Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não, não se desiste de um sonho, não se desiste de lutar. Não se foge dos propósitos de Deus. Eu não deixarei de ser a menina dos seus olhos, para ser um calo incômodo em seu pés. Sou filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele me ama e está comigo a cada segundo, em cada respiração, em cada tropeço ou recomeço e não, não me abalarei. Rocha forte é o Senhor Deus meu, e nele estou firmada.
Eu só te peço, Senhor:
Que o dia comece bem,
e termine melhor ainda,
e que seja repleto de paz e amor.
Palavras faladas,
Palavras escritas,
Palavras trocadas,
Palavras não ditas...
Então, eu pergunto, e me respondam, por favor:
Palavras são mesmo necessárias, quando todo o nosso corpo, alma, espírito e coração, transbordam de amor?
E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.
Eu te desejo que os ventos soprem boas energias, que tragam alegrias, surpresas, magia. Que a paz reine em seu lar, que o amor seja permanente e não apenas um estar. Que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por seu coração, que seus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que a cada dia você seja firmado cada vez mais na rocha maior, Cristo Jesus. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que sua vida seja um eterno Natal.
Eu não quero ser a rainha! Eu quero… Não sei. Se um dia eu me casar, eu quero que haja romance e paixão. Quero me apaixonar.
Você, eu, um vinho barato, nesse momento o mundo parece parado, o rádio calado, tudo paralisa com você ao meu lado ❤️
Porque eu desejo sucesso, e não boa sorte
A questão é simples: sucesso para as pessoas capazes e boa sorte para os aventureiros. Se eu acredito que você é um bom aluno, te desejo sucesso. Se eu acredito que você, por exemplo, não tem talento para jogar futebol, desejo boa sorte ao se aventurar na carreira de jogador.
Isso não significa que a pessoa não tenha capacidade para ser um bom jogador de futebol, simplesmente eu não acredito nela, e convenhamos: quem sou eu para julgar se um cara deve ou não seguir carreira de jogador de futebol. Eu diria que como zagueiro, sou um ótimo churrasqueiro!
E isso me remete a um assunto muito sério que li num livro do Robert Kiyosaki: pare de ouvir conselhos de não especialistas. Se você quer ser um jogador de futebol, pergunte ao Neymar, Pelé, Ronaldo ou alguém mais próximo a você que tenha tido algum sucesso na carreira de jogador. Se você quer saber se você deve fazer uma cirurgia, pergunte a um médico especialista no assunto (ou três, de preferência). Se você quer investir em ações, pergunte a um corretor de ações, a um corretor bom de fato, que já tenha tido sucesso na sua profissão. Sim, sucesso profissional está relacionado a quanto dinheiro ele ganha.
“Empreendedor de sucesso é empreendedor rico.” Robert Kiyosaki
Daí o camarada vem dizer: “ah, mas meu corretor de ações disse que não dá para ganhar dinheiro com imóveis, que esse mercado está saturado e que a bolha vai estourar”. E por que você não pergunta a um corretor de imóveis de sucesso? Ou para o dono de uma incorporadora ou construtora? Pare de ouvir conselhos de quem não sabe nada. Quer empreender? Procure um coach, mentor ou um Mastermind.
Independentemente de qualquer decisão profissional, por mais desafiadora que seja, que você tenha que tomar na sua vida, acredite principalmente em você! E para ser bem sincero, ultimamente eu comecei a acreditar nas pessoas. Comecei a acreditar que elas são capazes de se tornar aquilo que elas querem, desejam e sonham. Comecei a desejar muito mais sucesso ao do que boa sorte. Sucesso para você!
Não te desejo sorte, te desejo entusiasmo para estar todos os dias motivado e comprometido com seus desafios e competência para não depender de sorte, e sim de seu potencial, para se manter sempre em evidência. Te desejo que o seu esforço próprio honre seus objetivos e sonhos, e não que você fique à margem da sorte.
Se um dia eu chegar ao meu limite em busca de um sonho, e mesmo assim não for o suficiente, não me resta outra escolha, irei além dos meus meu limites.
Persistente eu sigo, insistentemente investigo.
Não me contradigo, trabalho a mente, sempre pra frente.
O riachinho chorão
Eu sei onde se esconde
Um riachinho chorão
Fica lá bem pertinho
De um pé de Cachuá
Junta-se ao som do vento
Que sopra sem parar
E ao pranto da chuva
Que cai de Marachuá
Vira um Chororô só
Irritado o riachinho
Desce como enxurrada
Barulhos se misturam
Reclama o riachinho
Ninguém liga pra mim
Diz balançando o Cachuá
Porque foges de mim?
Cai a chuva sem parar
Vendo tudo inundar
Começa a reclamar
Sempre sobra pra mim
Chuá,Chuá,Chuá,Chuá,
Chuá,Chuá,Chuá,Chuá,
— Morrer é fácil. Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer.
— É?
— É... Você não entende ainda, mas vai entender... Vai aprender o que é dor. Vai aprender o que é perda. Eu vou te esfolar vivo e vou ficar lá, vendo você morrer.
Percebi que eu te amo
Que você bate forte na minha emoção
Amuleto de sorte é assim que eu te chamo
Me rendo ao encanto da tua sedução
Medo é para os invejosos que não sabem aproveitar a vida como eu sei. Minha vida é um livro aberto para quem quiser ler!
Se você SENHOR, me deu mais um dia de vida é porque você acredita em mim, então eu não vou te decepcionar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp