Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487666 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠não, não sou uma boa pessoa.
sou terrívelmente humano.

Inserida por hempadinha

⁠"⁠sou para Deus uma obra rara já criada feita por uma junção de um tudo... mais para muitos no mundo eu sou apenas universo desconhecido "

Inserida por IngridBorba

⁠Sou atraído pelo caráter de Cristo manifestado em uma serva de Deus. Embora a beleza exterior seja atrativa, uma mulher cujas ações, palavras, vestimenta, comportamento, e olhar refletem os frutos do Senhor é verdadeiramente magnífica. Não há beleza maior do que a do Espírito Santo em uma serva de Deus. A carne pode envelhecer, mas o caráter fundamentado na Rocha que é Jesus Cristo é verdadeiramente divino e excelente aos olhos de Deus. Busco uma esposa que, acima de sua aparência física, priorize os valores celestiais.

Inserida por marcoantonio04

⁠AINDA SOU UMA CRIANÇA

Ainda sou uma criança com medo,
Escondida em um corpo de adulto.
O tempo passou por mim
E eu não percebi.
Não me tornei um jovem,
Nem me tornei adulto.
Permaneci o mesmo –
Invariável presença do ser.

Ainda sou uma criança com medo,
Essencialmente eu.

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠Sou uma flor, que não vive na sombra de árvore alheias.

Inserida por diegorizzo

⁠Sou uma agricultora literária.

Inserida por filipassos

⁠Há pouco me deparei com uma situação. Sou advogada e hoje fui escalada para a triagem, juntamente com um nobre colega de profissão. O fato foi o seguinte:
Um homem chegou ao local e, grosseiramente, esmurrou a porta de vidro, dizendo, em alto tom, que desejava que sua esposa fosse atendida logo. Inicialmente, logo pensamos: "Que sujeito mal-educado!" E solicitamos que aguardasse, pois sua esposa seria atendida no momento correto, já que sua senha era a de número 8 e ainda estávamos atendendo o cliente de senha número 1.
Enfim, chegou o momento da esposa do homem grosseirão ser atendida. Seu semblante era triste. Procurava os papéis que solicitamos, em meio a diversas sacolas e uma bolsa, e não os encontrava. Parecia confusa. Quando, aleatoriamente, comentou que seu filho havia morrido há cerca de 2 meses em um trágico acidente de moto. Seus olhos avermelhados seguravam lágrimas com as quais lutava para que não caíssem e molhassem sua face.
Naquele momento, lembrei-me de uma frase dita por Augusto Cury:
"Por detrás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida. Ninguém agride os outros sem primeiro se autoagredir. Ninguém faz os outros infelizes, se primeiro não for infeliz."
E, nesse momento, meu coração se encheu de empatia e compaixão por aquele homem grosseirão, que, certamente, possuia o coração ferido.
Minha lição do dia foi essa. Não revide grosserias! Principalmente de pessoas com as quais você não possui convívio. Essa pessoa, provavelmente, está enfrentando uma luta e pode estar extremamente ferida. Seja gentil e a vida lhe retribuirá!

Inserida por Joyceguedes9422

Sou apenas uma versão melhorada do meu próprio passado⁠

Inserida por daniel_santos_33

⁠Sozinho, sou apenas um ponto. Juntos, podemos formar uma reta.

Inserida por Valdecir

⁠A vida é uma verdadeira poesia
Apenas as más pessoas que vivem de forma fria
Sou o dono da minha boemia
Sou dono de minhas ações.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Sou viciado em uma droga: Solidão.
Ela me mata, lentamente, mas também é o que me mantém vivo.
Não abuse da solidão, ou então, acabe viciado e perdido na mesma.

Inserida por normins

⁠Os meus dias estão contados na terra,
Em uma viagem onde a partida não erra.
Sou passageiro, o destino é meu guia,
E Deus é o motorista dessa melancólica via.
O dia é o cobrador, com seu olhar atento,
A cada passo, a cada momento.
Na bagagem, carrego as escolhas que fiz,
Mas será que o destino também as conduziu a mim?
Nesta jornada, experimento os sabores da vida,
Fruto das minhas mãos ou do caminho que me é traçado,
E me pergunto: é livre vontade ou será o destino,
Que me guia, me molda, e me leva ao infinito?
A viagem continua, sem retorno ou descanso,
Cada dia é um novo passo, um novo avanço.
E, enquanto sigo, a pergunta se faz:
Serão minhas escolhas ou o destino que me traz?

Inserida por Matetentaluma

⁠Nunca tente me parar! Sou mais do que você vê, percorro mais do que uma nave, e decolo mais rápido como um meteoro de ESTRELA CADENTE!

Inserida por LarissaZamboniniPere

Sou o autor da minha história, escrevendo as páginas da minha vida. Em cada uma delas está escrito: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Pois quem poderá deter o coração que tem o Senhor como Fonte Eterna de Vida?

Inserida por kutscher

⁠Talvez Uma alma.
Ou então uma eternidade infeliz.

Sou a conexão entre os extremos da mortalidade.
A união entre a vida e morte.
Talvez
A verdade não contada...
Uma vasta história, mal lida
Talvez fim.
Talvez, só Talvez
um dia.., serei EU

Inserida por UmsimplesCara

⁠Sou uma colecionadora de pensamentos…

Inserida por Sofiee_Ro

⁠Minha Verdade, Meu Valor

Sou feita de luz, de fogo e de mar,
Uma força que nunca deixa de brilhar.
No meu universo, há amor e lealdade,
Pois não aceito migalhas, nem falsidade.

Minha alma é livre, meu coração inteiro,
Sou verdade cristalina, puro celeiro.
De sonhos, de fé, de força que cresce,
Nada me toca se minha essência esquece.

Deslealdade? Não cabe no meu peito,
Meu caminho é limpo, meu amor perfeito.
Dou o que sou, mas nunca me perco,
Pois me escolher é meu pacto eterno.

Minha escolha é minha, minha paz é real,
Não há espaço para quem não é leal.
Sou o templo divino, centelha sagrada,
E meu valor não será jamais negociada.

Caminho firme, de cabeça erguida,
Na dança do universo, sou dona da vida.
Lealdade é meu norte, meu destino é meu,
Pois quem se escolhe já encontrou o que é seu.


Diane Leite.

Inserida por dianeleite

⁠Intensidade do Amor

Sou fogo que arde, chama que não cessa,
Um amor tão profundo, uma eterna promessa.
Cada emoção é um mar, ondas a quebrar,
Navego em teus olhos, não consigo parar.

Sinto tudo ao extremo, cada toque, cada olhar,
Meu coração é um tambor, pronto a pulsar.
Na intensidade do amor, me perco e me encontro,
Sou tempestade e calma, sou tudo, sou pronto.

Te amar é um vício, uma dança sem fim,
Uma explosão de sentimentos que brota de mim.
E mesmo na loucura, há beleza no sentir,
Pois ser intenso é viver, é amar sem medir.

Inserida por marcelinospiny

Sou um jardim a florescer em uma tarde de quarta-feira, o céu está azul e o vento está fazendo com que os meus galhos se movam de um lado para o outro, até que ouço você dizer “meu jardim particular”, fiquei feliz.

Inserida por aryele

⁠Ser quem sou
Por Diane Leite


Minha mãe sempre disse: "Você não precisa lavar uma louça, mas tem que ler um livro por semana." Ela não me criou para caber em caixas, mas para ser grande: uma escritora, jornalista, empresária… Uma mulher que respeita sua essência.

Já tentei ser a mulher que vive para a casa, o marido, os filhos, mas percebi que isso me afastava de mim mesma. Não há tempo para sonhos quando você vive para os outros. A mente clama, o intelecto sufoca. Vi mulheres incríveis se perderem, vivendo papéis que não escolheram.

Minha mãe sabia que eu podia mais. Incentivou minhas viagens, meus projetos, meus estudos. Assim, aprendi que não há um caminho único para a felicidade. Tenho amigas que amam ser donas de casa, e fico feliz por elas, porque fazem o que amam. Mas eu nunca quis me moldar. Nunca sonhei em casar. Nunca foi sobre seguir regras.

Meu propósito é outro: comunicar, escrever sobre sentimentos, ouvir a espiritualidade, e, principalmente, obedecer a Deus. Ele vê o que não vejo, ouve o que não ouço. Quando perco algo, confio que é Ele abrindo espaço para algo maior.

Nem sempre é fácil. Crescer exige perder, exige enfrentar. Mas, quando me alinho ao que vim fazer aqui, tudo flui. Não nasci para me colocar em caixas. Nasci para ser eu. E isso é mais que suficiente.

#Autenticidade #Espiritualidade #Propósito #ForçaFeminina #Crescimento #CrônicaDeVida #SejaVocê

Inserida por dianeleite