Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Segundas chances não aparecem com muita frequência. Eu sugiro que você repare. Esta é sua chance de conquistar aquela expressão nos olhos da sua filha, de se tornar o herói que ela já pensa que você é.
Eu não quero a modernidade
E todo o imediatismo que com ela chega
Não quero a modernidade
Que promove encontros superficiais
Deixando o amor lá atrás
Como esse amor transcendeu minh ‘alma
O nosso mundo se faz eu e você,
lugar algum permito estar,
não faz sentido a minha existência,
se do teu lado eu não ficar.
Teu jeito de menino me alucina,
o teu falar mil pontadas de prazer,
os teus olhos são como abismo,
me perco em mim, me acho em você.
Como esse amor transcendeu minh ‘alma,
explicar já não consigo mais.
Tu és o sol do meu anfêmero,
o inebriante brilho no meu olhar.
Tu tens o aroma de gardênia,
embriaga-me só de pensar,
minhas ideias volateiam,
quando contigo me ponho amar.
Você é minha panaceia,
fenômeno de frio e calor,
sentido nenhum tem minha existência,
se não usurpar do teu amor.
Como esse amor transcendeu minh ‘alma.
Antes? Labirinto escuro.
Agora? Luzidio do meu ser,
porque todos os dias, o nosso mundo se faz eu e você,
minha vida se resumi em tristezas e angustias ,mas o que eu preciso é um recomeço em um mundo mágico onde eu saberia o que me faz bem mas eu vou deixar o passado pra trás e vou viver o presente onde eu quero saber quem eu sou.
Estrelas no céu a brilhar
e eu aqui deitada a pensar
em qual momento desta vida turbulenta
iremos nos reencontrar.
entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas
Quando se lê "lembrou-se Deus de Fulano..." Eu logo penso "se Deus se lembrou foi pq Ele esqueceu?" Há orações que não são atendidas mas não significa que não foram ouvidas.
Aquela sensação de perceber Deus inerte diante de nós pode ser desesperadora, vivemos em uma geração fast food, queremos pra ontem a visualização de mensagens e de imediato uma resposta. Os tempos mudaram e há muita pressa nas coisas, mas Deus é imutável.
Aproveitar o silêncio pode ser doloroso mas se mudarmos a ótica veremos que Deus não fala em um momento mas está conosco em TODOS os momentos, já é de grande valor. É lógico que saber se Deus está nos dando um "ok" seria Mara, porém adquirir a experiência de permanecer fiel mesmo sem respostas é chocante!
Entender o caráter de Deus é o primeiro passo e o segundo passo é igual ao primeiro, enquanto não tem direções leia a Bíblia, alimente tua alma com aquilo que te traz esperança, cedo ou tarde Deus lembrará de ti!
Deus é soberano e não tagarela.
Quando o silêncio se torna um fardo é hora de rever, se tudo que vem Dele é bom, pq a quietude não seria?!
Não vou negar
"Eu não vou negar que ainda sinto sua falta.
Não vou negar que quando penso em você, meu corpo queima como fogo.
Não dá pra fingir que não existe uma paixão ardente em meu coração.
Não vou negar que guardo a dor de sua despedida.
Não vou negar que sonho com nós dois, não sei ser só eu.
Não dá pra negar, mentir pro coração que você não significa nada pra mim.
Não vou negar que mora em meus pensamentos, já que passo meus dias e noites pensando em você.
Não vou negar o quanto marcou minha pele com seu cheiro,
aprisionando minha alma a uma paixão desenfreada.
Mas houve um final, onde só restou o gosto amargo dessa saudade imensa.
Não vou negar que tudo em mim chama por você, mesmo estando tão distante.
Não vou negar que aqui dentro do meu peito bate um coração apaixonado, alucinado em te amar.
Não vou negar que de tantos outros amores, só você permaneceu tatuado em minha alma."
(Roseane Rodrigues)
Eu sempre estou sorrindo, porém se olhar para o meu sorriso não verá nada de errado, se chegar bem perto perceberá que estou pedindo por ajuda.
Pessoas
Muitas nos vem e se vão ,
algumas temporariamente ,
outras para sempre ,por isso
eu amo todas as que me estão ,
não da pra amar ontem ou amanha
meu momento e vida pede para ama-las
agora .
Nosso Fim
Que fim é esse, que até agora não entendi?
Como fim, se nem teve começo?
Até onde eu sei um relacionamento é formado por mais de uma pessoa, e no meu caso foi só eu. Eu me declarei, me apaixonei, me entreguei, me encantei, amei, lutei por nós dois, mas não foi o bastante, pois eu estava sozinho e por mais que eu tenha me dedicado...acabou!
E esse fim é só meu, pois quem está sofrendo, chorando, sou eu... Estou sozinho, correndo e implorando por refúgio, quero fugir das nossas memórias.
A verdade é que quando menos esperamos, as pessoas já estão em outros lugares com outras pessoas, fazendo outros planos... Você me proporcionou momentos de muita alegria, mas foi embora sem olhar pra trás e nem me dar respostas.
Sinto muito em dizer isso, mas esse é o nosso fim.
Eu quero na minha vida cada dia mais: coisas Simples, pessoas simples, pessoas que tem luz propria na simplicidade de ver a vida. Eu quero Amigos verdadeiros, gente leve, quero sol, quero calor, quero saude quero amor, todo tipo de amor. Se todos nos deixassemos entrar na nossa vida a simplicidade sem duvida que viveriamos melhor e bem mais Felizes. Acerquemo-nos de seres que são empaticos, que tem luz que são felizes, gente feliz não reclama, nao faz fofoca, não grita, não espragueja, não invejam, interagem, são reciprocos, educados, dominam a lingua. Gente Feliz não precisa humilhar ninguem pra se sentir melhor. gente feliz se faz leve e torna nossos dias melhores.E eu tenho tido sorte de ter algumas pessoas assim na minha vida na minha jornada, e sou grata. Abracemos o simples. Vivamos melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp