Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 490925 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Se uma pessoa fala mal de você, fique calado! Não fale da vida dela, porque assim estará sendo diferente da pessoa que te critica!

Não foi apenas uma troca de olhares, foi algo muito além.

Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa, de forma alguma!
Você não têm ideia de quantas vezes ela teve que se erguer, nesta guerra chamada vida, para se manter firme e seguir em frente, lutando pela própria vida.
Machucar o sentimento das pessoas, simplesmente por diversão, é a pior agressão que se pode praticar.
Lembre-se. o mal que praticas hoje pode voltar contra ti amanhã.
Ainda existe a Lei do Retorno e será cobrado em triplo!

O barulho ensurdecedor do meu silêncio vai causar uma guerra na paz que você tanto procura.

Sabem de uma coisa? A vida é bem divertida pra quem sabe realmente se divertir...

Empenho é uma força motivadora que exerce uma contínua dedicação e lealdade aos propósitos de uma equipe.

Bicho maldito é o INTERESSE, esse faz surgir ou desaparecer em instantes uma "amizade". É incrível como as pessoas se tornam tão agradáveis e atenciosas quando precisam de você.

O ramo de negócios é sem duvida uma selva, mas quem decide se nela vai ter gatinhos ou leões é sua vontade de se manter vivo. Qual te renderia mais carne?

Assumir o risco de pesquisar e estudar para obter conhecimento é como ter coragem de abrir uma janela fechada sem saber que paisagem aparecerá.

Nem devagarinho, nem de pressa
se esquece de uma amizade nascida
no fogo demorado das lenhas

Uma fé é inteiramente inútil quando se une qualquer coisa a Cristo com respeito à salvação da sua alma. Você não deve somente depender de Cristo para salvação, mas deve depender de Cristo somente e exclusivamente de Cristo. Existem multidões de homens e mulheres batizados que professam honrar a Cristo, mas na realidade O desonram grandemente. Eles dão a Cristo um certo lugar no seu sistema religioso, mas não o lugar que Deus tencionou que Ele ocupasse. Cristo, exclusivamente, não é “tudo em todos” para suas almas. Não! É Cristo e a igreja; ou Cristo e os sacramentos; ou Cristo e Seus ministros ordenados; ou Cristo e a bondade deles; ou Cristo e suas orações; ou Cristo e a sinceridade e caridade deles, nas quais eles realmente descansam suas almas. Se você é um cristão deste tipo, eu também o advirto claramente que sua fé é uma ofensa a Deus. Você está mudando o plano de salvação de Deus em um plano da sua própria invenção. De fato você está depondo Cristo do seu trono, dando a glória que Lhe é devida a outro.

A vida é uma obra de arte onde nós, artistas, pintamos o que vivemos.

Amor de Gaveta

amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.

O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!

⁠Embora violências defensivas sempre sejam uma triste necessidade aos olhos dos homens de princípios, seria ainda mais lamentável se malfeitores dominassem os homens justos.

"Em cada semente encontra se a promessa de uma floresta." (Deepak Chopra - Médico e Escritor)
Portanto, se você quer ser bem sucedido na vida, tome cuidado com os seus pensamentos, seus desejos e com as suas atitudes, em relação a si mesmo e aos outros.

Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.

Nem sempre uma luz no fim do túnel é a solução, porque pode ser os faróis de um caminhão.

Acho melhor cada um seguir seu caminho. Nos identificamos em muitas coisas mas temos uma vida muito diferente, amizades, relacionamentos diferentes e acho que isso...

Texto não é uma boa ferramenta de descrição do pensamento, principalmente quando ainda é imaturo.