi que na minha historia fantástica você era só mero figurante e assim que precisa ser
Eu faço e desfaço
Te faço minha rotina
Te desejo
Te abraço
Mas te tirei da minha mente
Mentira
Mentira
Eu finjo que aceito
Aceito as coisas por cômodo
Te aceitei por amor
Ah, esse amor que me sufoca
Meu bem e meu mal
Posso esquecer-te
Mais morrerá comigo
Como carma
Como arma
Minha maldição
Te amar virou tradição
Traição
Traí minha razão
-Victória
❝Tudo pode ser passageiro, até mesmo o amor e a dor, e sei que com o tempo eu aprendo com as passagens da vida.❞ (A.C)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp