Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Existe um tipo de amigo que eu tento não ser. Um tipo de amigo que eu faço questão de não ter. É o amigo de utilidade. Aquele indivíduo interesseiro, cuja amizade, por não ser verdadeira, dissolve-se rapidamente quando posta à prova.
E se me perguntarem "você tentou" ?
É , eu tentei ! Tentei de toda as formas possível , mas de ante mão tentei não ficar louca , impossível ? Obviamente .
Tentei dar lhe minha confiança novamente e ele negou .
Tentei dar lhe o meu amor , há amor , isso sim ele aceitou , mas o que adianta aceitar e fazerte pouco do meu amor ? Garoto com o amor não se brinca ! Uma coisa lhe digo , melhor lhe pergunto , e quando perdeste meu amor ? Acha mesmo que achara algo tão lindo e em sua devida plenitude?
Isso apenas você poderá dizer ou pensar . mas no final não se queixe quando os meu abraços , beijos , minha companhia te fizer falta , pois uma coisa eu lhe digo
EU TENTEI.
Solidão...
Queria eu entender um coração que se afasta, que abandona e que deixa de amar.
Que propositalmente segue seu caminho sem nenhuma explicação.
Deixando no outro ser apenas a dor, a tristeza e a magoa
O amor tem destas coisas hora ama absurdamente talvez ate incondicionalmente.
De outro momento deixa de amar buscando novidade pra sobreviver.
Que sentimento bobo esse que provoca sorrisos e lágrimas
que deixa o chão repleto de flores e deixa o chao um mar infinito
Dentro do tempo que vivo nesta solidão procurei entender o coração, entender este sentimento tão volúvel!
Com isso aprendi a me desapega de sentimentos pra não sofrer mesmo com tempo avante ainda assim coração pode lembrar derrubar ate montanhas.
Quero aprender nesta solidão que pode se viver, de um sonho, de uma palavra e de verdades.
Aprendendo a ser guerreira e lutar, lutar e lutar!
Shirlei Miriam de Souza
Eu vou em busca da minha gloria ou pelo menos vou tentar
vou queimar minhas memorias e historias que eu não quero me lembrar
As pessoas só porque sabem a cor dos meus olhos acham que me conhecem e começam a me julgar
Não conhece minha dor e só sabe me esculachar
Me julgam e me cupão e eu começo a ligar , achando que elas estão certas eu me revolto e começo a me culpar
e assim eu volto pouco a pouco me afundar
sem querer caio no poço quebro perna e não consigo levantar
entro em aflição não conseguindo me salvar
Mas pelo bem das pessoa que eu amo, por favor joguem fogo la dentro fecha a tampa e me deixa queimar.
Na adolescência eu já tinha o pressentimento de que tudo o que não dissesse respeito diretamente ao destino e aos sofrimentos dos seres humanos era só algum tipo de frescura. Praticamente todos os adultos em torno me pareciam crianças brincando. Ninguém era sério.
Cheguei a essa conclusão não porque tivesse sofrido muito, pessoalmente, mas porque tinha VISTO muito sofrimento, muito acima do que eu podia explicar ou consolar.
Aos quatorze anos, meus olhos já estavam cansados de ver tristezas.
O universo que eu via era uma imensa creche, onde todo mundo estava dodói, mesmo com os bolsos cheios e estourando de saúde.
Nada me deprimia mais do que a autocompaixão do homem rico, que cuidava de si mesmo como se fosse um doente terminal.
O único exemplo de força que me chegou, e isto só por volta dos vinte anos, veio do meu amigo Otto. Ele NUNCA era o coitadinho que não tinha tempo para os problemas dos outros.
Pense forte amor!!! Pense positivo sempre!!! E eu estou aqui por você te amando cada dia mais e mais... Eu te amo muito e não quero perder você nunca em minha vida...!!! Pense bem no que você está fazendo amor... Não se joga um amor verdadeiro no lixo como você está tentando fazer comigo... Pare um pouco e pense!... Não tenha medo do amor que brota a cada dia dentro de você... Não deixe este amor acabar por razões mesquinhas, ou seja por conta disso, ou daquilo... Ora eu quero fazer algo, depois eu não quero mais... Não seja covarde consigo mesma nunca!... Daqui há alguns anos, você vai olhar para trás, e pensar consigo mesma... Eu tive um amor, mas eu o deixei... Meu Deus!!! Como eu fui e pude ser tão cruel com ele? Ele dava a vida dele para mim se preciso fosse... E eu subestimei ele, deixando ele de lado... Quis viver as minhas aventuras que não me levou a lugar nenhum... Hoje estou aqui tão só... Me deixando sufocada a viver em um passado distante que nunca mais há de voltar para a minha vida... Como fui tão tola assim? Me deixei levar pelos os outros e esqueci que o grande amor de minha vida estava em minhas mãos, e deixei-o escapar... Agora me amargo nesta solidão profunda, que está me ruir por dentro e eu não consigo mais voltar... Oh! Meu Deus!!! O que eu fiz? Minha vida tem passado pela janela todos os dias, vendo o nascer do sol e pôr dele também, e sem nada e ninguém ao meu lado para me dar uma palavra de consolo. Já não existe mais esperança, já não existe mais a palavra amor, carinho e afeto... Agora eu tenho que dormir só... Sem sentir o calor de alguém... Sinto um frio imenso, não tenho com quem me aquecer... Não!... Isso não pode ser verdade! Porque eu estou vivendo todo este pesadelo? Já sei... Descobri tarde demais o significado da palavra... Amor! Sim... Amor e nada mais...
'' enquanto a luz do sol iluminar as ruas eu terei o folego para continuar e quando o sol se por, a lua tomara o teu lugar e juntamente com as estrelas irá iluminar o meu caminho ate você.''
Se eu acredito no amor virtual?
Hora meu bem,
eu creio no amor,
independente de onde ele vem.
Elisa Salles
@Direitos autorais reservados
Nunca esperem de mim que eu assuma os ares de alminha pura escandalizada. Muito menos que eu tente me fazer passar pela Voz do Senhor. Deixo isso para quem vive disso.
E eu
Que queria conquistar o mundo
Mal consigo te conquistar
Apenas te tiro um sorriso
Por um segundo
Envolvido em teu amor despertei
Era mais um domingo de sol,
Eu sozinho, você só.
E no sol estando sozinho,
Quis lhes fazer versos,
Pra ver se nos diversos solzinhos,
Pudesse eu ter versos para versar.
Versos de amor para você,
E no versar dos versos te explicar
Versar é só uma forma da gente conversar,
E versando eu te digo, como é bom te amar
110218
Pensamos iguais mas somos diferentes, enquanto você tenta se promover com palavras eu me promovo com atitudes
Ei, filha(o), levanta daí! Eu sei de todas as tuas dores, das suas feridas,mas você precisa seguir, e nunca se esquecer de que estarei aqui sempre, de que eu posso curar teu sofrimento, de que eu sou o Deus do impossível!
viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..
Quem te chamou pra colar na banca?
Dá um vacilo e nós tudo te espanca
O furo que eu te faço nunca estanca
========
Flores eu tivesse,
Flores te daria,
Pois em ti provocaria,
Ver-te se alegrar.
Vejo que te contagias,
Em mim transmitem energias,
Na arte de te imaginar.
Flores, qual é o teu colorido
Se num mundo tão florido,
Há poucos a te observar.
Tens um jardim então
Que se chama CORAÇÃO,
E cuja cor da sua flor
Se transformam em emoções
Elvando Santoscerqueira
110218
Eu sempre pensei que não sabia de nada, no entanto cheguei a conclusão, de que continuo não sabendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp