Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
Da pra entender mulher que sai na rua com uma saia que da pra ver dentro do útero e não quer que ninguém olhe? Realmente piriguetismo tá na moda!!!
Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.
Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.
O coração de uma mulher apaixonada é mais frágil do que uma taça de cristal,você dá um toque errado e ele facilmente se parte em mil pedaços...
No início é tudo uma maravilha! Depois a vizinha é a melhor! Não esqueça que sua mulher é a visinha do seu vizinho!
Mulher é que nem uma rosa linda frágil e Delicada, porém tem espinhos que podem ferir um homem apaixonados
Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.
Nasci como nascem todos os reis e mendigos,
da barriga de uma mulher.
Morrerei como morrem todos os reis e mendigos,
voltando para o ventre da mãe natureza.
“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”
Uma mulher pode até se machucar com as decepções amorosas, mas ela sempre será verdadeira nos seus sentimentos, sempre vai arriscar ser feliz em algo novo.
Saiba de uma coisa: uma grande decepção, ou faz uma mulher se afundar de vez, ou se elevar totalmente!
Ela age como uma mulher que tem todo futuro traçado mas seu coração guarda uma insegurança de menina. Ele é um eterno menino com alma de artista tentando se adequar a vida de adulto.
Ela acorda todos os dias tentando definir se agradece ou tem raiva do destino por esse carma que é o responsável por todos os sentimentos mais extremos que possui. É ele que a magoa, tira seu chão e faz ser descrente da sinceridade e pureza das pessoas. É ela que o faz se sentir o cara mais babaca do mundo e age de forma contrária a todas as outras com ele já havia se relacionado. Entretanto, sem a existência dele, ela não teria enxergado em um olhar o que palavras jamais conseguirão expressar, não saberia o quanto é difícil se manter longe de quem se ama e não teria aprendido a aproveitar cada instante ao invés de fazer planos. Sem ela, o menino não teria percebido que para cada escolha há uma renúncia, não teria vivenciado cada encontro como se fosse o último e que mesmo com todos os erros, teimosias e manias, querendo ele ou não, ela seria a única a completá-lo.
Se comparado aos filmes e poesias a única diferença desse romance é que o mocinho também faz papel de vilão e a mocinha se faz de bruxa quando acha pertinente. Por quê? Adorariam saber essa resposta, eles e todos que os rodeiam.
Ela não tem coragem de pedir a Deus o fim daquele sentimento que tanto sofrimento trás porque na verdade gostaria que um dia tudo desse certo e que aquele “menino grande” se tornasse seu homem. Ele continua relutando e vivendo com infinitas garotinhas enquanto lá no fundo sabe que por ironia do destino sua mulher é a que menos fica em seus braços.
E diante de tantos encontros e desencontros, promessas desfeitas e juras de amor, términos sem despedidas o que fica é a percepção de que tentar colocar ponto final é inútil porque por mais decididos que estejam há uma força que faz com que cada fim seja um novo começo.
