Eu sou uma Mulher Super Perigosa
PARA MUDARMOS UMA NAÇÃO TEMOS QUE MUDAR OS POLÍTICOS E PARA MUDAR OS POLÍTICOS TEMOS QUE SABER VOTAR.
As travessuras de um olhar
A cada vez que você passar
Cumplicidade a se notar
E uma saudade a se formar
Sempre fica uma vontade no ar
Um clima de chega pra cá
Sorriso maroto a se dissipar
Ao te ver a passos mansos se afastar
Sempre vira a cabeça sem pressa
A sacudir os cabelos como a dizer
É cúmplice esse querer
Mas fiquemos na promessa.
a morte é uma velha amiga minha desde a minha existencia ela fez me companhia a espera do momento que eu tropeçar para levar-me.
Ela é uma garota cupido
Que precisa urgentemente
Se distrair
Ela tem mania
De levar sempre o amor
Até o coração das pessoa a sua volta
Mas acaba esquecendo de sí mesma
Quando seu amor irá chegar
Quem será esse
Que poderá faze-la amar
Talvez ela ja tenha encontrado
Mas esta criando coragem
Para tentar
E pelo menos desta fez
Rezar para que dê certo...
"Na vida só temos uma chace de fazer as coisas certas, infelizmente ainda não inventaram uma forma de voltar no tempo e consertarmos algo que fizemos de errado, assim levaremos pro resta da vida a culpa por algo de errado que cometemos, então se por um acaso tens a chace de optar pelo certo ou errado, pense bem e escolha aquilo que não irá lhe maltratar pela eternidade." ADEUS
César Ribeiro
Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.
De uma mesma fonte não pode jorrar água suja e água limpa. Ou é totalmente limpa, ou totalmente suja. Assim é com você. Vai viver totalmente para Deus ou totalmente para o mundo? Decida-se.
"O pulo do gato não é se mostrar inteligente e reservar para si uma grande estratégia. O legítimo pulo do gato está em fingir não entender absolutamente nada sobre um determinado assunto,agindo assim, abre-se o leque de grandes segredos"
A experiência modera anseios, tira a angústia e dá uma certa leveza a vida.
Beleza e juventude são efêmeros.
O que acumulamos de essencial para o nosso viver, carregamos dentro de nós para sempre.
Uma chuva fina cai sobre a cidade. No rádio a canção de Gal Costa que fala sobre a poeira do caminho. Pois é. O pó das eras também viaja comigo; bem acomodado no meu banco.
Deus te revestirá de uma Unção especial. Você vai entrar num lugar que você jamais entrou... lugar de conquista, de vitória, de bençãos, de respostas, de esclarecimentos, lugar de milagres, lugar de sinais.. lugares que vc jamais experimentou... DEUS VAI MUDAR A TRAJETÓRIA DA SUA VIDA!
Bom senso é:
Antes de criticar um livro, ler o mesmo sem preconceito.
Antes de refutar uma ideia, escutá-la até o fim sem conclusões precipitadas.
Antes de criticar um método, ver se ele funciona na prática.
Outro tipo de atitude é sinônimo de ignorância e fanatismo.
Pense nisso e abra os horizontes de sua mente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp