Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489197 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.

Inserida por BeaneFerreira

Eu só queria não me importar. Mas não consigo.

Inserida por BeaneFerreira

Eu sempre defendi meu dilema de nunca desistir.. Porém, não enxergava que todas as vezes que tinha medo de arriscar, de certo modo, estava desistindo. Desistindo de abrir as portas que estavam a minha frente; por medo, insegurança de não saber o que estaria por trás delas. Até agora. Porque não arriscar, justo eu que sou tão curiosa? Se quer saber, eu tenho mais é que arriscar. Não vou fechar a porta que esta aberta a minha frente, não antes de arriscar..

Inserida por BeaneFerreira

Há certos momentos que a vida nos impõe se queremos parar ou seguir em frente. Eu optei por seguir em frente. Isso não quer dizer que tenha sido uma escolha fácil, muitas foram as vezes que me peguei olhando pra trás, olhando quantas coisas ficaram lá. Tentada a cair, a mudar de ideia e correr pra perto de tudo que eu tinha abandonado. Mesmo fraquejando, continuei seguindo em frente, para um lugar desconhecido, sempre tentando me adaptar as mudanças. Tenho que admitir que nenhuma escolha é fácil, mas ficar questionando se foi a escolha certa a ser feita, não irá alterar em nada a situação. Só irá fazer você sofrer duas vezes mais. E dói, dói muito se desapegar a tudo deixado lá no passado, a todos os costumes e manias. Mas aprendi que nada continua intacto, tudo mudou, nós fomos os primeiros. Só que até hoje não entendi o porque de tudo e nem sei se quero saber. Não adianta mais. Cansei.

Inserida por BeaneFerreira

Não tenha medo de errar, assim como eu tive. Do erro vem o acerto. Afinal, vivemos em um mundo filosófico, como podemos ter a certeza do que é realmente certo? Ou do que é errado? Nem oito, nem oitenta... Nem tudo é certo, nem tudo é errado. Certeza mesmo somente uma.

Inserida por BeaneFerreira

Acredite quando eu digo que...Seus olhos podem ver menos do que você imagina.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

Sabe o que eu mais gosto de fazer?? De escrever "nada com nada". Mesmo que você ache que nada que escrevo tenha um sentido, há uma palavra chave em cada entrelinha, um sentimento, um desejo.. resumindo: palavras, que só quem me conhece realmente sabe o significado de cada uma delas. E me pergunto, existe este ser que me entenda de verdade?? É uma missão impossível possível, porque creio eu que exista. Bom existindo ou não, minhas palavras serão sempre uma incógnita para aqueles que não me conhecem por inteiro.
Se bem que eu não sou uma pessoa que se deixa ser conhecida por inteira, um passo de cada vez, ou uma página de cada vez, só assim o livro se torna mais interessante..

Inserida por BeaneFerreira

E mesmo quando nada faz sentido, eu continuo a caminhar... Olho para trás muitas vezes, tantas coisas ficaram lá. Olho para o caminho a minha frente e tenho medo de cada passo dado, não vejo nada além. Tenho medo, mas não há ninguém para segurar minha mão, ninguém para acender a luz nessa escuridão...

Inserida por BeaneFerreira

A cada dia que passa, eu mais perco a credibilidade nas pessoas.

Inserida por NinahAlves

-'Aqui o objetivo é sempre expressar e não impressionar ok?" eu amo mistério, e escrever tem desses mistérios.De repente um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente por aê.'

Inserida por OrlenPessoa

Posso até não saber o que falo, mais sei o que eu sinto te garanto.

Inserida por Marquesgabriel

"Acontece que… eu não entendo as vezes, meus próprios sentimentos."

Inserida por biancavasconcelos

-' Eu realmente odeio não poder sair daqui agora e te abraçar.'

Inserida por OrlenPessoa

Nem amor nem café, eu quero é minha cama.

Inserida por georgiamedeiros

Nessa páscoa eu queria você vestido de coelhinho.

Inserida por georgiamedeiros

E quando finalmente eu me cicatrizo e volto a acreditar nas pessoas.... elas mentem.

Inserida por amandagomez

Um pouquinho de você que eu guardei pra quando eu sentisse saudades.

Inserida por georgiamedeiros

Brincando de fazer planos eu perco o tempo, arrasto as horas pra lá e trago pra cá as alternativas e escolhas que me distraem enquanto não tenho você por perto.

Inserida por georgiamedeiros

Eu era tão mais leve, mais expressiva e natural quando ninguém modificava minhas vírgulas e não colocavam ponto final antes da minha frase ser terminada. Era um suspiro, um grito e um alívio que saia sem a preocupação de estar claro, objetivo, simples e conciso. As vezes me sinto uma mercadoria com minhas frases curtas que são utilizadas para atingir, mas deixam de ilustrar o que sinto, o que vivo, o que machuca. Num cansativo e comprido ciclo, que é o espelho do que sou. Sem a necessidade de simplificar, ou agradar... apenas vomitar tudo que não sei digerir.

Inserida por georgiamedeiros

Eu escrevo porque tenho vontade de gritar. E se tenho vontade de escrever e não posso, eu grito! Grito pra espantar, grito por querer sumir, grito por muitas vezes não poder escapar. Essa gritaria não é pra ninguém escutar, nem mesmo espero que alguém possa me calar. Afinal, enquanto escrevo estou vomitando lágrimas em silêncio.

Inserida por georgiamedeiros