Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Sei que tudo nessa vida passa, e la na frente, quando você se lembrar de mim, saiba que um dia eu tambem passei, mas com uma vontade imensa de permanecer...
Começo a entender o teu eu. Mas te entendo por mim. Isso não chega a ser absoluto. Mas me dá a certeza que quero entendê-lo mais. Mas nunca o suficiente.
Sinto-me mais poderosa
Quando me olham nos olhos!Odeio quando baixam a cabeça como se eu fosse superior ou quando levantam demais como se eu fosse diferente .
O que eu escrevo não é, necessariamente, o que vivo. É, também, o que o vejo, sinto, percebo e imagino.
Se eu pudesse transformar toda minha compreensão, carinho, afeto, confiança, saudade, admiração, amizade, entre outros sentimentos que sinto por você, com toda certeza do mundo seria extremamente transformado e muito bem resumido em uma única palavra: Amor!
Te amo e Te amo
“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”
SUNSHINE
Eu não sabia por onde ou porque caminhava
Mas, foi você quem me fez enxergar que eu estava errada
Via apenas curvas sem fim, embassadas pela neblina de uma noite fria
Você me mostrou a luz da manhã
E tudo mais que eu precisava pra entender que a vida vai além de uma simples viagem
E foi aí que eu encontrei a minha razão
Como eu pude, por tanto tempo, me contentar apenas com paisagens iguais
Vistas através das janelas do meu carro solitário?
Quando você me tomou nos seus braços foi que eu descobri a verdade sobre mim mesma
Pude ver além daquelas paisagens iguais
No caminho havia pássaros, árvores, havia vida
E esta descoberta me fez dar a meia volta
Eu já não era a mesma menina que eu pensava ser
Não precisava mais esperar que os planos calculados simplesmente se concretizassem
Foi assim que eu entendi que eram bastante o seu abraço e a luz que você trazia nos seus olhos pra que a minha vida tivesse a cor que eu precisava pra desenhar os sonhos que eu apenas conseguia rabiscar
Pois foi quando você me tomou nos seus braços que eu descobri a verdade sobre mim mesma
E envolvida neles é que irei escrever, sem rascunhos, a nossa historia.
Quando minha vida deixar de existir
E minhas mãos não mais escreverem
Eu poderei ainda sorrir
Por recriar meus pensamentos
Algo ainda de mim irá persistir
Mesmo que tudo foste escuridão
Um pedaço de papel com minha letra
Deixará minha representação
E por tudo eu não irei chorar
Irão apenas deixar de me ver
Com o que deixei irei me contentar
Mesmo que seja apenas o que acabará de ler
Tudo o que eu queria é que você me abraçasse por dez segundos ou mais, me olhasse nos olhos e fizesse com que eu os fechasse quando sua linda face já estivesse tão próxima da minha que fosse possível um beijo acontecer, a partir daí então, eu me tornaria somente sua e você intensamente somente meu.
Se eu pudesse voltar eu voltaria desde aquela noite que não se deu por dar tudo certo, eu choraria, outra vez eu olharia aquela lua e elogiaria ela novamente, xingaria meus planos mas eu não voltaria a me deixar ser sua por mais uma semana distinta,e eu me deixei, tentei, tive dúvidas, dúvidas sobre aquele e aquele outro dia da mesma lua.
Enfim eu me acertaria com estrelas e escolheria logo o alguém que definitivamente mudou a minha vida!
Eu percebi agora que é mesmo difícil notar que já possuo tudo que eu sempre quis, pois o que tenho agora é muito mais do que um dia eu pude querer a mim!
Quando você chorou, eu chorei junto com você, quando você gritou, eu te acalmei, agora é tão difícil de perceber...
que você não esta mais aqui.
Preciso aprender, que eu sempre vou ter você aqui comigo , mesmo em mundos diferentes, sei bem que você olha por mim , cada dia que se passa , alem do mais , eu preciso aprender viver sem te ver, sem sentir seus beijos, mas agradeço a Deus cada dia , por ter te colocado no meu caminho , e por fazer aprender que eu te amo, mesmo não estando mais juntos, pode o tempo passar, pode eu ate mesmo deixar de existir , mais sei que sempre vou te levar comigo, aonde eu for.Obrigado por ter me feito sorrir em dias que a tristeza entrava cada vez mais dentro do meu coração, eu sei que posso te sentir ! Jamais alguém vai te tirar de dentro dos meus pensamentos, e do meu coração, pois você foi a unica que eu já amei, e ainda amo deste mundo inteiro. Posso ter momentos tristes, querendo te ter comigo , querendo sentir novamente seus beijos, mais so de lembrar que eu te tive somente pra mim um dia , já bate uma coisa dentro de mim, que se chama saudade, eu sei que preciso de mim , eu sinto seu amor , e é ele que me faz crescer cada vez mais , tiraram você tão cedo de mim, cada dia que se passa a saudade so aumenta dentro de mim , EU SOU LOUCO POR VOCÊ ! e serei até o fim da minha vida , preciso de ti aqui , pra me dar o amor , que ninguém era capaz de me dar !
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber