Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Ilusão pra mim nada mais é do que o tempo e a distancia pra transformar o que eu quero em realidade!
Eu não me apaixonei por você por causa da sua aparência, ou pelo seu sorriso, ou pela sua sua cor favorita, ou o jeito que seus olhos brilham quando você olha para mim, ou seu senso de humor, ou seu senso de estilo, não me leve a mal, eu amo cada uma dessas coisas e eu as admiro todos os dias, mas essa não é razão pela qual eu me apaixonei por você, eu me apaixonei pela sua alma e seu coração, pela sua mente incrível, e tudo sobre você me deixa tão… tão maravilhado, eu me sinto tão sortudo por te conhecer, eu te amo.
Eu vou te procurar depois do entardecer
Fiz esse som pra inventar
Um jeito de te ver
Ah, se eu pudesse enxergar
Eu ia recolher os cacos, sonhos quebrados
Se o teu coração quiser que seja, será
E volta a incendiar a luz que enfraqueceu
Eu não sei mais pra onde ir
Eu não quero mais mentir
Eu só quero poder sorrir
Todo dia mato o meu antigo eu, todo dia eu mato a fraqueza e a comodidade, só cheguei onde estou porque morri.
Eu diria que, neste mundo, a maior fonte de desigualdade tem sido os privilégios especiais concedidos pelo governo.
Por mais que eu ame, antes de tudo, tenho que amar a mim primeiro. Não posso fazer força para entrar em um lugar que não me cabe.
Quando eu não mais existir, terei escrito até meu último sinal vital, mesmo que as linhas saiam tortas e os versos saiam sem sentido.
Fazer o possível é o começo para te levar a fazer o excelente, prossiga, vai, eu sei que você consegue.
Tu nunca me dissestes que é amor, mas eu sinto transitando em minha alma o calor do teu sentimento mais profundo e intensificado por mim.
"No quarto da minha vida eu rasguei o retrato de semblante aparentemente ditoso. Na mesma moldura pus o sorriso de liberdade. De repente, vi-me: solto, vestido, nu, tranquilo e feliz."
"O educador apenas mostrou-me a estrada, e para que eu não me perdesse, ele apontou estratégias, fazendo-me protagonista de minha própria história."
Eu não quero negar o passado
não posso fechar os olhos para o futuro e não devo julgar o agora, tenho que seguir a vibe, sendo grata ao tempo que se foi, que é ou que virá.
A uma parte da minha imaturidade que me faz pensar muito em algumas coisas, mas não posso esquecer o que fui, porquê eu quero ter noção dessa evolução daqui alguns anos.
acredito que não será mais necessário escrever aqui, tenho me fortificado arduamente nos últimos meses, tudo o que havia de mais triste em mim está se curando.
Logo mais farei aniversário e ali começará um novo ciclo, com novas possibilidades, espero curtir a minha vibe, sem negatividade, medo ou arrogância.
22/07
Posso ser gentil e com falhas. Eu posso cometer erros. Posso me deixar levar e confiar que as pessoas me amarão pelo que sou. Estou animada pelo que está por vir. Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que tudo é possível para mim.
