Eu sou uma Mulher Super Perigosa
De repente
Sem que percebamos conhecemos uma pessoa
Que muda o nosso mundo por completo
Ao mesmo tempo em que o deixa embaralhado
Também o coloca em ordem
Dando enfim sentido a nossa vida
Nunca paramos pra pensar em como as coisas acontecem
em nossos vidas
Conhecemos pessoas de uma maneira tao incrivel
que chega a ser difícil de acreditar
mas não impossível...
Pessoas que aparecem na vida da gente
através de uma simples tela de computador
que chegam ate nós e nos conquistam e
faz nos lembrar do verdadeiro sentido da amizade
Penso em você a cada minuto,segundo são preciosos,minutos longe de você parece uma eternidade!!!
Acordar e sonhar com você.poder sentir que é meu pra sempree..mais os minutos ensistem em demorar...
Penso em te esperar..te amar não á o bastante você precisa de mais que isso para acreditar em minhas palavras de sinceridade!!!
Como posso dizer? como posso provar,que te amo sem medida.por toda a eternidade!
Faço isso! Fasso aquilo será apenas uma mera ilusao?
O que faço pra te ter divolta? te dar presentes? não adianta já tentei.apresentar o meu amor? pra que se você o esnoba
Axo que so saberei quando a morte vier em meus sonhos e simplesmente sussurrar em meus ouvidos o seu doce amor!!mais dai sera tarde !! e ai sim você veras o meu verdadeiro amor
Amanheci feliz; tinha algo bom a acontecer. Não ocorreu o planejado. Uma espera de uma hora, um almoço a sós, um agarro, uma reclamação, uma consulta. Mais uma espera. Uma rosa vermelha mencionada e não recebida. Uma desesperança, várias lágrimas, um desengano, uma briga. Silêncio. O otorrinolaringologista disse que eu não estava bem e que ficaria melhor se deixasse de lado o meu emocional que tanto tem refletido em minhas tonsilas.
Passei na floricultura, escrevi um bilhete, comprei uma Gérbera Laranja. Cheguei em casa com a fina flor, fingi transbordar felicidade, - foi com certeza minha melhor performance - tranquei-me no quarto, olhei a flor e dei um sorriso para o espelho. Abri o envelope, peguei o cartão e li: "Feliz um ano ao meu lado". Depois contemplei a delicadeza e simplicidade daquele aglomerado de pétalas em minhas mãos; seu cabo estava cortado, não havia mais raiz e ela estava falecendo.
Tornei meus olhos para meu reflexo naquele grande vidro plano metalizado e percebi o quão patética fui, comprei um presente pra mim para quiçá dar um pouco de coloração naquele meu dia cinza.
Uma pétala caiu em frente aos meus pés. A flor chorava. Deitei na cama com o travesseiro entre as pernas, cobri-me com o edredom, fechei os olhos, dei um suspiro profundo e chorei junto com ela.
RSA... Bom dia! Tu és uma pessoa na minha vida... que nem o tempo pode apagar. Por que temos momentos que não deixarei para trás, que são tão intensos quanto sua lembrança e a saudade de você. Bjs... LSSM.
Amor é o sentimento mais bonito que existe.. mas seu fim causa uma dor tao intensa que a impressao que se tem é que alegria é uma doença; perde-se chao e o sentido de viver.. o amor é cruel e soh nos faz sofrer!
Voce vai ter varias mulheres na sua vida mas uma vai muda-la nao deixea ir senao ela pode nao voltar e voce ficar no esquecimento pro resto da vida
Não importa aonde você esteja se um dia não ira me amar de verdade mais lembre - se que uma parte de você sempre sera guardada para eu jamais esquecer a sua face que foi esculpida por anjos.
Se fosse tão simples assim
o que deveria ser,
um sentimento guardado,
uma mágoa dividida,
uma dúvida solucionada...
um amor correspondido.
Somos uma terrível mescla de ácidos nucleicos e recordações, de desejos e proteínas. O século que termina opupou-se muito de ácidos nucléicos, proteínas. O que chega centrar-se-á nas lembranças e nos desejos. Saberá resolver estas questões?
Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.
“Apenas Existe”
Bem... aqui estou mas uma vez desabafando através de palavras, quem sabe até me expressando através de sentimentos errôneos, e de palavras incertas, mas que para mim fazem algum sentido ou até mesmo sentido nenhum, me encontro em um momento em que olho em minha volta, vejo dezenas de pessoas, olho a minha frente vejo o mundo me chamando, seguindo minha pobre e frágil linha de raciocínio vejo que raciocínio nenhum consigo ter sobre perguntas simples e bem concretas, respostas alguma consigo expor ou mesmo exemplificar, esse mundo que penso ser de amor, ódio, conflitos e paz sentimentos tão diferentes mas ao mesmo tempo interligados mas ponho-me a pensa... Todos os sentimentos são passageiros, ou todos os passageiros são feitos de sentimentos? Será que vale a pena ser composto por sentimentos? Questão irrevogável essa, já que não escolhemos de que somos feitos... apenas existimos...
Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp