Eu sou uma Mulher Super Perigosa
O tamanho do mundo é pequeno para eu poder dimensionar quão grande é o carinho, a dedicação, a amizade, a ternura, o companheirismo, e o amor para lhe entregar.
Eu me apaixonei por você sem te beijar, e sem te ver todos os dias. Pois o amor pode acontecer de maneiras diferentes 🙃
É meu bem tem dias que eu não quero escrever, mas tem dias que eu escrevo porque sei que devo,
E sei que alguém precisa de algum modo daquela poesia que eu vou escrever, as vezes nos sabemos descrever o que as pessoas sentem só não sabemos como é sentir a dor uma coisa é escrever outra é viver a dor do outro.
Eu superei, superei assim de ladin,
Um lado diz que não
E o outro diz que sim,
Mas eu acho que sim te superei sim
Não dói mais.
Eu nunca tive paciência para explicar o óbvio (e ainda não tenho rs), mas percebo que cada dia mais isso é necessário. O que é óbvio para mim, não é para muita gente e essas pessoas acabam influenciando outras.
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber
Eu não tenho muito bens materiais pra te oferecer.
Mas o amor que tenho pra lhe dar não tem dinheiro que pague e vai além de tudo aquilo que você sempre quis ter.
Eu percoreria o mundo pra ter você aqui comigo
Só você me completa por inteiro, só você me faz feliz.
..."O meu altruísmo pelos grandes filósofos e pensadores é velado e notório, mas eu ainda continuo sendo fã dos que tem boas ideias." ... Ricardo Fischer
Eu precisei de duas doses de poesia para aquietar o coração, e cada palavra declamada era como sentir dez socos no estômago, fragilizando o meu âmago. Eu me pergunto quanto tempo eu perdi com pensamentos fingidos, das vezes que deixei de me saciar com palavras remansadas para me embriagar de ilusões amargas, sem efeito algum. Mas nesses versos que eu leio agora eu viajo na imaginação, é como estar em um barco a vela, guiado pelos pensamentos de um poeta vivo; sem hora de chegada e sem pressa pra repouso, apenas tempo pra viver, respirar e sentir. Eu encontrei um refúgio, um passatempo de verdades que finalmente parecem fazer algum sentido dentro da minha alma. Um conforto de inspirações desenhadas em formas de versos, por um bardo decidido a encarar seus amores e desejos mais profundos.
Eu nunca fui bom as palavras ditas, mas te escrever em cada verso meu é deixar sair cada palavra da minha boca.
Não vivo de amor, eu vivo porque tenho amor. O amor me trouxe para a vida, e só se eu quiser eu irei com ele para além desta vida.
Não, eu não estou caindo aos pedaços como pareço estar, mas também não estou tão bem quanto gostaria. A vida cuida em nos chocar com a realidade e nos colocar diante de tantos dias ruins, que até parece que eles nunca irão acabar. Às vezes, ser forte parece não bastar. Às vezes, o escuro do quarto, as cobertas até o queixo e a distância de qualquer coisa que possa magoar, parece não adiantar.
"Quanto mais eu tento me esconder,da vida,dos outros e até do mundo sem ter um porquê,olho para os céus e tenho a certeza de que só não me escondo do teu amor que feito o sol,me encontra em cada amanhecer!"
(Rodrigo Juquinha)
Pode fazer o que quiser
Até me machucar
Transborda no meu coração só amor
Desde o momento que eu te vi
Não pude acreditar
Mas se eu não conseguir vem me amar
O meu corpo balança querendo encontrar o seu amor
O swing do olodum me leva
Com você eu vou
Me leva amor, meu bem querer
Me leva que assim fico louco com você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp