Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Era a noite, uma brisa forte batia em minha janela. Eu disse á ele "adeus". Senti que aquele adeus seria pra sempre, que eu não o veria nunca mais, e que deixaria de gostar daquele que inexplicavelmente dava motivos para o decorrer dos meus dias. Ele se foi, não questionou, não perguntou, nem demonstrou se importar. Eu segui. Continuei. Caminhei longamente por diversos dias sozinha. Com ele eu também estava sozinha. Ele não só não se importou naquele momento, ele não se importava nunca. Ele não só não questionou naquele momento, ele não questionava nunca. Ele não me merecia, e só percebi isso quando fiz o que menos queria fazer, disse adeus.
Cartas de 2013
Caramba! Eu não aguento amar tanto, não há peito que caiba...acordei pensando que estava tendo uma angina. Ângela, angel, anjo...enjoei!
" Não quero somente suas palavras, eu quero você, se eu quizese suas palavras lhe pediria uma redação, mas oque eu quero é o seu coração.."
Eu, eu, eu...
E chega o momento em que
é preciso dar uma pausa
no viver na "primeira pessoa"
e, olhando um pouquinho em volta,
descobrir que há mais pessoas
além de mim, no Universo...
e que juntos "Nós" poderemos
trocar, aprender, auxiliar e
viver em plena paz.
Apenas um desabafo..
Não é uma particularidade dos dias atuais, eu sei, mas é engraçado observar como funciona a cultura do corpo, ou como prefiro chamar, a "precificação corporal".
Para quem tem o costume de passar pela rodoviária do Rio de Janeiro pelas manhãs, indo trabalhar ou à passeio, com certeza já deve ter notado a presença de diversos ambulantes vendendo uma variedade de produtos - balas, doces, biscoitos, bebidas, rouparia em geral - e dentre esses ambulantes tem um - ou nesse caso uma - que se destaca muito ao usar roupas curtas e que mostram bem o corpo avantajado que ela tem ( leia-se gostosa apesar de ter uma cara que parece que o diabo expulsou do inferno kkk ) e a pouca idade que aparenta ter. Diferentemente das outras vendedoras, idosas, ou um pouco mais velhas que ela, que não mostram tanto o corpo, apesar de algumas serem bem bonitas e não chamarem a atenção pelo corpo que possuem e sim pela beleza que Deus lhe deu.
Mas aí uma coisa causa questionamento: adivinha qual dos dois tipos de ambulantes atrai mais o público ? Acertou quem pensou na garota gostosa rejeitada pelo capeta !
E o que as outras, com carinha de anjo, tem feito para vender mais ? Sim, infelizmente tem aderido a moda de prender os consumidores pelo corpo imitando a primeira ao invés de investir em outros modos de capitação, como um marketing mais forte para sua "barraquinha" ou sei lá ...
Enfim, parece que por estarem sendo desvalorizadas, algumas mulheres preferem atrair as pessoas pelo corpo que tem e não pela inteligência. Uma dica pessoal: não façam isso, vocês se tornam mais bonitas, mais atraentes, demonstrando o quão inteligentes são, independente da forma física.
De você eu só quero uma única coisa: que que você se analise e sinta de verdade se está preparada para viver e amar. Dito isso, não desejo mais nada. Meu desejo já comporta a esperança e a felicidade.
Eu acredito em casamentos restaurados
Eu acredito em usuários de drogas tendo uma nova vida
Eu acredito em cego enxergando
Eu acredito em paralitico andando
Eu acredito, eu acredito!
Eu acredito no milagre, eu acredito no poder de Deus que tudo torna possível.
Se um dia eu conseguir ajudar a minha comunidade a ter acesso a uma formação de qualidade que lhes ensina a serem pessoas felizes, então direi: Concretizei o meu sonho.
Talvez eu tenha uma visão muito romântica da vida, e por isso, eu ainda quebre a cara ( e o coração) inúmeras vezes ainda, mas não importa, a ferida cicatriza, e eu volto com todos os meus sonhos, preparada para enfrentar qualquer coisa para realizá-los, acredito na minha capacidade de ser feliz e de realizar todos os sonhos que tenho e os que ainda virão... Porque a palavra desistir, não consta no meu dicionário.
"Eu, um admirador insatisfeito com os feitos de uma democracia bordada com uma covardia desassossegadora, desejo que os homens paguem pelos seus atos."
Hoje eu devia ter ido deitar mais cedo. Sempre devia. Coloquei uma meta e não alcancei.
Fiquei lendo o livro que minha amada emprestou. Fiquei vendo um documentário sobre Sinatra. Fiquei pensando na vida e escrevendo.
Hoje escrevo melhor do que antes - assim espero. Mas o escritor nunca julga bem seu trabalho.
Eu ainda acredito na simplicidade das frases, das letras. Já escrevi textos puxando palavras que Goethe usaria, se falasse português. Mas é bastante pesado e exige até a última gota da inspiração. As palavras só precisam deslizar. Não precisam de força.
É impressionante como a paixão se apossa dos dias. Você enxerga ela em tudo que faz. Uma mulher tem a capacidade de morar em todos os pensamentos teus - nunca duvide de nenhuma. As mulheres são fortes, mesmo parecendo frágeis. Existem mulheres reais. Existem homens reais. Existem pessoas reais. Por mais inacreditável que isso pareça.
Eu tenho preguiça de editar o livro e mandar para a editora. Acho que produzo muito, para um jovem escritor. Mas nunca parece suficiente para o meu coração.
Vou tentar dormir. Sei que as palavras vão brilhar no teto. Sei que vou planejar o dia - e a vida - com minha amada. É bom dizer que ama e ser correspondido em todos os olhares. O mundo ainda parece ter esperança - mas não serei eu o salvador.
Nunca escrevi para salvar ninguém. Nem vou. Eu escrevo para não me perder do que passa lá fora, e do que existe aqui dentro.
Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.
A quem pense que amar é uma mar de rosas.
Realmente eu concordo mas não olhe somente as belas flores,olhe que a tambem espinhos.
sabe oq q eu tava pensando hj no banco... imagina vc namorar um mudo serio imagina só... em uma parte vai ser bom nas brigas kkk mas nas outras imagina vc não ouvir ele dizer eu te amo ou falar uma palavra no seu ouvido de carinho... imagina quando vc for casar na igreja como vai ser ? como ele vai fazer? imagina na sua lua de mel quando for acorda de manhã e vc não ouvir aquele bom dia animado? imagina tbm ele não poder falar nem uma palavra 'sexy' no seu ouvido ?
Mas agora imagina vc poder vê pelo sorriso pelo seu rosto o tanto que ele te ama? sem ele menos nem dizer uma palavra se quer ? imagine como vai ser na hora do sim? vc olhar o rosto dele no altar todo sorridente com os olhos cheio de lagrimas ?! esse será o sim dele, na hora de uma palavra sexy ele vai poder mostrar como é ser sexy... e na palavra de carinho ele vai te fazer carinho e não falar... mesmo não podendo falar ele vai demostrar seu amor imagina na hora da briga o tanto que vai ser legal porque ele vai fazer vc sorrir e não te ''xingar''
mesmo com sua deficiência ele vai saber pensar e fazer um amor ... sem nem falar uma palavra..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp