Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 492131 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Acho que é melhor
não é o que gostaria
mas sua infelicidade não fara mais parte
da minha vida
da minha essência.
Teve um chance
desperdiçou uma segunda
deu um ultimato na terceira
não foi bom enquanto durou
que bom que aquela mentira se dissipou.
Que palavras seriam as melhores
para descrever minha dependência
de teus beijos amargos
de tuas mãos gélidas:
Falta de amor próprio.
Você me pedia
eu dizia sim
você me obrigava
dava tudo de mim
fui sua bonequinha desgastada.
Mas sem tua ajuda
que pensara equivocado não conseguir
transformei-me em mulher
e essa mulher que descobri
quer um homem que conhecerá
e me fará extinguir
do pequeno garoto que me envolvi.

Sinto o cheiro de fêmea que transborda de ti, isso me abre o apetite.

Me inspira! Respira, sim, ela me pira, essa moça vestida de caipira com sorriso que do sério me tira.
No dia que falei à lua, no meio da rua, no teto de céu, pedi a Deus que me desse a sentença, que curasse a doença do seu pobre réu, Ele sorriu achou engraçado, me disse que amar nunca foi pecado, mas mesmo assim me deu o julgamento e a você me prendeu, disse que era perpétuo, mas estaria por perto cuidando do que prometeu.
Se eu soubesse que assim fosse toda prisão, já teria cometido todos os crimes, roubado bem antes o seu coração..."

A beleza está para a organização assim como a organização está para o design, e vice-versa.

Ao longe, observo-a, sem saber nada sobre ela, apenas que aquele seu sorriso e seu olhar me traz a paz que eu desejaria sempre estar.

Tudo que as mulheres querem é um homem que as façam rir. E pelo que percebo, homens que usam grande quantidade de Drogas são hilários.

Se a fruta já é doce em seu sabor, e você optar acrescentar açúcar perderá a essência natural.

Corpo e mente humana entre o céu e a terra flutuando perdidos!

Odeio a contagem do que for
E a idéia de poupança!
Meu anual crédito de amor
Dissipo numa andança.!

Vamos um ao outro nos tocar
Enquanto temos mãos:
Palma, antebraço, cotovelo…
Vamos nos amar pelo tormento
Vamos um ao outro machucar,
Mutilar, deformar, adulterar
Para que melhor nos lembremos
Para que mais nos afastemos!

"... se não houvesse máscara, o rosto
Há tempo teria perdido a forma.
Se não houvesse este anel,
Não haveria a benemérita norma,
Não seria iluminada esta prisão,
Nem voluntária esta preguiça,
Há tempo teria saído da razão,
De medo, de dúvida e aflição…!

Até mesmo o mais intelectual, consegue perde a razão e encontrar a "loucura" do que é está apaixonado.

De todas as belezas inerentes a figura feminina, sem dúvidas, a mais bela se revela em sua loucura. Uma mulher que não enlouquece, de fato não encontrou-se com seu verdadeiro "Eu", com sua mais singular forma de beleza.

DISTÂNCIA...

Distância é realmente chato, incomoda, deixa eufórico, agitado, ansioso e cada dia mais com vontade de estar perto.
É tão ruim ficar ou m,oral longe de quem a gente gosta, parece que é um sofrimento que nunca vai acabar, parece que a gente faz de tudo e nunca acontece nada, os dias não passam, e quando percebemos os dias passaram e não estamos perto ainda de quem queremos.
Mas não pode desistir disso, desse sonho, dessa vontade, desse desejo, dessa loucura.
Acho que todo mundo já teve um amor de longe, uma paixãozinha, um encanto, algo que fizesse pelo menos gostar um pouquinho de alguém que estivesse longe.
É bom e ao mesmo tempo triste, incomoda não poder ver a pessoa, não poder ficar perto dela, sentir o cheiro, o beijo, o abraço, o calor dela.
Mas poque será que gostamos de pessoas de tão longe e não as de perto? e se elas tivessem perto, será que ia ser a mesma coisa?
Talvez sim, talvez não. Vai saber né, ninguém manda no coração.
Seria bom se você pudesse realizar essa vontade, esse desejo de estar perto da pessoa que está longe, pelo menos um dia na sua vida, pra saber se ia ser bom, se tudo que sentem vai acontecer quando estiverem perto.
Seria bom ter tudo o que queremos e principalmente quem queremos, mas as vezes a vida faz isso pra você batalhar e não desistir, pra você provar sua resistência e ver se era aquilo mesmo que você queria.
A vida te coloca em situações que você não sabe pra onde ir, tem que decidir entre uma coisa ou outra, ser feliz ou viver bem, ser amado ou amar. Mas porque não podemos ter tudo ao mesmo tempo? Não podemos desistir, devemos tentar e insistir naquilo que queremos e se tiver que acontecer e for verdadeiro, vai acontecer, não importa se é hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem ou até mesmo ano que vem, nunca se sabe quanto tempo você vai resistir pra continuar com os sentimentos firmes e fortes pra suportar tudo isso.
As dificuldades são um teste pra você saber se está preparado para amar e viver ao lado de alguém mesmo com dificuldades, cuidar e dar carinho, respeitar e ficar ao lado da pessoa nos momentos bons e ruins.
Não desista do que mais quer porque caiu ou tropeçou, quanto maior a dificuldade, maior a recompensa no final da chegada.

Grandes homens e mulheres inspirados em um caráter inabalável deixaram sua marca na história e consequentemente, o mundo nunca mais foi o mesmo depois que deixaram esta terra.
A partir do momento em que nós simplesmente ousarmos sonhar e acreditar que mesmo com simples ações podemos fazer uma grande diferença, então não viveremos só um sonho, mas sim, uma realidade que pode ser mudada.

Tão dificil de entender
Complicado ao máximo pra se compreender
Um ser tão esperto e especial
Coração de ouro e sentimental
Chora por motivos inesplicáveis
Por coisas bobas inigualaveis
Por razões que nem se sabe o por que
Provando que a qualquer momento podemos morrer, basta não saber o que fazer
Mas seu amor é imenso que não cabe no coração
Amor que nao precisa ter razão
Amor incondicional
Amor verdadeiro e unico
Amor sem igual
Parabéns a você mulher

Que nosso dia seja repleto de risos....
E que não nos falte esperança e sabedoria para os novos dias que virão.
**FELIZ dia MULHER**

Todos os anos, temos um dia (8 de março) onde lembramos, de forma especial, das mulheres. Mas nós homens, podemos faze-lo todos os dias. Nós homens, pela parte que nos compete, podemos amá-las sem posse, podemos desenvolver atitudes de companheirismo e parceria nas atividades e nos compromissos onde juntos estamos e isso, será ainda melhor, se em TODOS OS DIAS. Nós homens, precisamos descobrir e sentir nelas a força que nos impulsiona. Assim, oportunizaremos uma harmonia generosa com muitos momentos felizes. Para todas as mulheres, que continuem lindas, simpáticas, fortes e charmosas. Parabéns pelo seu dia anual e por todos os dias.

Diamantes!

As mulheres são radiantes
como as estrelas cadentes
são pequenas, são gigantes
conselheiras e confidentes
são amadas, são amantes
são pedras de diamantes
que brilham intensamente.

O Homem que pouco ou nada fala, dentro dele existe um ser grandiosamente maravilhoso, louco para ser liberto e amado.