Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Amada e idolatrada por seu coração,
Fechada na gaiola da sua razão...
Uma vez solta em céu livre ...
Quebraram as asas da sua fada idealizada...
Só isso...
Era ela feita de porcelana,
Não de diamantes...
Seu mundo desmoronou ...
Mas a Fada continuou quebrada ... só isso.
Sua fada idealizada , tem conserto...
Será? Ora tem.
Cole-a em seu coração novamente,
e não espere oh não que ela não se quebre novamente...
Sua fada não era um diamante...
Você se desiludiu e nunca imaginou...
Mas quebraram as asas da sua fada idealizada....
O mundo é uma música ambulante, mesmo que você ainda não tenha se dado conta...
Ouça os sons dos pássaros, o som dos automóveis, o som dos ventos nas árvores,e quando tudo isso se mistura , se ouve a música que o mundo ecoa.
Ser uma pessoa boa é um Dom divino dado a alguns, ser hipócrita é a escolha de alguns para ser melhor que Deus.
Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.
Espera ainda haverá outras manhãs de primavera
Ainda terás uma tarde do por sol na areia da praia
Espera ainda verás uma noite com céu cheio de estrelas
Ainda sentiras as mãos dele nas caminhadas
Um novo horizonte na sua estrada.
..
Relâmpagos e trovoadas
Assustando desde a madrugada
Junto a uma chuva mansinha
Que vem molhar a terra minha...
mel -((*_*))
BOM DIA AMIGOS QUERIDOS!!!
Nos dias atuais parece que estamos em meio a uma torre de BABEL.
Há um enorme contingente de vozes clamando por paz, amor, união, harmonia, paixão, doçura, prazeres da vida...
Lembro-me que os grandes filósofos e pensadores não tinham diplomas para fazer tais declarações. Por quê? Porque tais ideias vem da nossa alma
É tão comum na atualidade vermos crianças de 8 aos 12 anos tocando obras em piano ou violino, que levariam seu tempo de de vida em estudo para tal execução.
Lembremos dos que fizeram sucesso após os 60 ou aqueles que se tornaram celebridade pós-mortem.
Fica claro! O despertar de um dom, independe da idade,credo, raça ou diploma
Se DEUS é todo amor, benevolência e onipresença Ele não excluirá a ninguém e tampouco delimitará tempo para que tal vocação floresça em nós,pois dons não são adquiridos pelas moedas, eles brotam conforme nossa alma se torna leve e mais sensível.
6/9/15
Sabe, sua vida nunca é exatamente como planejada. Uma receita pronta nunca se encaixa. Na verdade, nossa vida nada mais é do que um barco na imensidão de um oceano. Nós até temos nosso destino, mas nunca se sabe se as correntes mudarão, se uma tempestade nos encontrará ou se um simples iceberg surgirá pelo caminho. A vida é exatamente assim, todos sabem para onde ir e como ir, mas ninguém nunca conta com as pedras e os espinhos pelo caminho.
Cada dia aprendemos coisas e ficam na nossa vida como experiência, e vc é uma delas e não quero ter outra, pois já estou satisfeito com o aprendizado. Se ser sábio é correr atrás do conhecimento então já sou um sábio, pois você é o conhecimento.
A distancia nos separa, mais uma dia ela vai nos unir e fazer nos feliz, para sempre, apresar de que para sempre e muito tempo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp