Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 488661 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Não sou nenhuma poeta para falar de amor. Quem sou eu para guardar rancor? Magoas não são bem vinda na minha vida. Ei, tristeza! Pode saindo pela porta, pela aquela saída.
Não adianta se esconder num mundo que não é seu. Das minhas dores, sabe eu. Mas eu pedi para ficar, o meu coração talvez seja o seu lugar. Motivos já é meu lar, entro e fecho a hora que eu quiser. Da lua, do mar, das estrelas e das constelações, eu ei de lembrar. O dia que eu olhei para além do céu, naquele exato momento, no horário do tique e taque, do tempo precioso, e é, finalmente vi que te esqueci.
Não é poema e muito menos poesia, é apenas mais uma de amor de alguém que não me queria. E se pensas que to mal, tá muito enganado, pelo ao contrário, to bem feliz sem você do meu lado.

Inserida por BSRodrigues

"Sou eu mesmo sempre, o que algumas pessoas infelizmente não entendem é que não serei o mesmo para sempre..."

Inserida por rzucco82

Aceitar é tudo que desejo

Solidão, me pergunto se sou eu que escolhi assim
Ou se apenas foi feita pra mim.
Não perdi pois não tive.
Sonhei, esperei, desejei e não o encontrei.
A quem devo culpar? A quem devo chamar?
Se é ilusão porquê não passa? Se é amor porquê disfarça?
É só ti vê e meu coração dispara.
Aceitar é tudo que preciso.

Aceitar que não o terei, que não o verei,
e que assim tem ser, sem eu e sem você.

Aceitar meu destino, meu caminho
aceitar que apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim.
Aceitar o mundo nos separou, que tantas vezes rodou
Que chances nos deu, é só você e eu.

Aceitar o amor como parte de mim,
Que serei feliz assim,
tendo você dentro de mim.
Aceitar que não tem fim.

Inserida por Oaprendizeafera

Eu disse "Eu só quero que você seja feliz." ao invés de dizer "Sou eu quem vou te fazer feliz."

Inserida por bellrodrigs

Nao..eu nao sou metida apenas confio no meu taco.

Inserida por Marniceloppes

Eu sou o que eu sinto, não o que as pessoas falam ou pensam de mim.

Inserida por Isamartins

Eu sou um grande pensador. Pena que meus pensamentos sejam sempre pequenos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

- Pra falar a verdade, eu nao demonstro tanto, mas sou aquele tipo de pessoa romantica, que adora receber mensagens e flores.

Inserida por SaraFaustino

Não sou como todos querem, sou só o que eu penso.

Inserida por EllAngioles

Eu sou tão paciente, que tenho medo da minha versão furiosa...

Inserida por EmanuellyMendes

Meu passado faz parte de mim... parte do que eu sou, e tudo que me lembre a ele tambem vai fazer parte. a minha casa fica melhor com cada coisa no seu lugar.

Inserida por lgsfonseca

Eu sou desesperançadamente esperançoso.

Inserida por gabriielasousa

Às pessoais limitam-se a pequenas submissões, frustrações e fraquezas...
Eu... SOU FORTE.

Inserida por sadraquebergs

Eu não sou qualquer coisa, um dia
Deus tirou-me do fundo do poço, olhou para mim e disse:
Você é meu filho. Levanta-te!

Inserida por Tevinho

Eu sou aquela que queria ser outra

Mas, na tentativa sôfrega de silêncio, sucumbiu à essência.

Inserida por TatianaKielberman

Eu sou aquela que queria ser outra
Mas, na tentativa sôfrega de silêncio, sucumbiu à essência.

Inserida por tatikielberman

Antes eu era rústica de conhecimento, hoje sou polida de sabedoria.

Inserida por NeydeCC

Senhor.
Que eu não tenha medo de caminhar...
neste novo dia.!
Sinto que sou um ser ...
Com defeitos e imperfeito!
Eu quero entender o mundo e o meu coração.
A vida não está fácil para minha família...
não está fácil para ninguém.!
Eu sei que não sou forte....
eu tento sê-lo todos os dias,para não cair.!
Eu preciso tanto da tua ajuda Senhor,
já não sei mais como pedir.!
Eu rezo todas as noites,pedindo para tu ouvires.!
sei que tu ouves-me.!
Eu sinto-me tão inútil,tão fraca,tão insignificante.!
Socorre-me,acolhe-me,abraça-me forte.!
Eu sei que não estou só,que tu estás comigo .!
quero poder descansar e repousar nos Teus braços!
obrigado porque estás comigo e .....
por ouvires o meu pedido Senhor.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu já passei do eu sou, eu não sou mais.

Inserida por maculah

Eu sou cheia de defeitos eu assumo isso, ate porque ninguém é perfeito! Pois perfeição é "Jesus"
Eu sigo Jesus e o amo muito, sempre foi o meu melhor amigo e companheiro, pois é com ele que eu falo das minhas dores e do meu sofrer, ele sabe tudo sobre mim e é o único que me entende, Ele tem o melhor de mim, mesmo que eu não seja uma cristã politicamente correta.
Sei o que fez por todos nós, e o que significa na vida de todos, e o verdadeiro sentido e efeito que faz em minha vida através de minhas orações e minha fé.
Eu gosto de rock, bebo muito pouco socialmente, e a nicotina infelizmente ainda faz parte da minha vida ...Faço bem as pessoas sempre que posso e as que não posso ajudar. Também não atrapalho... eu oro por elas, tento fazer o mais difícil dos dez mandamentos; amar o inimigo o que me odeia... Mas as vezes confesso, me falta força, mas sempre tento... Sou pecadora assumida como todos somos.
Eu não vou a igreja com frequência, não ando com a bíblia em baixo do braço. Eu já visitei outras denominações, já fui avarias vezes no centro espirita em alguma época de minha vida e foi ótimo, sou um ser humano iluminado e que evolui constantemente, sou também de fazer muita oração, uma verdadeira conversa com Deus! O que sei de alguns que se dizem cristãos ou evangélicos não fazem... passam longe de outras denominações, e olham de nariz em pé e olho torto, como se fossem pessoas perfeitas... também não estou aqui pra julgar ninguém que faz isso.
Eu sou logada diretamente em Deus, sempre conectada. Eu falo com Ele, suplico e Ele, sempre me responde e faz as coisas acontecerem na minha vida, eu tenho exemplo grande disso aqui em casa, e faz uns 5 anos que não coloco os pés em uma igreja, mas sei que devo ir sim... Sei que isso não faz de mim menos merecedora de uma graça ou de poder entrar no céu e receber o galardão, e nem faz dos que vão todos os dias os maiorais e preferidos de Deus, porque somente Deus conhece o coração de cada um de nós. Então, não me fantasio de crente ou cristão como queiram chamar..., eu sou "Uma de verdade".
Cristo fez e faz efeito na minha vida, e não sou fanática e não ando me gabando por ai com uma Bíblia na mão... eu a leio em casa, e tenho altos papos com Deus no meu cotidiano, e sinto minhas orações ultrapassando o teto e alcançando o altar de Jesus. Muitas vezes tem orações que não passa do teto de nossas casas, porque não são feitas as preces com o coração, porque as vezes por sermos humanos não estamos em certos momentos preparados para orar com a comunhão que se deve ter, para que na hora em que orarmos sentir realmente que Deus está ali do seu lado, sentir Deus te visitando, a presença Dele é muito importante nesta hora.
Deus move o mundo por aquele verdadeiro cristão que ora é tem fé. E não importa de que maneira você adora Deus. E não importa a sua raça nem religião e nem denominação, Ele não faz restrição de pessoas.
O bom disso tudo é que Ele está comigo o tempo todo, Ele rege a minha vida, Ele é meu mestre!

Inserida por NiceTeixeira