Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 491553 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Eu me equivoquei sobre você. Anteriormente, mencionei que não compreendia por que estava tão distante e que havia perdido o conhecimento sobre você. Durante um longo período, assumi a culpa e cogitei que talvez nutrisse sentimentos negativos por mim. No entanto, tudo mudou quando recebi aquela mensagem inesperada no dia do meu aniversário. Foi nesse momento que você demonstrou conhecer-me como ninguém mais. Apesar da distância que nos separa, você conseguiu decifrar-me como sempre fizera. Naquele instante, percebi que você ainda era a mesma pessoa pela qual um dia me apaixonei. Agradeço profundamente por isso!"

Inserida por marcoantonio04

⁠Não estou certo se posso suportar isso; simplesmente não sei se meu coração aguentará. Por tanto tempo, ansiava por sua volta, oh, se você soubesse o quanto desejei correr para você, mas me contive. Reuni os fragmentos do meu coração e segui em frente, mas então você retornou e a chama que acreditei extinta ressurgiu com a intensidade de mil sóis. Agora me encontro em uma batalha contra meu próprio coração, persuadindo-me de que você deseja apenas minha amizade. Estou correto, não é?"

Inserida por marcoantonio04

⁠Quando você começa a escutar, não é o mundo que para, é o você primordial que está aflorando e silenciando o ego.

Kairo Nunes 05/04/2024.

Inserida por KairoNunes

Inveja

A inveja vem atoa,
Vem de pensar de mais,
Será que eu sinto inveja dele?
Ou é só perca de tempo
Eu sei que ele é mais que eu
Mais e se eu me esforçar mais consigo ser mais que ele?.

Inserida por Wski5a

⁠No dia em que eu me for, guardarei na lembrança todo bem que fiz e que fizeram para mim, lembrarei daquele sorriso sincero de cada ente querido, e até do desconhecido que em alguma ocasião me confidenciou algo. Por isso, espero que os que me amam fiquem em paz, pois eu já vivi muitas aventuras, guardei a minha fé, cumpri minha missão.

Inserida por felipeasantos

Suposição é a arma dos tolos⁠

Inserida por Jozimarmorais

Quem dorme ao lado, talvez não saiba o que é amar, Como eu a amo, com a força de um furacão violento.

Inserida por eraldocosta13

⁠Deus é sua voz interior. Neste sentido, leia-se para o bom entendedor. Deus é você, Deus somos nós. Deus é o todo. Todos os seres de todos os multiversos e multidimensões. O amor que liga e explica tudo.

Inserida por gustavomeano

A verdadeira riqueza está onde o dinheiro não pode comprar.

Inserida por Esteves04

É irônico pensar que algo de bom ou ruim que foi vivido possa apagar, como um papel em branco que nunca foi escrito.


Inserida por Angela24

⁠Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.

Inserida por Angela24

A humanidade não teme exatamente a morte ou o fim do mundo; teme, em verdade, o fim de seus egos agigantados a que denominam “eu”, e recorrem a Deus para que os eternize em sua insignificância.

Inserida por sids

Lembranças, são momentos gravados pela mente. Algo que te faz nostálgico, com desejo de revivê-las, ou não. Transparecendo a infelicidade de viver o real, o indesejado sentir. E pensar em não lembrar, faz a moldura perfeita da saudade, feito escultura em sala, transparente de forma Visível. Quanto à humilhação que se importou menos ainda com os assuntos triviais do coração, um grito a escapar e tudo é música, leve como pluma, quente como fogo. As palavras atormentam a mente cheia, a lembrança quase vaga de alguma alegria vivida, porém esquecida. A menor partícula do coração aos espelhos, tocando a superfície da ferida. Vozes, falando mais do que podem, jurando a eternidade em peito curado, um milhão entre milhares de detalhes, como quebra-cabeça que se completa, eu estou inteiro, uma coisa sublime, entre tocar e sentir, amar e querer. toque que se sente nos ossos, arrepiam a pele e a mente, rápido porém eterno. A divindade profana que permanece por tempo não calculado. E mesmo que eu vá, todas as coisas ficarão gravadas, não em ti, mas em mim.

Inserida por Sunshiniye

Como te encontrar

Como te encontrar, meus olhos conseguem ver as suas obras.⁠
Mas ainda não consigo te encontrar,
Às vezes paro e fico apreciando todas as belezas e grandiosidade ...enquanto eu escrevo as coisas sem nexo, o senhor causa suprema de todas as coisas .
Ilumina tudo universo de beleza e pureza !

Inserida por Angela24

Amor

Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado

Inserida por Angela24

⁠Eu queria,mas o problema é que só eu realmente queria,então parei de insistir.

Inserida por beto_cheren

⁠Comprei experiência no caminho. Absorve quem quer, e eu, uso devidamente, conforme a necessidade

Inserida por mario_cezar_mendonca


Eu e você

Amo sentir o seu cheiro
A essência da sua Essência
Que em mim, penetra
Me aromatizando
Destilando_me
Até chegar no céu
Mel, eu e você!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠As noite em claro
Que problema posso ter,
Se as minhas noites são mais comprida do a maioria . É quando escravos coisas que nunca vão ser lidas e isso é inscreve um conjuntos de letras e vira um conjuntos de palava transformando em sentimento vira declarações se uma conclusão que são só minhas . Tudo que começou em um papel em branco e seguindo não existe mais nada. tudo é relativo .Nem tudo precisa ser tão claro para os outros só basta ter sentido para vc ou não .

Inserida por Angela24

⁠Quando o eu passa a viver em função do social, ele deixa de ser ele e assume o papel que representa um ser da aceitação que muitas vezes ele não consegue transpor à representação.

Inserida por joseni_caminha