Eu sou uma Mulher Super Perigosa
eu a mordia e a beijava fortemente. Com seu desejo imenso de entrar em meus pensamentos, ela quis. O desejo ficou em nossos corações, eu podia sentir sua mente viajando através dos meus lábios.
Eu até poderia estar pensando o que eis a vida sem amar mas quando estou amando só em você quero pensar
Eu poderia contar as estrelas do céu e poderia contar os pingos que caem sobre o mar mas nenhuma delas trará o brilho do teu olhar
E que meu dia não más amanhece sem o teu olhar se quem te ver não mas esquece então estarei eu vendo lhe acordar
Durante toda a noite o sentido da vida pulsava em meu estômago, por um breve momento eu quis escrever a palavra algo para defini-lo. Seria desleal com o primeiro pensamento que veio a minha mente, como este que veio agora. Todos os pensamentos querem serem escritos, porém meus dedos são criticos. A proposito, o primeiro pensamento antes que eu me esqueça, foi sobre o sentido da vida. O segundo pensamento foi sobre acabar sendo desleal, visto que de qualquer forma não ficarei escrevendo cada detalhe de um pensamento que julga outro pensamento que julga outro pensamento. Sendo assim, uma dizima periodica gramatical de pensamentos que julga pensamentos. Não sei se falo sobre o dia que nasce ou a favor da reclamação de sempre escrever muito e fugir do assunto principal. Eu não tenho nenhum assunto principal, não irei me forçar a ter. Às vezes penso que estou ficando louca. Loucura é o estado de entropia do cerebro. Mais uma dúvida, dou o exemplo da expansão e logo o colapso ou irei mais fundo e digo que as ideias são um circulo, incialmente são linhas retas, depois da expensão forma-se o circulo, e entra a loucura. Já não conseguimos mais pensar em linha reta. O que difere a linha reta do circulo? As pessoas loucas repetem as coisas enquanto as sãs fazem coisas novas? Eu me vejo no meio do circulo, em volta milhoes de caminhos. Eu vivo em todos. Só tenho consciência de um. Será que minha consciência superior consegue ver todas as outras conciências, incluse esta que escreve algo para parar de pensar em vão? Não consigo me imaginar em um mundo no qual terei todas as respostas. Preciso imaginar. Criar. Não devo me julgar tola por acreditar em convicções, embora também devo ter em mente que convicções não são verdades absolutas. Jamais o mundo teria descobertas sem convicções pessoais. Eu sinto em meu peito que eu nasci parar criar. Não ouso dizer o significado de intuição. Se eu acredito? Parte de mim sim, outra apenas julga a intuição como vontades. Projeções de vontades do inconsciente. Talvez calculos mentais baseado em uma razão pré definida. Gosto de assimilar as escolhas da vida ao jogo de pedra, papel e tesoura. Você pode calcular baseado em pessoas no geral e no oponente especificamente para chegar a conclusão de qual seria o próximo passo. Claro, não há cem por cento acertos. Estou ciente dos detalhes que podem alterar os resultados. Paro por aqui (por enquanto) já é dia, preciso dormir.
Tentam me entender, mas não é fácil. Nem eu me entendo às vezes. Entender o ser humano, é tarefa deveras difícil. Já tentei de todas as formas entendê-los e me entender também, mas não consegui. Terei que me aprofundar mais e mais, se um dia eu quiser chegar perto deste misterioso ser indecifrável.
Só o tempo poderá me mostrar o que tanto procuro. Ele é e sempre será o mistério. A não ser que eu me torne o próprio, assim poderei descortiná-lo.
Cuidarei sempre de você, como se eu estivesse cuidado da minha vida, porque, você é a minha vida.
Beijos, te amo.
Quem ama de verdade não tem vergonha de declarar seu amor,
Por isso eu estou aqui para dizer que eu TE AMO.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida, agradeço a Deus por ter sido generoso comigo é ter colocado você em minha vida,
Obrigado por me ensinar, a verdadeira essência do amor, da alegria e do respeito.
Te amo e sempre vou te amar.
Eu poderia ser um rei para ter tudo oque quisesse, eu poderia ser um astronauta para ver o espaço e suas maravilhas, eu poderia ter dinheiro o suficiente para comprar tudo que desejasse.
mas nada no mundo tem sentido se eu não estiver do seu lado, estar do seu lado é a maior alegria da minha vida, os minutos que passo contigo são o tempo mais bem gasto da minha vida.
Sem você meu mundo não tem sentido.
Encontrar-me com ela quão doce
É, ouço ao longe as margens
Do Igarapé
Eu, Iara e o som de seu canto
Conversava e ouvia
Aquela voz doce, serena
Linda e pequena
Pedi-lhe um beijo, ela me
Negou
Respondi fui um garanhão
Hoje sou um pescador
Nesse instante um poeta
Declarando meu amor
Aqui as margens do rio
Ouço um pássaro misterioso
E seu canto
Ate hoje vivo contrariado
Acho que estou apaixonado
A linda Iara quero amar
Vou agora mesmo caminhando
Para que não perca ela cantando
E meu amor desabrochar
Recitarei uma poesia para seu
Carinho ganhar
E viverei em harmonia com Iara
Todos os dias até mesmo ao
Fundo do mar.
O que me separou de você?
"A sua burrice e a sua maldade, eu sinto falta de tudo no mundo, menos da burrice e da maldade"
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
Se eu, poetisa fosse, morreria ainda hoje de amor
À mim o destino reservou as saias, contento-me então com as futilidades femininas, pois sendo assim, é fútil também o meu coração
Se o melhor do mundo me disse que eu posso, porque irei acreditar nos zero a esquerda que dizem ao contrário?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp