Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Que coisa estranha nossa maneira de punir! Não purifica o criminoso, não é uma expiação: pelo contrário, suja mais que o próprio crime.
O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.
Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.
Às vezes, meu luto é igual a ter sido deixada sozinha em uma sala sem porta nenhuma. Toda vez que eu lembro que a minha mãe morreu, parece que estou batendo contra uma parede que se recusa a ceder.
Não era em vão que ele dizia existir na vida apenas uma felicidade indiscutível: viver para outrem.
Na vida, cada um de nós trava uma guerra que durará até o fim de nossos dias, por isso, sejas perseverantes em Deus e não se entregue quando perdereis determinadas batalhas! Ainda que estejais fraco, ferido, machucado e exausto, será prudente que busqueis forças permaneceis em Deus, firmes e vigilantes para que o inimigo não aproveite da sua fraqueza momentânea para destruir a sua vida!
"Uma dica de sabedoria profunda:
é preciso aprender a ser só
e não chafurdar na solidão!"
Otávio Bernardes
Tua nudez existe apenas em meus olhos.
Me liga (se houver a possibilidade).
Cante uma canção de ninar que aborde o mar, sua anatomia e nossa química.
Sinto a relva queimar dentro do meu peito.
Chamo por você, sinto você, mas você só habita em minha memória.
Amava sua energia nos seus lábios, nas suas mãos, no seu corpo.
Explosão de sentimentos!
Delícia de vida.
No entanto, isso não volta mais!
É que as vezes (em quase todo tempo, o tempo todo) bate uma saudade que dá um nó na garganta e sinto como se fosse um “beliscão” lá no coração e sobe aquela pressão aos olhos se transformando em lágrimas.
Posso estar em qualquer lugar do Mundo, mas o meu Mundo de fato, são vocês.
Que saudade, família!
Amo vocês!
Alguém que carrega uma Espada que tem o Poder de penetrar na divisão da alma e do espirito, é sim uma pessoa muito perigosa para os carnais.
Intuir a verdade dói
Desespera o coração
É uma triste sensação
De saber o que não sabe
Mas que é a pura a verdade
Intuição
Arma da cabeça que atira no coração
Que brota, que apodrece que entorpece
Intuição
Dizes que é exagero, coisas da minha cabeça
Dizes que não há com o que se preocupar
Quando intuindo estou sentindo, devagar e sempre toda traição
Droga de intuição
Sinto a verdade
E a dor que a precede
Intuição é para os sensíveis
Para os bons, para os puros
Que sentem o mundo
Para quem de fato merece…
Efeito Manada...
Não siga cegamente a maioria das pessoas que caminham em uma mesma direção, pois você pode ser a única pessoa dentre elas que consegue ver o precipício a frente, confie na sua intuição!
Acredite no seu potencial!
Você já éh uma pessoa de sucesso,amanhã vem só para confirmar, Jajá sua conquista vai se consolidar!
O Segredo é não duvidar!
Meus versos são sementes
Que brotam no coração
A rega vem da nascente
É uma farta colheita
Rimando com solidão
Só existe uma única verdade. É aquela na qual você acredita. Não existe manual de instrução física, apenas biológica, hereditária, funcional, emocional, moral, (i)racional, religiosa, cognitiva...
Se a pessoa que você acha que ti ama consegue ficar 3 dias, uma semana, um mês sem falar com você, é porque você não faz falta nem uma para ela.
Confrontar o acontecido tem uma explicação, as coisas estão do jeito que estão por algum motivo o qual não temos explicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp