Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482941 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Pode se dizer, o que estou escrevendo...
apenas simples palavras, mas que faz uma pessoa se
sentir muito bem, eu falar que sou melhor que todos os meus amigos, isso não é justo, é mas facil dizer que sou igual a todos, por que é a igualdade é que faz durar uma amizade, existir uma pessoa melhor do que você? Pode até ter, melhor não tem, Melhor só Deus! é ele que está acima de todos nós.

Não perseguir o que é agradável e sim a ausência de dor é ter uma postura estóica, é renunciar a tudo e a todos apenas para não sofrer.

Na guerra só existe uma glória: sobreviver.

É só uma palavra que usamos para dizer;
Que o sorriso daquela pessoa faz nos sentirmos melhor.
Que acordar com alguém é melhor que acordar sozinho... Amor é só uma palavra que usamos para dizer que encontramos em outro alguém o que faltava em nós.
É só uma maneira de expressar, que encontramos em outra pessoa coisas novas para descobrir, sonhos novos para realizar.
É só uma palavra que usamos para dizer, que estamos vivendo compartilhando nosso dia a dia e planejando um amanhã.
É só uma palavra que usamos para dizer que somos capazes de dividir, para somar nossas alegrias e multiplicar os bons acontecimentos da vida, por que viver só é subtrai.
É só uma palavra que eu pensei quando acordei... Porque é só uma palavra perto da imensidão dos acontecimentos de nossas vidas... É só uma palavra que usamos para dizer que as pessoas nunca partem totalmente de nossas vidas.
É só uma palavra que usamos para dizer, que compartilhar é necessário, e que chorar junto é melhor que chorar sozinho, que alegria a dois é alegria dobrada.
É só uma palavra que eu pensei hoje de manhã, logo que acordei e me lembrei, não das pedras em que eu pisava, mas das flores que eu via pelo caminho; não do cansaço da viagem que fizemos, mas das mãos que eu segurava, tão pouco nos palpites alheios por que eu resumi (dois).
É uma palavra que eu pensei quando lembrei de tudo o que vivemos juntos...
É uma palavra que usamos para dizer que estamos mudando o curso de nossas vidas...
É só uma palavra que usamos para dizer, que nós nunca sabemos ao certo até qual estação nos somos capazes de irmos juntos, ou por quanto tempo podemos esperar sozinhos.
É só uma palavra que eu pensei hoje pela manhã, quando eu vi no relógio o tempo correr como um trem vindo em minha direção...
Pensei o quanto o tempo nos distância, o quanto é complicado ver quando existe uma multidão entre nos; e com tantas vozes é impossível de se entender alguma coisa...
Era só uma palavra que eu pensava, para mostrar-te, que eu nunca te pedi para ficar,
Que eu nuca te impedi de partir, partindo eu fiquei a te esperar, e te esperando eu me vi partindo.
É só uma palavra que usamos para dizer, que apesar de tantos parágrafos que vivemos, mesmo com tantas vírgulas entre nós, no meio de tantos Parentes, por mais curta ou longa que seja cada história, é bom ter sempre em aspas, que todas elas têm sempre um ponto final.
É só uma palavra perto da imensidão, de tudo o que eu senti por você, mas como pesa essa palavra quando ela é sentida apenas por uma pessoa.
É só uma palavra que eu pensei enquanto te amei...
Cris.ani

A História de Mara

Uma menina sonhava em trocar bonecas por caneta e papel.
Completou 11, quando o primeiro poema escreveu;
Exaltou o Brasil, paraíso onde nasceu.
Bela e vital, aos poucos, cresceu.

Na adolescência, a paixão, o primeiro amor ela conheceu.
Todavia, fora também o início das dores que viveu.
O sonho a deixou, a ilusão a acolheu
E, então, seu coração desfaleceu!

Fragmentada pela vida, abdicou da felicidade, outro sonho seu
Para viver a desgraça d'um pesadelo que não escolheu.
Das mágoas e ofensas jamais se esqueceu;
De rancor, seu coração endureceu.

Precisava do carinho, do amor e da atenção que sua mãe pouco deu;
Buscava em homens suprir a carência do que não recebeu.
Sofrimento! Foi somente o que ofereceu.
Seu ódio logo a enfraqueceu.

Em sua lápide se escreverá: "Dona da vida que nunca mereceu,
Amante vitalícia da depressão que enalteceu;
À procura do amor, apenas sofreu;
Por não encontrá-lo, hoje morreu"...

Sigo a vida um quilometro de cada vez, a cada quilometro uma nova paixao, porém um só Amor...

era uma vez
um sapo que - beijado -
poeta se fez

Meu mal é fingir que não existe um problema
(assim não preciso procurar por uma solução)

Em cada estante um livro
Em cada livro um porquê
Em cada por quê uma resposta
Em cada resposta VOCÊ

Em cada noite um sonho
Em cada sonho um desejo
Em cada desejo uma saudade
Em cada saudade VOCÊ

Em cada mês uma semana
Em cada semana um dia
Em cada dia uma lembrança
Em cada lembrança VOCÊ

Em cada pessoa um amigo
Em cada amigo uma conversa
Em cada conversa um assunto
Em cada assunto VOCÊ

Em duas bocas um beijo
Em cada beijo um sentimento
Em cada sentimento um amor
Em cada amor VOCÊ

Em cada boca uma palavra
Em cada palavra uma certeza
Certeza que amo... VOCÊ!

A Cerca


Era uma vez um menino com temperamento muito forte. Seu pai deu-lhe um saco de pregos, dizendo-lhe que cada vez que ele ficasse furioso (bravo) pregasse um prego na cerca do fundo da casa.

No primeiro dia o garoto pregou 37 pregos, mas gradualmente ele foi se acalmando. Descobriu que era mais fácil "segurar" seu temperamento do que pregar os pregos na cerca.

Finalmente chegou o dia em que o garoto não se enfureceu nenhuma vez. Contou ao pai o que havia sucedido e pai sugeriu-lhe que, de agora em diante por cada dia que conseguisse segurar seu temperamento retirasse um dos 37 pregos.

Passou-se o tempo e o garoto finalmente pode dizer ao pai que tinha retirado todos os pregos.

O pai tomou o filho pela mão e levou-o até a cerca dizendo-lhe:

- Você fez muito bem meu filho, mas a cerca nunca mais será a mesma. Quando você diz coisas quando está furioso, elas deixam uma cicatriz assim como as marcas da cerca. Você pode fincar e retirar uma faca em um homem. Não importa quantas vezes você possa dizer; "desculpe", a ferida mesmo assim permanecerá. Uma ferida verbal é tão ruim quanto uma ferida física. Amigos são uma jóia muito rara. Eles fazem você sorrir e estimulam você a ter sucesso. Eles emprestam um ouvido amigo, repartem uma palavra de elogio, eles querem sempre abrir seus corações para nós."

Não tento dar uma explicação a todo mundo, mas sim hà aqueles que buscam ouvi-las.

Seja forte, mas não como as ondas que a tudo destroem, mas sim como uma rocha que a tudo resiste.

PARA PROTEGER DE ENERGIAS NEGATIVAS

"Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é besteira. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.

Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOPTE UMA POSTURA ACTIVA

Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. "Auto-Obsessão" significa não se gostar, não se apoiar, se auto-boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros. Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar "incompatibilidade" com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUENCIAS NEGATIVAS

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a "mente" e o "coração". Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.


Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível."

O escritor e o fotógrafo utilizam as mesmas ferramentas, mas enquanto um descreve uma imagem com mil palavras o outro descreve mil palavras com uma imagem.

No amor basta uma noite para fazer de um homem um Deus

" Acredito que, com o nascimento de uma nova mentalidade, o homem possa transformar o mundo num alojamento de paz."

Quando alguém errar, não o condene nem ataque: acenda uma pequenina luz diante dele,
com seu exemplo.
Nada melhor existe para ajudar aos outros do que mantermos nossa luz acesa; servindo
nosso exemplo de farol para guiar o próximo, mostrando-lhe o caminho da subida."

Aprendi uma coisa na vida: para não ficarmos no mesmo campo vibratório que o outro, quando estivermos frente a pessoas que ficam felizes com as nossas quedas, devemos usar a energia delas nesse momento de fraqueza.

Plantei uma flor
dei o nome de "você"


Plantei uma flor
dei o teu nome como presente
ao meu coração que precisa
(e como sente falta)
do teu perfume
do teu calor...
...esta foi a maneira que encontrei
de ter-te mais próximo...
Adubo todos os dias
com minhas lágrimas
(dizem que o sal faz com que a flor dure mais)
Conto a ela minha saudade
(que não é pouca)
mas não reclamo tua falta...
Aspiro o perfume
que por algum motivo
que desconheço
me leva ao sono profundo
e lá no fundo está você...
Se a flor vai murchar?...
ainda não posso responder...
O dia acaba e
entre a noite e a madrugada ele retorna...
então...
tenho sementes guardadas
(que colhi antes de você partir)
de "você-flor"
...se "você-flor" se for
outro "você-semente" germinará
entre a noite e a madrugada
e pela manhã estará
novamente em meus braços...
...uma após outra
germinarão até o dia que
você voltar...

"...Hoje estava a olhar no espelho e percebi que alguns anos se passaram, e estive fazendo uma retrospectiva das coisas que eu fiz de errado e das que fui correto agindo desta maneira, muita coisa que nunca imaginei que ocorre-se, aconteceu. Percebi que traçei um futuro ousado, mas que estou aos poucos gostando da idéia e me acostumando com o fato de tamanha responsabilidade, aos poucos percebo que o lazer terá cada vez mais que ser deixado de lado, que a idéia de viver a vida loucamente é muito complicada de levar para sempre, aos poucos você percebe que precisa de outra pessoa ao seu lado, alguém pra te jogar pra cima, te ajudar quando necessita, que entenda os seus motivos e os respeite-os, algúem que seja lembrado simultaneamente quando alguém pergunta de você e vice-versa, alguém para estar com você nos porta-retratos, no pensamento, no olhar, alguém que te cultive que faça dos seus dias chuvosos os mais ensolarados, é o bem necessário que todos devemos esperar, sim, esperar, pois quando nos dermos conta de que vivemos correndo atrás de nossos sonhos amorosos, perceberemos que não iremos encontrar quem estavamos procurando, e sim seremos encontrados por quem estava nos procurando. Devemos a cada dia, cada instante, buscar a felicidade e sempre estar bem com si próprio, sempre ter orgulho de quem si é, se algum dia quiser dar algum conselho, lembre-se que sempre o melhor conselho será agir sendo o exemplo, sempre deveremos olhar não apenas por nós mesmos, mas também pelos outros, a compaixão é o nosso melhor sentimento e só será possivel através do amor.Faça do mundo um lugar melhor para se viver, começe mudando as suas atitudes, os seus sentimentos, aprenda a ver tudo de outra maneira, fazendo isso estará dando sua contribuição e compaixão as pessoas, não importa suas crenças, estaremos todos do mesmo lado, sempre, sempre..."!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp