Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Ventava muito mais eu pensava ser mais uma tempestade em nosso caminho...e me preparei pra isso,mais,me enganei pois não era o que esperava(uma tempestade)e sim um furacão,e quando vi não estava preparado pra tal fenomeno natural.
Como irei suporta o que não esperava?
fechei os olhos fingindo não vê o desfalque que em minha vida trouxe.
mutiluo meus sentidos agora sangua minha alma!!!
De tudO que perdi,sabe do que sinto mais falta?
...Sempre estarei aqui.
Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!
Hoje eu abri a janela do meu quarto,e não sei de onde me deu uma angústia tão profunda...chorei como nunca chorei antes.Lembrei dos momentos mais felizes da minha vida,das vezes em que você passava aqui... nada vai apagar você da minha mente.Você é minha única paixão.Meu verdadeiro amor,minha razão de viver e esperar que a vida me dê uma segunda chance.
o vazio do céu estrelado,completa uma parte de mim que eu não conheço.. Porém você me mostra e completa tambem este meu lado.
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!
Não consigo me acostumar com uma pessoa e dizer que é amor. Se eu sentir apenas meu coração quando estou perto da pessoa, então direi que é amor.
Tantas Perguntas
Eu preciso de uma resposta!
Tempos depois...
E você ainda está na minha memória!
Quem Prende as estrelas no céu?
O Capitão do Titanic chorou?
Algum dia nós saberemos...
O amor pode mover uma montanha?
Algum dia nós saberemos...
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos...
Por que não signifiquei nada para você?
Alguém sabe o caminho para Atlanta?
Ou o que o vento diz quando eu choro?
Eu estou correndo para o lugar que eu te encontrei pela 1ª vez
Algum dia nós saberemos?
Por que as coisas são assim?
Um dia eu irei dançar na lua?
Algum dia você perceberá que eu fui a única capaz de amar você com amor puro?
Eu comprei um bilhete para o fim do arco-íris...
Eu vi as estrelas batendo no mar...
Se eu pudesse fazer apenas uma pergunta!
>>Por que você não está comigo??<<
"" Por você eu faria
uma loucura por dia
ou talvez até mais
sempre te brindaria
com meu jeito estranho
Quem sabe você
possa até entender
o que se passa comigo
se é pra sempre
ou se me quer como amigo
se é paixão e loucura
Acabou minha procura...
"" Tenho uma estrada linda
Um céu totalmente azul
Alguém pode ver um deserto
Eu vejo a possibilidade de ir...""
"" Eu só acho que está difícil achar uma razão para te esquecer, diante das tantas razões que tenho para te amar...""
"" Eu que não aprendi esquecer
De toda minha história guardo um pedaço
Uma lembrança.
Tenho certeza que é assim
Que o mestre dos mestres
Quer que sejamos.
Podemos viver sem o que queremos
Mas nunca esquecer o que nos tornou o que somos
Pequenos e necessitados de aprender.
Por isso a vida é a maior escola...""
"" Aquele que se faz de bom o tempo todo, veste uma mascara e não mostra seu verdadeiro eu..Cuidado para não se decepcionar, a vida é feita de interesses. De repente o bonzinho pode apenas estar te usando para conquistar algo...""
"" Uma coisa é certa.
eu não te acho demais
aliás, acho que você é medida certa pro meu coração...""
"" Ei menina
quando eu te vejo passar
sinto meu coração disparar
de amor
e dá uma vontade louca
de chegar até você e dizer
do amor que eu sinto
do amor que sinto
mas eu sei que você
simplesmente não aceitaria
e assim eu vou levando
sempre te vejo passando
sem poder te abraçar
te beijar
e ao teu lado sonhar
e ao teu lado sonhar...""
(1981)
Conta pra mim
.
Ontem eu vinha por um incerto caminho, quando ao olhar para o chão vi uma nota de 100 reais. juntei pensando logo em quem poderia ter perdido, sinceramente acho o valor da honestidade muito maior que os 100 pilas e devolvê-los ao seu legitimo dono seria um afago em minha alma cristã, então segui e logo adiante encontrei outra nota. fiquei pensativo, pois parecia que alguém ia à minha frente, deixando propositadamente, notas pelo caminho. alguém a testar meu caráter, minha ambição, meu desejo de justiça. logo eu que não sou materialista nem apegado a bens que não me pertencem. assim pensei se achasse outra nota não iria pegar, quando para minha surpresa logo em seguida havia no chão um maço de notas de 100 reais o que me fez lembrar logo do famoso golpe do paco
e agora, pegar ou não pegar, pensei que por ser uma quantia expressiva, talvez alguém reclamasse a perda dos valores e eu poderia enfim devolver tudo. recolhi as notas, guardei no bolso e segui meu caminho.
dúvidas povoaram a mente
quem teria perdido o dinheiro?
faria muita falta?
era dinheiro suado pelo trabalho ou oriundo de negócios ilícitos?
como não tive noticias de um possível dono e
depois de algum tempo, resolvi que deveria dar um destino ao achado...
depois de contado, deu o valor de 18.200 reais.
o que você me aconselharia a fazer com o dinheiro?
"" Eu dividiria com você, algo maior que uma cama, eu dividiria o coração e se você quisesse mais, dividiria minha vida, meus sonhos, minha fé...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
