Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481269 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu só queria poder enteder, de minha relação com o castelo.
Acredito eu, que nele, não me perco...
Pois nele está a minha história....
História de outras vidas...

Inserida por EdivaniaSantos670

Hoje eu só tô afim de olhar bem nos seus olhos
Transformar o meu em nosso
Nunca mais te largar
Toda aquela insegurança hoje eu vejo que era boba
Você surgiu não foi à toa
E eu sei que é pra ficar

Inserida por pensador

Eu estiquei demais as minhas mãos
Eu derramei demais meu coração

Inserida por pensador

Tira essa tua armadura dourada
A tua pele exposta é pouco, é quase nada
Deixa eu entrar na trincheira
Do que adianta tantas bombas armadas?

Inserida por pensador

Quando eu tô me sentindo muito, muito triste
Olho pra cima e lembro: O céu não é limite
Sigo o meu coração, jogo ele pro mundão
No meio da multidão, a magia existe

Inserida por pensador

Eu não consigo engolir essas verdades calculadas
Essas respostas encaixadas que limitam o meu saber
O saber de sentir a esperança de tentar evoluir
Sem enxergar o fim da linha mesmo se ela não existir

Inserida por pensador

Ando sem pressa no tempo
Vendo o tempo passar
Eu só queria pedir
Pra ele me escutar
Que tivesse paciência
E passasse devagar.

Inserida por lucas19lima

Olhar para seus olhos é como mergulhar em vastos oceanos, que quanto mais profundo, mais eu me convenço, de que esse amor, só vai crescer com o tempo

Inserida por IBaldissarini12

SE VOCÊ APRENDEU A OLHAR MEUS DEFEITOS COM CARINHO EU APRENDI OLHAR A SUA ALMA COM TODO AMOR QUE EM MEU PEITO HABITA ......

Inserida por monica_llima

Tenho saudade do amor que eu queria que tivesse existido.
Você estar nesta saudade.......
Você existe .........
A saudade existe..........
Apenas o amor não existiu .........
Se o amor vier existir, a saudade não Existirá
Se você não existisse,não existiria para min a saudade e o amor

Inserida por valdir_campos

Eu não tenho problemas de relacionamento com a diversidade. São as pessoas que tem problemas ao se relacionarem com a diversidade que eu sou.(Walter Sasso - Autor dos livros "Sem Denise e Dobra Púrpura")

Inserida por walsasso

E hoje o céu está lindo, e eu até imagino um mundo mais lindo que ali está vindo.

Inserida por leonardo_santos_7

Eu acho que tudo o que eu quiser sem que ninguém saiba se constrói mais forte do que aquilo que obtém várias opiniões.

Já percebeu que quem está mais perto de si mesmo, se construiu muito?
Parou, questionou, avançou, mas também hesitou, recuou...

Eu sempre desconfio de quem tem as respostas na ponta da língua – afiadas, certas, prontas. Desconfio de quem sempre soube de si como o correto e aponta o dedo para todos como errados, de quem compra ideias favoráveis somente a si mesmo, desconfio de quem diz não errar muito, de quem coloca tantas coisas no nome de Deus, de quem decora as respostas prontas.

É importante aprender a ver e ouvir os ruídos do mundo, e observar e observar-se sendo no meio de tudo.
Mas, no percurso, a gente suja a pele, a gente constrói verdades que ficam tortas e depois temos que demolir as paredes e recomeçar do zero. No percurso, a gente ama errado, se ama de menos, ama demais ilusões, mas a gente lava a alma e vai renascendo. No percurso, a gente machuca a si mesmo para que algumas pessoas próximas se satisfação, depois vai aprendendo a arte de se aceitar humano, de se auto perdoar e entender que nem sempre você tem que se redimir!

Inserida por suziLuvisa

Sabe o que mais acho bonito em você? É essa sua capacidade de reconhecer tudo aquilo que faço. Eu poderia te dar um anel de brilhantes ou carro novo, te cobrir de vestidos e sapatos da moda, te levar pra jantar ou te encher de flores, ou simplesmente te dar uma rosa roubada, te pagar um sorvete, te dar uma bala ou metade de um chicletes, que isso não faria a mínima diferença, porque você não consegue enxergar o valor das coisas, mas sim as coisas que de fato possuem valor dentro daquilo que recebe. Sabe o que mais te admiro? Estes detalhes que você não vê, mas sempre deixa escapar por ai. A simplicidade com que teus olhos me enxergam. A veracidade das coisas que diz e que me fazem tanto acreditar em você, e em tudo que me faz enxergar em mim mesmo, coisas que nem eu não consigo ver. Gosto dessa sua mania de se impor, de sobressair de situações adversas, de se colocar por cima e de me fazer acreditar em coisas que nem eu sabia que em mim existiam. Você faz com que me sinta bonito. Adoro esse jeito feroz nos olhos, essa vontade descabida de querer ganhar o mundo de um jeito doce, sem querer se mostrar, apenas guardando pra si suas vitórias, como triunfo de tudo aquilo que tanto se dedicou e que muitos não viram. Eu gosto de ver suas palavras rolando por ai. Eu sei quem é você, e sei exatamente o que pensa, mas gosto de assistir suas versões, sabendo que sempre enxergo a maior delas, a pessoa linda que você é. Amo esse seu jeito irritada quando briga comigo, pois eu sei que sou chato, ciumento, impreciso e impulsivo. Eu sei de todo risco que corro todas as vezes, mas saiba que não vou mudar, pois quando te tiro do sério, é quando mais consigo ver o quanto se preocupa comigo, é meu jeito de te observar. Gosto dessa sua garra, desse seu poder de invasão sem nem estar no lugar. Gosto da sua nobreza, de toda sua delicadeza, adoro sua presença física, mas amo também contigo sonhar. Não preciso falar da sua beleza, não é preciso elogiar seu rosto, seus olhos, seu cabelo, ou tudo aquilo que te veste, porque mesmo cego eu veria o quão bela você é, por tudo aquilo que simplesmente é, por toda sensatez e honestidade, por tudo isso que te faz mulher, por todo peso e leveza na medida certa. Deus fez todas as mulheres perfeitas e únicas, mas com você ele caprichou, com toda toda certeza.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu te escrevo sim com simplicidade, pra falar de todo esse amor composto que te tenho.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Querido Abba, os dias não tem sido fáceis. Eu quero apenas deitar no teu colo, e no silêncio poder ouvir pelo menos uma canção de ninar. COmo eu me sinto bem, apenas de saber que você estar tão pertho de mim, logo largo o desespero dos dias sombrios, e me agarro ao teu amor, não é qualquer amor, é o amor do meu Abba. E novamente me vem aquela paz fresquinha, tão nova quanto as tuas promessas.

Inserida por Nayanexavieroficial

Eu vejo jornal e fico triste.
Ouso as notícias e fico triste.
Eu saio na rua e fico triste.
Mais o povo ainda canta, as pessoas ainda acreditam então vou acreditar e continuar gritando por mudanças...

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

O governo bloqueou minhas contas
Que boooooom!!!
Eu nem queria paga-las mesmo.

Inserida por MuriloSodre

se eu tivesse escutado a voz da razão que gritava dento de mim.. Não!!

Inserida por tatisena

O melhor de mim cê teve, né?
Meu sorrisinho tão leve é....
Você gosta de mentir pra mim, mas eu já to longa da sua

Inserida por seilaquemseilaoq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp