Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482923 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Mais quem poderia imaginar que lá no passado uma simples troca de olhar poderia no futuro gerar algo que nem em versos sou capaz de explicar?

Como eu poderia deslumbrar que sentiria seus lábios no meu tocar ou que ia te abraçar e de meu amor um dia te chamar, confesso não previ isso, mas sempre foi você que eu precisava encontrar.

Agora tudo que me desanimava perdeu o sentido, o futuro que me assustava quero logo que chegue pra ser vivido, pois antes não sonhava, agora os meus sonhos são todos contigo...
21/06/2020

Na vida, pessoas tristes tem 4 opções:
Uma lâmina para cortar;
Um amor para amar;
Um sonho para seguir;
e Amigos para conversar.
Então, qual você escolhe?

A inteligência emocional traz reflexão, a fim de produzir hoje uma mudança de comportamento, mantendo em equilíbrio corpo e mente.

⁠A noite nasce na onda solitária do tempo, mais uma vez chegou essa negra e forte noite de nuvens passageiras, que arrastam em mim os mais diversos pensamento, ela traz consigo o inquietamento da alma. A Lua tem ar suspeito, daqueles de quem sabe algum segredo mas não conta pra ninguém deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade. Essa face oculta e escura mexeu com os meus pensamentos
Como folhas brincando encantadas com o vento eu sigo andando pelas ruas relembrando nossos melhores momentos. Boa noite.

Um momento de alegria seria um dia frio, uma taça de vinho, uma música romântica e uma boa companhia⁠.

⁠Ilha

Um sonho,se cumpre na realidade,
Uma paixão,se completa no amor,
A amizade,se fortalece na cumplicidade,
Minha vida, se completa em você minha flor.

A dor de uma paixão,
Misturada com o medo de sofrer,
Não impede o meu coração,
De acreditar ou descrer.

Caminhos de uma verdade,
Estradas de uma longa vida,
Mares de infinita lealdade,
Liberdade tão perseguida.

Você não é sol,mas tem luz,
Pois ilumina os meus caminhos,
e o teu brilho me seduz.

Você é minha flor,
Flor do jardim da minha vida,
Possui a mais bela cor,
Bem vinda ao meu coração,querida.

Uma mulher completa,
Uma sereia de corpo dourado,
Me fez virar poeta,
Me deixou totalmente apaixonado.

Uma super mulher,
Acredito que és boa filha,
A mulher,que o meu coração quer,
Sou náufrago, nessa linda ilha.

Ilha do amor e da paixão,
Que me abrigou, em todo o teu ser,
A qual,tenho profunda admiração,
Ilha que jamais irei esquecer.

Lourival Alves

⁠“Devo ter um cérebro preguiçoso: já levei décadas para concretizar uma ideia em um roteiro.”

⁠"Não existe um lugar mais tranquilo do que uma mente em paz."

Paulo Fernando de Araujo

⁠Bebia café como água, cafeína e madrugada me faziam pensar de uma forma melhor. O silêncio era o cenário perfeito para comunicar-me comigo mesmo. Eu e eu, reflexões e anotações, amanhecia renovado mesmo sem descansar. Que loucura dormir quando se deveria refletir.

⁠A Coragem é uma das deusas mais linda. Sendo ela capaz até mesmo, de transformar um homem em um leão.

"Discursos rápidos e frases prontas, não fazem de uma pessoa, mais superior do que a a outra, somente são devaneios de um certo conhecimento, vagando num instante de silêncio. O silêncio sim, esse sim é ouro, esses só os sábios possuem"

Se for se armar, que se arme de conhecimento, pois não existe uma arma mais letal que uma mente carregada de conhecimento.

⁠O dia já terminou, a luz do Sol findou, dando lugar a escuridão, coração que já não ama, uma alma que já não clama, uma vida que não reclama o grande amor do seu peito, e tudo já se foi feito então temos que esperar, as trevas e a escuridão alguma hora vai ter que passar, dando lugar ao amor e o sol então já raiou trazendo consigo a luz que no peito já reluz a vontade de amar, olhando nascer do sol aqui à beira-mar, tudo é muito lindo só me falta uma coisa o que me falta te encontrar, ho doce e linda flor eu só queria amar, isso tem sido meu clamor amar e ter um grande amor até os meus dias findar.

⁠A limitação é uma das chaves para chegarmos até Deus.

⁠A vida é como uma montanha russa, com seus altos e baixos.

⁠comportamentos são construídos como uma casa e seus tijolos, se não tiverem alinhados a parede fica torta.

⁠Quando você quiser fazer uma besteira, faz logo e pede desculpa depois.

⁠ Não precisamos de uma metade. Precisamos nos encontrar para nos sentirmos completos. Não podemos perder tempo procurando essa tal metade que as pessoas tanto falam. Quando nos sentimos completos, é quando realmente achamos a nossa metade.

⁠Mais uma vez me deparo com a famosa definição de amor: duas solidões que se protegem, limitam e cumprimentam entre si.

⁠Uma sexta com as
energias mais intensas
e positivas para você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp