Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489925 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

O que me impede de sorrir
É tudo que eu já perdi
Eu fechei os olhos e pedi
Para quando abrir a dor não estar aqui, mas
Sei que não é fácil assim, mas
Vou aprender no fim
Minhas mãos se unem para que
Tirem do meu peito o que é de ruim

Eu descobri que quem tem medo de amar são aquelas pessoas que não se dão outra chance.

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.

Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!

O que eu faço da minha vida fica só ao meu critério.

⁠Eu me esforço. Eu falho. Mas a rendição é um privilégio que eu não possuo

Consta nos astros
Nos signos
Nos búzios
Eu li num anúncio
Eu vi no espelho
Tá lá no evangelho
Garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz.

É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto.

E sobre o facebook...
Desculpe por não te aceitar, só ostento amigos que eu posso ter.

- Cara, você tem que ouvir mais o seu coração.
- Mas eu ouço! Só que discordo de tudo.

Eu faço versos como quem chora...
Eu faço versos como quem morre.

Manuel Bandeira

Nota: Trecho do poema "Desencanto"

Hoje eu sonhei com você e acordei todo acelerado.
Coração descompassado, um calor do cão.
Sonhei que tuas mãos invadiam meu corpo
sua boca me beijava todo.
Acordei e tentei dormir de novo,
Quis voltar para aquele sonho,
que quase me deixou louco.
Ah,
que pesadelo mais Gostoso!

Eu gosto de você, gosto de verdade!. não me importo que tire meu sono, pois as poucas horas que durmo sonho com você, e admito, são os melhores sonhos que já tive.

⁠Existem dois tipos de pessoas que eu não suporto:
Aqueles que me enchem o saco e
Aqueles que me puxam o saco.

-Eu sei, mas...
Tenho medo do que falarão pelas minhas costas, mas, mesmo assim, tenho que aceitar que te amo, eu temo.
E não quero ficar com Sam, Finn ou qualquer outro cara.
EU QUERO SÓ VOCÊ!
Diga que me ama também, por favor!

Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo.

Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.

"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"

Por que você fez isso comigo? Você sabe que eu a amo loucamente, mas você me magoou, pior, me machucou de uma forma tão grotesca, sem dó nem piedade, mas agora meu orgulho trancou o meu coração, ou o que restou dele, em meu peito, graças a isso eu mudei. Não sou mais o mesmo Junior, mas o antigo Junior, eu o matei e sepultei em minha mente.

"Eu quero namorar com você. Quero tentar com você, mas preciso que você também esteja disposta a tentar comigo. Um ajudando o outro. Um levantando o outro quando cair. Um apoiando o outro acima de tudo. Ambos devem tomar a decisões juntos. Nas horas das brigas, a força do amor deve prevalecer. Devemos saber enfrentar as dificuldades, por mais que dôa e a gente sofra, temos que ser fortes e resistir… Temos que ter maturidade e responsabilidade. Manter sempre a cabeça no lugar. Manter a fé acima de tudo. Tenho certeza que cada dia o nosso amor vai ficando mais forte. Um deve depender do outro…. Vai ser sempre “nós”, nada de individualismo na nossa relação. Um deve dar satisfação ao outro, mesmo que seja para ir bem alí na esquina… Para ter uma relação duradoura acho que esses são um dos conceitos básicos. E também devemos ficar ligado um no outro para o que der e vier."