Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489508 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Forever

Ainda me lembro daquela noite fria, eu rolando pela cama sem sono, com apenas você no meu pensamento, todas as vezes que meus olhos por fim se fechavam, era você quem eu via, era você quem eu queria ter ao meu lado. Quanto mais eu tentava te esquecer as lembranças ficavam mais nítidas.
Hoje é o dia que eu não vou sai de dentro de casa com medo de te encontrar e não saber o que falar. Essas lembranças fazem eu me perder no tempo, eu confundo o passado com o presente, já não sei mais como é a realidade, e agora eu tenho medo de te esquecer, tento lembrar dos bons momentos que passamos juntos. Os anos vão se passar, e eu sei que não vou mais me lembrar do teu beijo, da tua voz. Fico pensando o que aconteceu conosco, será que foi o destino ou o acaso?
Será que tudo acabou como em um texto com um ponto final que nunca mais poderá ser retirado. Porque tudo não pode ser como em um conto de fadas, e eles viveram felizes para sempre?
Mas nada mais importa, você é minha miragem, você é tudo o que um dia eu sempre quis e o pra sempre um dia, ainda irá existir.

⁠Eu queria falar com ele, mas não podia. Porque, se falasse, seria pra dizer adeus. E eu não estava pronta para me despedir. Ainda não.

⁠Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.

⁠– Não gosto de brigar.
– Nem eu. Mas vou lutar por você.

Eu já perdi contato com algumas pessoas que eu costumava ser.

Eu envolvo meus braços ao redor do corpo, me abraçando com força, me segurando. Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele... Eu o amo. É simples assim.

As pessoas falam que nada é impossível, mas eu faço nada todos os dias!

Theodor Rosyfelt
The Foolish Almanak For Anuthur Year, 1906

Nota: A citação costuma ser atribuída ao Ursinho Pooh, personagem criado por A. A. Milne, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Mãe, eu tô gostando de alguém. Eu sei, você já deve ter percebido isso, porque não é normal alguém sorrir todas as noites olhando pro celular, e você já presenciou mil vezes quando falo no telefone com ele. Bom, mãe, eu quero te dizer que sim, é ele. É ele, mãe, que eu coloco em histórias de princesa e príncipe que você contava para mim. É ele que eu vejo comigo no futuro. Com ele que eu planejo uma vida. E eu sei, ele não é certinho e não faz muita coisa, mas, mãe, se orgulha dele. Porque é ele que me faz bem. Não é trabalho cumprido? Você não queria alguém que me fizesse feliz em tempo integral ou apenas no tempo em que você está trabalhando? Então, é ele. Eu gosto dele, sou apaixonada pelo sorriso. Se ele disser algo, eu acredito. Eu gosto de ficar olhando e olhando sem dizer nada, apenas o observando comer. Mesmo sendo aquela comida que eu não gosto e que você insiste em dizer que uma vez na semana pode. É ele que, quando a gente briga, diz que quem está com razão é a senhora. É ele que, quando eu pergunto do que tem medo, diz que tem medo de me perder. É ele que te chama de sogra, e é o mesmo que eu quero que chame. Ele é bobo, mas é o genro que, se a senhora conhecer do jeito que eu conheço, vai gostar. - De sua filha apaixonada, belongedd.

Faz tanto tempo que eu te vi pela primeira vez, e tanta coisa já mudou, ainda lembro de você daquele seu jeito de ser.

CW7

Eu geralmente evito a tentação, a menos que eu não consiga resistir a ela.

O patinho está cansado de beber aguá na lama e eu estou cansada de amar quem não me ama

⁠Quanto mais saudade eu tenho de você
Mais eu percebo
Que eu quero envelhecer ao seu lado

Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?

Armas não são como cães. Elas não reconhecem os donos. Se eu atirar, você vai levar um tiro.

VOCÊ E EU...ECLÍPSE

Envolvi minhas mãos na lua de seus cabelos
Refletindo luz por entre meus dedos
Dias vividos e sentidos
Momentos marcantes de anseios

Você... lua prateada
Eu... seu sol
-Acoplada em você!

Eu só quero estar com você.

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

Milhões de estrelas no céu, e eu aqui embaixo encantado pela Estrela Solitária!

(...)
Não há amor,não há ódio,
eu os deixei lá pra você pegar...
Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração.
Você tem sido o sangue nas minhas veias
A única que sabe o meu sobrenome
E os sorrisos vieram fáceis por sua causa.
Você sabe que eu te amo,
mas eu te odeio,
porque sei que nunca conseguirei escapar de você.
Então deixe o coro cantar
porque hoje a noite eu sou uma presa fácil
(...)

Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.