Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482141 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu te gosto,Jessica,eu te gosto tanto ...
que meus olhos choram por vê-lá
e por mais que não demostre ...
cresce em minha mente um encanto ....

Te vi uma criança no braço da tia ( Erica Martins)
antes que ela descobrice ...
ao te ver , minha almammeu acalanto
tudo terminou em pranto ...

Mas hoje te vejo,mais alta que eu ...
e penso .... como ela cresceu ...
o tempo passou mais rapido que eu ...
e não ví o tanto que você cresceu !

Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.

Quem sabe, um dia!
Eu nunca acreditei que um relacionamento pudesse ser eterno, eu sempre acreditei que o "pra sempre, sempre acaba", por isso eu sempre terminei meus relacionamentos. Por que esperar o tempo passar se eu sabia que o castelo ia cair?
Eu me adiantava ao tempo, me adiantava ao outro e a tudo que pudesse acontecer, então eu me tornei uma espécie de mestra em terminar relacionamentos antes que a paixão morresse por completo. Se há algo de errado comigo? Talvez. Falta de fé no amor? Falta de romantismo? Não sei.
O que me importa, realmente é que eu sempre soube amar e cuidar de quem eu escolhi para ficar ao meu lado, de falta de carinho, respeito e parceria nunca ninguém irá reclamar.
Se eu fui complexa e fria demais no romper? Talvez, mas relacionamentos que não terminam pelo passar do tempo, pelo falecimento dos amantes, terminam pela morte de algum sentimento, na verdade qualquer espécie de fim impinge dor às pessoas, eu só fui estúpida a ponto de me antecipar ao decorrer das circunstâncias.
Mas, quem sabe um dia eu passe a crer que as afinidades podem fazer uma relação durar muito, muito tempo? Quem sabe um dia eu volte a acreditar em "almas gêmeas"? Quem sabe? Quem sabe, um dia!

Eu não me importo de ser intensa! Porque com a mesma intensidade que dou carinho, dou desprezo pra quem não me merece.

Deixa acontecer naturalmente, que eu faço tudo valer a pena...

Eu não sei o que passa na cabeça dessas mulheres safadas, preferem ser amantes, preferem ser usadas, ser a segunda, sabendo que nunca vão ser amadas diverdade.
Coitadas estão desinludidas.

LOUCO AMIGO

Vida, por que não esperaster um pouco?
Eu queria prestar o meu adeus em juramento,
àquele triste e pobre louco,
que da lei, agora, esta isento;

Lei, que o levou ao desespero,
e que o fez prisioneiro,
de uma medicina vulgar.

"Ontem eu me Decepcionei e Hoje aprendi que Amanhã será Diferente"

Quem escuta a consciência é gente que tem juízo. Eu não. Prefiro viver sem pensar na consequência. Arriscar. Morrer tentando.É melhor do que viver imaginando, do que, de fato, aconteceria se tivesse feito.

Se eu soubesse antes o que sei hoje,talvez muitos erros nao tivesse cometido...mas, se nao os cometesse, como eu teria aprendido ?...

Toda a falta que eu fiz E toda dor que eu causei Todas as promessas perdidas Sim eu menti Desculpe, me perdoe

Eu me arrependo do que disse Eu estava assustada e pertubada
E cometi um erro.

Nesse exato momento tudo o que eu queria é ter três anos, pra minha mãe me acordar e me dizer que tudo não passou de um pesadelo.

- "Eu não vivo sem você!" - O Cara namora o Oxigênio?

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

Eu quero muito viver feliz.
Mas como eu poderia?
Se longe de você
Eu morro a cada dia!

E eu ainda insisto em dizer: Pra quê a pressa? Tudo vai dar certo quando eu menos esperar, ser feliz e viver bem, isso sim é que está na hora de começar.

E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu estou louco
Quando eu te digo que o amor é aqui e agora

Se vai dar certo ou não, eu não sei ... mais eu vou morrer tentando !

Foi alguma coisa que eu fiz? Que eu não fiz? Que você nem queria mesmo que eu fizesse, mas seria legal demonstrar interesse em fazer?
(Bicho-do-mato)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp