Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.
Doeu mesmo foi ver outra te dizendo, assim - com tanta convicção - aquilo que eu nunca tive coragem. E, tem mais: ainda ver eu, sendo eu, sendo sua, e você, sendo também você, sendo dela.
Eu estava imóvel por dentro, travada e sem sentimentos, mas por fora estava parecendo forte para não assustar ninguém.
Aguém vem vindo?
Espero...esperando...esperança...
de alguém com a chave...
enquanto eu escrevo cartas...
Eu esperei você voltar
Como todas as outras vezes eu esperei você voltar.
Eu esperei você voltar para me dar aquele beijo de tirar o fôlego e me deixar aos suspiros.
Eu esperei, mas você não voltou
Você nunca voltou.
E eu quis te falar, como tantas vezes em tantas despedidas eu falei.
Mas dessa vez me calei, diferente de todas as outras vezes, dessa vez me calei.
E mesmo que você não entenda o que eu estou escrevendo ou que raios será que eu quis te falar...
Agora é indiferente você ouvir, é inútil eu dizer, o que tantas vezes eu disse sem precisar, porque a verdade é que você sempre soube.
Dizem que o destino já estava escrito
Mas por intuição eu mesmo escrevi o meu
E as melhores páginas que criei ficaram borradas e encharcadas de sentimentos
Dizendo: senti e não apenas passei por aqui.
Tive virtudes e defeitos
Sofri, amei, sorri
Cresci e mudei com o mundo
E não me arrependo do que vivi.
E agora que todos pensam que coloquei o ponto final, engano.
Foi apenas uma vírgula,
para meus filhos, netos e bisnetos continuarem a minha história
Que nunca, nunca mesmo, terá a palavra FIM.
"Somos finitos no corpo, mas a alma permanece viva".
1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.
Eu quero a paz de meu jardim,
um lugar só meu,
onde eu possa sussurrar poemas
e canções ao silêncio.
Nós precisamos de tão pouco,
e é exatamente nos momentos
de ganancia de varias formas
que viemos a nos tornar inferno
para nós mesmos e para os outros.
Posso não ter as qualidades que você gostaria que eu tivesse, mas tenho tudo que pode lhe fazer feliz.
E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.
Um dia tu me disses-te: eu estarei sempre AQUI!E desde então eu olho sempre o AQUI para saber se continuas lá,e toda vez q volto de lá,sorrio tranquila!
Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me acho, é em você que eu vejo minha felicidade. Te vejo transparente, me vejo espelhada em você e sem você meu mundo perde o rumo, meu coração já bate com esperanças de te ver, de poder dizer que não estou sozinha, quero um dia poder dizer que estou ao lado de quem eu amo, quero um dia dizer que vou me encontrar com você, quero que você saiba que todo meu amor é pra voce, só você!
Eu posso até demonstrar que não estou ligando, mas se eu estiver fazendo de tudo para demonstrar isto, eu me importo sim.
Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.
*Eu mesmo perdido achei a solução dei um tempo para os sentimentos
e penso "O futuro é tão imprevisível " quem sabe hoje só preciso de um amigo(A).
Quem sabe o meu AMOR foi precose e o seu ainda vai nascer.. Espero e Entrego a Deus .
Em quanto isso vou construindo o meu futuro para quando você entra esteja pronto.
Quando o relógio do tempo tocar a música do passado, eu quero ter a certeza de que cada segundo vivido foi uma verdadeira luta e se no final as coisas não estiverem como no previsto, eu ainda permanecerei feliz, pois o infeliz é aquele que nunca tentou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp