Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482321 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

"Eu gosto da consistência dos palavrões. Eles tem toda uma carga dramática de gente comum e sem argumento. Material para muitos personagens caricatos"

⁠Uma das coisas que eu mais gosto em você é que você sempre diz o que quer dizer.

Se, em meu diálogo com meu Deus interno, ouvisse dele que, por algum mérito, eu teria direito a uma graça, vêm-me à consciência ter recebido muito mais créditos do que débitos em toda a história escrita até aqui, não havendo nada mais a pedir. Assim sendo, a única coisa que ainda me restaria esperar seria um último momento sereno, entendendo isso como livre de sofrimento para mim a para os que deixo ao transpor meu portal. Mas sou capaz de assimilar que pelo entendimento de Deus essa serenidade se apresente de uma forma diferente da que concebi.

Eventualmente ouço de pessoa que compartilhou tanto quanto eu do histórico de vida de uma outra, contra a qual mantenho severas restrições, a seguinte pergunta:
"Você não acha que depois de tudo o que ele passou por agir assim, já não pode ter mudado?" ou ainda: "Você não acha que todo mundo que erra merece uma segunda chance?"
Minha resposta para as duas questões em uma situação hipotética é: "Depende!" ...Se é o tipo de pessoa que passou por intenso sofrimento, após um longo período de inconsciência do mal que espalhava, e a dor a acordou para essa realidade, não duvido que as chances de uma mudança são consideráveis. E também quando se comete erros – ainda que graves – por uma, ou umas poucas vezes, com certeza também merecerá uma segunda chance de provar que essa não é sua essência.
Mas quando, saindo da generalização, a pessoa em questão já passou por inúmeras oportunidades para corrigir o caminho escolhido e, mesmo assim, por distrações suas nos é revelado que a essência permanece a mesma, apesar do longo histórico, então não há que se abrir a guarda arriscando-se a confiar, pois que o tempo de vida que lhe resta não será suficiente para apagar-nos da alma o estrago que causou ao longo de toda uma trajetória mal cumprida.

"" Eu nasci sim, de uma explosão... De amor.""

Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores

UMA CANÇÃO DE AMOR JAZZ

⁠Eu sei,
Que não é fácil viver,
Sozinho sem um alguém,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol
Pedi à lua
Para encontrar um amor
Um anjo me responder.
No lindo sonho acordei
ouvindo a voz do alguém
a me dizer sorridente
Sou eu,
Que estou aqui com você
Também estava sozinha
E agora tenho o céu...

Objetivos

Sempre irei te causar uma boa impressão, te doando o melhor de mim,
Eu não tenho muito a oferecer de um modo geral, mas se você prestar mais atenção não irar se arrepender,
Tudo que eu tenho é sincero e esta reservado para você, sinta a chegada dos meus sentimentos com a sensação de um receptivo abraço amigo na tua vida,
Já me preocupei em desenhar o nosso mundo, também deixei escrito para eu não me esquecer das minhas promessas e dos meus compromissos com o teu enorme coração,
Com você encontrei tantas razões, tantos desejos, quero seguir incontáveis passos ao teu lado,
A cada dia quero dar mais valor a tua sensível companhia, a cada dia eu quero ser o teu melhor presente, todos os dias da minha vida eu quero dividir os meus sorrisos, as minhas lágrimas, quero compartilhar com você as minhas verdades, quero te dar colo, quero te dar amor.

⁠Vivendo num iceberg


Sobre uma ilha flutuante de gelo eu vi a profundidade da água no seu escurecer,

navegando lentamente e silenciosamente tentei plantar mais não vi nada crescer,

surfando ondas involuntariamente o bloco de gelo foi levado pra longe em alto mar,

a distancia da terra firme, o desastre do vazio para quem antes pisava em solo fértil, transformou uma corrente ancorada no mar profundo em uma triste passagem sem volta até o fim do mundo.

Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.

Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.

Em uma flor

Deixa eu saber aonde estou,
Se meu coração está contigo
E já não anda mais comigo...

As águas que vieram
Ainda banham os meus olhos
Neste rio tão vultoso
Do amor que te espera...

Não te esqueço um só instante,
Mas se lembrares de que te amo
Não demores a voltar...

Se não te importas a minha dor,
Saiba ao menos do amor
Que em tuas mãos
Depositei em uma flor...

Edney Valentim Araújo

Princesinha

Eu queria te esquecer,
E por um instante
Lembrar-te como uma amiga.
Mas de nada adiantaria,
Ainda assim eu te amaria.
Encantar-me-ia por teus olhos de menina
No teu corpo de mocinha,
Eu sonharia a cada dia estar na sua companhia.
De princesinha encantada
Que encantou meu coração,
Eu te tornaria a minha eterna rainha,
Abrigar-te-ia no castelo do meu coração.
Mas sem o teu amor,
Sou agora um plebeu
Que se tornou vassalo
Deste amor tão desejado.
E a imagem da pequena menininha,
Princesinha que desejei como rainha,
São pinceladas deste sonho
Que cresceu só no meu coração.

Querido pai
Tu ainda não sabias,
Que eu tinha o tamanho,
De uma pulga pequenina.
Mas, a sensação,
Que algo ia mudar,
Converteu o teu mundo,
A um gigante mar.
E eu enfim cheguei,
Uma pulga bem maior,
Nos teus braços encontrei,
Um oceano para brincar.
Obrigada, pelo mar
Que criaste para mim.
Ai brinco sem medo,
Que uma onda seja o fim.
És o meu pai,
O meu mundo seguro,
És o meu oceano,
Que conduz ao meu futuro.

hoje eu senti uma saudade louca de voce;a solidão doeu por dentro não deu pra segurar.
tentei te esquecer te apagar da minha mente não deu.
a solidão enfim resolveu mostra sua face e uma lagrima surgiu;no meu rosto escorreu até o chão.
então chegou anoite e dormi e sonhei com voce beijando meus labios me chamando de amor; quem derá fosse realidade mas tudo não passou de um sonho meu!

"É A VIDA É MESMO ASSIM!"

Não costumo dizer adeus, porque eu não costumo olhar para trás uma segunda vez!

Através de uma taça de vinho, eu pude notar que a vida é perfeita do jeito que é, com todos seus males e bens...
Pois sem isso como nós chegaríamos até Deus e reconhecesse que somos lapidados todos os dias para um dia quem sabe, caminhar pelo paraíso!

⁠Eu e Você!
Uma amizade colorida...
Que virou amor.

⁠Eu te desejo,uma noite bonita e delicada
aquelas delicadezas,que nos fazem...
Florir por dentro!

"" Só uma última coisa
Foi você quem partiu
Eu apenas te deixei ir...""

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp