Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482981 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Amar alguém é muito mais que uma ação verbal.

Inserida por DolglasMesquita

Deveria existir uma maneira mais simples de externar o que sentimos quando estamos tristes, ao invés de expor nossas lágrimas.

Inserida por jlvmdix

Pare,pense,olhe seu redor,vale mesmo lutar por aquele que tirou uma lagrima sua?

Inserida por SophyaLima

As vezes,meu coração se prende num varal de uma determinada pessoa,só que nunca vem ninguém pra recolhe-lo

Inserida por SophyaLima

"Há sempre uma... escondida na vida que se desdobra para as novidades cotidianas".

Inserida por barroes

O fruto é resultado de uma decisão...

Inserida por barroes

Era cedo, mas o coração caducava em caminhos tortos. Uma expressão incompreensível. Um susto. A vida em silêncio, lenta. Agora causava uma inquietude, o riso quase saltava naquela agonia de nada fazer. Esperando um pouco do que não tem e dividindo um pouco do que teme. Ainda se tivesse na alma o que não tem no rosto. O rosto marcado com pontas de faca de um tempo que ela não lembra, pois dormia. Poderia ter pincelado o coração com cores, mas nem mesmo isso pôde fazer. Um coração feito um oco e um rosto de um doente.

Lene Dantas

http://www.lene-dantas.blogspot.com.br/2013/06/passos.html

Inserida por LeneDantas

Sempre achei o mundo charmoso,entendendo que podemos dar uma arrumada na vida, uma penteada!

Inserida por KatianaSantiago

Há cada escolha feita haverá sempre uma consequência.

Inserida por barroes

Nao quero uma vida presa,nao quero uma vida souta, quero uma vida com meus melhores amigos...

Inserida por Anaheloisa09

Se sua felicidade depender de uma outra pessoa, saiba que ela tem prazo de validade.

Inserida por MarquesFernanda

Amar só é uma perca de tempo quando se ama errado

Inserida por beatrizsvasiliauskas

Minha noite não foi boa... Minha manhã acordou cinza e chuvosa...
Mas sabe de uma coisa... Quem faz o dia colorido sou eu... E já comecei a colorir o meu dia com as cores mais vibrantes, pois o que me importa são as coisas que eu sinto de dentro pra fora com o Coração.

Inserida por FadinhaCau

Faça uma festa, celebre você, quem você é ou o que quer, não use seguranças, não barre ninguém, deixe que os penetras entrem ... mas, não permita que ninguém estrague sua festa!

Inserida por gmorais

Nós dois, amor.

Nós dois em uma sintonia perfeita, na noite escura iluminada pelas estrelas, você me levaria para seu restaurante favorito. Eu escolheria a mesa fora do restaurante, ao ar livre, eu prefiro assim, sabe. Então, você pediria ao garçom sua comida preferida e eu pediria um delicioso macarrão com castanhas, eu adoro, meu amor. Você não beberia, seu coração iria me acompanhar esta noite com um suco de laranja bem gelado, sabes que não suportaria te beijar e sentir o hálito alcolico. Você perguntaria sobre minha próxima obra, porque mesmo aos dezoito anos já lançaria meu primeiro livro. Eu olharia o mendigo da esquina e levaria a ele um prato especial que você mesmo escolheu, porque você já faria parte da minha caridade. Estaríamos presos um ao outro, de fato, já sabias: estávamos destinados para sempre, e eu sou a pessoa perfeita pra você, e você repetiria isso sempre que eu duvidasse de mim. Depois voltaríamos juntos e no meio da madrugada te surpreenderia com uma poesia, e você me chamaria de sua poetisa. Delicioso é o amor que nos une, e que nos deixa próximo, já vejo nosso futuro. Te amo.

Inserida por gabiassencio

O amor é a composição do universo. Senti-lo uma vez na vida é, senão, levá-lo nas bagagens de outras reencarnações.

Inserida por gabiassencio

E dá um sufoco...uma dor horrível de sentir...E a gente fica numa vontade danada de sair correndo...mas nem adianta...não tem como distanciar...a dor está é aqui, dentro da gente mesmo...

Inserida por mafrancisquini

O impossível é apenas uma especialidade de DEUS... Quando o possível não cabe mais ao homem ai entra a vontade de DEUS.

Inserida por Fragosopedro

Se achas que o meu coração
É uma via de duas mãos, que
Qualquer um entra e sai, vem
E vai, quando melhor quer ou
Aprouver, já aviso de antemão
Que vais andar na contramão
Desta seletiva mulher que não
Abre a guarda para qualquer
Homem ou homem qualquer,
Pois se guarda pra ser amada,
Literalmente única como mulher!

Inserida por GuriaPoesia

Fica fácil definir nossas relações, porque é bem visível a forma de como é a relação ao lado de uma pessoa em pouco tempo, se te trata mal ou não faz questão é porque não quer nos ver apegar ou prefere se desprender!

Inserida por THONKNUST

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp