Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Faz da tua vida uma ganza, enrola os problemas, acende as ideias, solta as tristezas e aproveita até à última ponta
A diferença entre um lobo e uma águia é que o lobo não sai do chão, fica sempre na mesmice! E a águia voa, sempre crescendo. Não seja um lobo. Saia da mesmice, seja águia, cresça, seja empreendedor!
À um olhar triste
Às vezes um olhar, às vezes uma lágrima.
Tem dias que nem mesmo um sorriso conserta os problemas.
(você fica melhor sorrindo!)
Gostaria de poder ajudar, mas hoje eu também estou sem vontade de sorrir.
Mas seus olhos me dizem muitas coisas. Coisas que passam e me fazem pensar que existem momentos melhores.
Apesar de estarmos bem longe um do outro, me perdoe, mas a sua tristeza me faz mal.
Desde da Antiguidade, Dançar é um ato sagrado... É uma forma de se conectar com a essência, meditação em movimento.
A Dança é responsável por trocar a frequência energética de seus praticantes e também de quem assiste.
No antigo Egito, por exemplo, reza a lenda, que nenhum ritual era realizado sem a presença de uma sacerdotisa que dançava antes nos Templos Sagrados.
Dançar é um presente para quem dança, mas, dançar também é um presente aos olhos de quem vê.
Se você não percebe o tão mágico que é bailar, então, você não entendeu que existe Magia na Dança.
Quando você acaba uma competição, mesmo eventualmente perdendo, leva uma nova soma de conhecimento e vivência que lhe fará ser melhor em sua próxima contenda. É a mesma lei da natureza exigindo competição para aperfeiçoamento dos melhores.
O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.
A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…
“Coração dos outros é terra que ninguém pisa.”
Sempre enxerguei nessa frase uma forma de pensar duas vezes antes de mexer com os sentimentos dos outros. De uns tempos para cá começo a pensar no meu coração, nos meus sentimentos e no real significado desse ditado para quem é dono do coração, dessa “terra que ninguém pisa”.
É fácil dizer o que é ou o que pode ser bom para o coração do outro. Mas alguém perguntou ao centro das motivações dessa pessoa o que ou como se sente em relação a isso?
O coração é faceiro, engana seu dono, engana a si mesmo. Porém se engana sabendo que pode se quebrar: é um dano que se conserta, seu remédio é o tempo. E lá vai ele mais uma vez se aventurar!
Gosta de explorar novas terras, procurar novos lugares. Mas é independente e faz isso por si próprio. Não gosta de ter guia ou porta-voz. É um explorador convicto, mochileiro solitário. Se encontra-se confortável, por ali se instala. Então pode ser por pouco, muito tempo ou para sempre.
Meu coração é terra que ninguém pisa. E quando ele escolher um destino, mesmo que seja correndo o risco de partir-se em um milhão de pedaços, não adianta oferecer-lhe passagem ou passaporte para outras localidades. Porque ele sabe que, quebrando-se, o tempo juntará novamente todos os pedaços, quantas vezes for necessário.
Celebre diariamente sua vida, faça uma linda festa em comemoração a todas as suas lutas, conquistas e de tudo que ainda pretende batalhar para que esses feitos continuem a crescer. Usufrua sem receios de viver suas vontades. Atreva-se a ser quem você é, em seus mínimos detalhes, sem se preocupar com julgamentos que não sejam os seus próprios, pois terá por si só sabedoria para entender o que é melhor para você, o que te traz alegria, paz e satisfação. Tenha cuidado com os tais penetras que ocasionalmente invadirem a sua festa interior que está sendo organizada por você com tanta dedicação, entrega, sacrifício, esforço, e que tentarão bagunçá-la e atrasar tudo que já está pronto e/ou ainda sendo feito. Ninguém está dentro do seu coração para falar em seu nome e decidir em que ritmo deve conduzir a sua vida. Ser livre é um bem seu legítimo, mas que não cai do céu. É um direito conquistado, então é bom ter certeza do que quer, para não se perder em meio a um passo e outro. Seja um bom anfitrião apenas com os convidados de honra, aqueles que souberem respeitar que o único dono da sua festa, da sua vida, do seu coração, dos seus pensamentos, dos seus passos, das suas contas (já que nada sai de graça) e do seu nariz é você!
A amizade é um fenômeno social onde se celebra uma nova família, e esta parece ser tão antiga quanto a própria vida.
"Porque num dia comum e sem graça às vezes pousa no seu colo uma sensação de benção que te envolve como um beijo."
Bom sono, amor! Que você tenha uma noite tranquila e em paz e consiga repor as energias para voltar a dar o seu máximo amanhã!
Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.
Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.
Como as coisas são engraçadas
Você tenta dar uma chance pra uma pessoa
Que diz que gosta de você
E se esforça pra sentir o mesmo por ela
Mas ai ela começa a agir como se fosse seu pai
E a te tratar como criança
E acha ruim você ser uma pessoa independente
No relacionamento deve existir cumplicidade
Amor, carinho e principalmente respeito
Hoje aprendi
Que idade não define maturidade...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
