Eu sou uma Mulher Super Perigosa
O sofrimento sempre vem depois de muitos momentos de felicidade ao lado de uma pessoa que não te faz mais feliz.
Considerar sua VIDA uma Ponte para conhecer o outro lado
e um conhecimento interessante, lembrando que uma hora sua VIDA aqui vai acabar.
Então VIVA sua VIDA meu amigo.
Devia ter
Vai dizer que você nunca pensou isso? Nunca passou por uma situação que o fizesse refletir, e essa reflexão lhe causou nostalgia e também ponta de arrependimento? e então lá estava ela '' Devia ter ...'' , duas palavrinhas , e sem duvidas um estrago emocional, estou errada ? Sei que não.
Isso é normal, nem tão normal, diria comum. Mas sinceramente as vezes é bom passarmos por isso , porque ai só passaremos uma vez. E como qualquer mero mortal do mundo aprenderemos com os nossos erros, e um bem grandão por sinal. rs
Coisas que devem ser feitas e palavras que devem ser ditas. Quando não são, estragam relacionamentos, destroem laços aparentemente indestrutíveis.
Por isso por mais difícil que for dizer, ou por mais duvida, vergonha e medo que você tenha pra fazer, DIGA E FAÇA. E lembre-se a vida não é feita de frases como '' devia ter'' mas sim de fatos pra lembrar e historias pra contar. Até porque a gente só vive uma vez.
Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.
Há uma grande diferença entre quem defende uma opinião com bons argumentos e quem defende uma opinião sem bons argumentos. não fica zero a zero.
O sol não brilha para todos. É necessário sim ter dinheiro para ter uma casa de frente para ele e ter um óculos para mostrar que nao quer tudo.
De que adianta dar um brinquedo caro a uma criança que chora ao perder seus pais, dar um anel de diamante a uma mulher que necessita de um verdadeiro amor, dar rosas a alguém que apenas merece espinhos.
Um dos maiores desafios de todos nós é nos conhecer. Não há em todas as galáxias uma só pessoa que diga: Eu me conheço por inteiro. Não há.
A violência dos maridos para com as suas esposas geralmente são originadas por uma insegurança decorrente de baixa auto-estima.
Rosi...
Amizade...uma coisa que não se compra nem se rouba conquista
Felicidade...momentos inesqueciveis que vivemos em nossas vidas
Carinho...apego com outra pessoa em que se estende por nossos dias
Respeito uma forma de admiração em que muitos querem mais poucos conseguem
Amor...dom mais perfeito da vida em que sentimos por um amigo ou por alguem
Passado...Onde aprendemos com os erros e nos aperfeiçoamos com os acertos
Presente...momentos que estamos vivendo e aprendendo coisa novas
Futuro...Não imaginaria um futuro sem você na minha vida
A verdade da verdade é que ela mesma não sabe quem é.
A mentira é uma vaidade de quem tem o coração e a mente desoculpados..gente que sente necessidade de semear dramas..
o amor por sua vez é um exagerado, um sensível..um grande diretor de teatro..faz dos fracos fortes e dos vilões grandes vítimas.
A parte mais cruel da vida no entanto é que as pessoas desaprenderam a amar.põem a verdade acima do que sentem..e transformaram a vida na mentira mais mal contada do mundo.
