Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Pensando aqui com meus botões:
Já vivi bastante.
Sou aposentada(entrei no serviço público através de concurso).
Tenho um bom plano de saúde (que eu pago), tenho casa própria , tenho carro ,tenho boa cama, tenho roupa para me aquecer no inverno, tenho comida para matar a minha fome, tenho filhos e uma neta(sem eles eu não sou nada), tenha uma grande família, tenho amigos, tenho livros, tenho flores, tenho músicas( sem elas eu tb não vivo) e tenho eu.
Então, se eu tenho o suficiente para ter uma vida tranquila, porque eu fico tão aflita com o jeito que o nosso país caminha??
O sonho de ver um mundo melhor para nossos jovens e nossas crianças, fala mais alto aqui dentro de mim.
E eu vou estar lá e vou saber porque estou lá e se eu puder, vou dizer porque estou lá.
Eu estarei lá pelo meu país e como disse Luiz Gonzaga,
Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz....
Eu quero descansar feliz.
Sou finito, vou morrer, tudo nessa vida passa, a vida passa... não é triste pensar assim, é ser realista, mas isso não deixa a vida sem graça, pelo contrário, faz a gente dar valor em cada instante. Num instante pode ser tudo, num instante pode ser nada.
Sou a favor da revolução do brasil sou a favor da manifestação e do movimento que vai tirar lixos políticos espalhados pelo brasil !!
Saberei se sou louco se a decomposição de meu crânio começar a cheirar, antes que o crepúsculo se manifeste com suas afirmações que para muitos são fugas profundas de necessidades humanas, para mim é a afirmação da superabundância da tarefa de ser Justo.
Sou mistura do falso e da verdade, do belo e do feio, do querer e do não querer, da escolha e da falta de opção...sou tantas em uma, sou uma em tantas e do nada sou tudo e do tudo sou nada.
Subscrevo-me e escrevo eu: um ser único e tão igual !
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso
Não sou o Papa pra dizer o que é pecado,
ou político pra inventar o que é errado,
sou apenas mais uma criança sozinha,
vendo quão belas são as luzes da grande cidade,
com isso concluo, serei eternamente incompleto,
um coração cheio e um recipiente de alma vazio,
onde quer que eu vá, lá estarei pra me receber,
como um macaco nas mãos enormes de Buda,
perdido e confuso, nunca saberei o que proteger,
então serei eu o eterno meio termo da vida,
satisfação é um milagre,sabias? Uma miragem sobre a agua,
assim como minha irreal estadia neste mundo, eu vivi?
Logo por fim a chama sobre a minha cabeça se apagará,
e eu terei concluído minha jornada circular,
em busca de mim mesmo, ou do nada.
Mesmo me forçando a sorrir, parece que sou o tipo de pessoa que sempre acaba sendo odiada inevitavelmente.
Sou Feliz porque Deus reconstrói tudo na minha vida. Quando se acabam as forças, Deus vem e renova. Quando não posso conter as minhas lágrimas, Deus inclina-se e abraça-me com alegria. Quando o amor se vai, Deus faz renascer a flor, e quando parece que o final se torna inevitável, sem esperanças, Deus oferece um novo começo, e os sonhos um dia em cacos, são agora restaurados.
Não sou de ficar implorando, mas necessitando calado. Sou de sentir falta, muita falta, mas não falo. Sou de sentir, sentir muito e não pouco, mas finjo que não me importo.
Talvez eu gosto de falar dos assuntos de ontem, me fazem bem. De coisas que me fazem sorrir, que me mantem. De coisas que encha, me deixa viva, me faça acordar com um novo objetivo na vida. Talvez eu precisasse de uma pessoa que me preencha, algo que me faça respirar intensamente, ir além do que está aqui dentro de mim. Talvez eu precisasse mesmo, é de você.
Sou o mar e o sol....
sou a brisa e o vento....
sou a luz e a paixão.....
sou a tempestade e o fogo....
Sou a chama em erupção de um vulcão adormecido....
Que conseguiste acordar e a lava ardente....
que o meu corpo te seduz...
Só tu meu amor,conheces todo o meu ser...!!!
Nem sei se ainda sou capaz de acreditar no amor que tanto insiste em me pregar peças;
Já não sei dizer se tudo que sonho e quero é um sonho ou saudade do que nunca vivi para cansar de relembrar;
Sou do tipo de pessoa que demora a confiar.
Que demora a se apaixonar.
Que demora a demonstrar.
Mas que quando acontece, é de verdade.
Sou loira, inocente e um tanto bela, às vezes um pouco tensa e na maioria das vezes calma;
Fico em júbilo ao ser cortejado de maneira que encante o meu coração e dê sentido a minha vida;
Se não sabes, ó sábio poeta! Meu coração queres amar apascentando os meus receios do poder ou não;
Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!
Fechei meus olhos, fiz silêncio, respirei profundamente ...
Que o tempo revele aquilo que não sou capaz de falar, que a vida mostre o amor que existe aqui dentro do coração, que paz transpareça no meu olhar.
E que nada e ninguém roube a felicidade que foi destinada a mim !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp