Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482289 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Tanto Amor

Tanto amor eu tenho
pra você, minha flor,
meu amor.
Como é bom assumi...
Assumi pra mim, que
eu amor você.

Como é bom amar
você.
Morena linda que
encheu meu coração
de amor.

De tanto amor que eu
tenho pra você, minha flor
minha dor, minha alegria,
minha saudade, meu amor.
Como é bom assumi...

Assumi pra mim, que
eu te amo.
E como é bom amar
você.
Morena tão linda,
que parece até uma flor.
Que encheu o meu coração
de amor.

Inserida por TiagoAmaral

Livre Como Um Leopardo

Se eu tiver que morrer que eu morra livre como um leopardo, livre como um lobo solitário, perdido na natureza. Longe, bem longe desse monte de pó, caos e lixo que é a sociedade.
Um homem solitário com um animal selvagem dentro de si, acompanhado da sua própria sombra e da própria solidão em conjunto com a natureza. Perdido, perdido na bela e maravilhosa natureza, um filho no colo de sua mãe.
Esses são meus planos, esses são os meus sonhos, eu e a natureza, eu e a estrada, e a doce e linda liberdade me chamando com vontade, com a mesma vontade intensa que brota das minhas entranhas por ela.
De encontro com a natureza como o voo da águia de encontro com o azul do céu de encontro com o branco das nuvens. Livre e linda como a liberdade, voando plena com a liberdade des suas azas.
Montanhas, pássaros, rios e riachos, animais e céus azuis e estrelados em pleno luar na estrada a fora. E quero escrever por quer escrever me faz viver, me faz sentir livre como um riacho e forte como uma correnteza. Como um puma passeando livre pelas montanhas, pela própria e livre mãe natureza.
Livre do sistema, livre dessa sociedade doente, livre de toda essa doença que aprisionar as pessoas em si mesmas. E se tiver que morrer, morrerei livre, livre e enterrado junto do lado da liberdade.
Se eu tivesse que repetir algo repetiria os melhores momentos que vivi os lugares que morei, todos os animais que tive, as pessoas que conheci.
A liberdade é como escrever e escrever é a própria liberdade que me faz amar cada vez mais o ato de escrever. Faz-me sentir livre cada linha que escrevo, me expressando, tirando sentimentos diretos da minha alma. E se falta café tem vinho, se falta vinho tem café, tem algum combustível para me fazer escrever. O importante é simplesmente escrever, simplesmente escrever.
E a liberdade eu a amo, amo tanto quanto amo uma jovem chamada Carolina. E quero conhecer pessoas loucas e livres, leões apaixonados como eu. E poder contar nossas historias e eu falarei de como era lindos os olhos dela e como era tão encantadora. E de como tenho saudade de tudo nela, de sua voz doce, da cor da tua pele, dos teus cabelos negros, da tua sabedoria, da tua alma, e da liberdade que ela me deu e que tive que agradecer. E de como a amo e vou para sempre ama-la, livremente como um leopardo.

Inserida por TiagoAmaral

Não me perco na vaidade
nem desisto da eternidade.
Simplesmente porque eu
amo você.

Inserida por TiagoAmaral

Tanta pureza e vida vejo numa bela flor, que seria eu incapaz de a colher.

Inserida por TiagoAmaral

Com as azas de um anjo
eu voei até ela.
Nada então poderia deter
um coração movido pelo amor.

Inserida por TiagoAmaral

Nesse calor aquecesse a minha alma.
– Nada, nada foi dito, tudo foi escrito –
Jogue me fora eu mesmo me demito.
Não posso ir contra a mim mesmo.
O dia a sim soa-me como uma bela
canção, que toca alma e também
o coração.

Inserida por TiagoAmaral

Cadê ti para eu te ouvir sereia...Tua voz para me fazer sorrir. Te amo!"

Inserida por TiagoAmaral

Para Alem

Em meu ultimo desejo
Eu desejaria ver o brilho
Dos seus olhos olhando para mim
Em minha ultima imaginação
Eu imaginaria você

Não sei por quê
Essa sensação estranha
Essa saudade inexplicável
Sendo que te conheci a pouco
Tempo naquele dia

Em meu ultimo desejo como
Desejaria te tocar
Em meu ultimo pensamento
Penso em você
Apreciar você me faz feliz

Mais sei que preciso voltar
Que as vezes mesmo estando
Tão próximos não possa te tocar
Mais guardarei você para alem
Desse mundo dentro do meu
Coração.

Inserida por TiagoAmaral

Não tenha medo, que
eu morra suspirando.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Sociedade eu te falei que precisávamos de um tempo. Não nascemos um por outro. Isso não estava escrito nas estrelas. Não aguentava mais as suas loucuras. Quem eu sempre amei de verdade é natureza. E eu preciso demais dela.

Inserida por TiagoAmaral

⁠O que mais eu poderia querem além de um contato profundo e místico no interior das matas?

Inserida por TiagoAmaral

⁠Queria que pudesse me ver como eu lhe vejo... Que pudesse me sentir como eu lhe sinto.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Eu gosto quando a arte queima... A alma e também o coração.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Quando adolescente meus heróis eram pessoas que eu nunca conheci na minha vida. Quando adulto vi que meus maiores sempre foram os meus pais.

Inserida por TiagoAmaral

Minha mãe é a natureza e cada criatura dela os meus irmãos. Ao ventre e ao colo dela pretendo eu um dia a voltar.

Inserida por TiagoAmaral

Para você, eu era apenas um verso. Para mim, você era o poema!

Inserida por TiagoAmaral

Eu queria me perder, não na vida, mas na natureza. Encontrar pessoas loucas e verdadeiras pela estrada.

Inserida por TiagoAmaral

Por quer não posso dizer eu te amo se quando olho nos teus olhos tudo que sinto é amor.

Inserida por TiagoAmaral

De verdade suspira o meu coração quando os teus olhos eu vejo.

Inserida por TiagoAmaral

Senti-la

A onde eu estiver eu posso senti-la, eu posso sentir as montanhas cobertas de pinhos como se cada um deles quisesse tocar o azul do céu. Eu posso sentir cada cervo a percorrer pelos campos, eu posso sentir as águas dos riachos a transcorrer e transcender pelas pedras e rochas. Eu posso sentir o uivo do lobo assim como também posso sentir o zumbido do grilo e o canto da cigarra a noite.
A onde eu estiver eu posso senti-la, eu posso sentir o orvalho pela manhã, eu posso sentir cada beija-flor beijando uma flor. Eu posso sentir o meu coração batendo apaixonado por tudo isso. Eu posso sentir cada grama, cada flor, cada folha, cada árvore e cada animal livre em plena natureza.
A onde eu estiver eu posso senti-la do olho do falcão ao olho do lince pulsando em meu coração. Eu posso ver e também posso sentir a natureza e toda tua riqueza. Eu posso sentir com certeza... eu posso senti-la, a onde eu estiver eu posso senti-la, transcorrendo viva dentro da minha alma.
Eu posso sentir as montanhas, eu posso senti-la cobertas de neve no inverno. Eu posso sentia a fortaleza e também a fraqueza dentro de mim. Eu não encontrei a natureza ela sempre esteve dentro da minha alma e também do meu coração.
No coração dos grandes homens batem um amor intenso pela liberdade. Um amor pela naturalidade e pela simplicidade das coisas. Um homem livre e indomável a não depender de nada a não ser dele mesmo e da sua própria alma. E a sim morrerei livre como um lobo, livre e indomável como um lobo. Uivando nas planícies encontradas pelo meu espírito, um guerreiro, um xamã. O escolhido da natureza o filho e o príncipe do sol.

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp