Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Ter a mente voltada para o próprio bem-estar da alma. Faz com que igualmente, uma grande harmonia reine. E como consequência desta; a paz tão desejada.
Há estados comportamentais que fazem sim, uma enorme diferença; na vida de um ser humano. No caso são estes: “O Amor, a Harmonia, a Paz, A Alegria e a Prosperidade”. Os quais são responsáveis pela manutenção e pela preservação; da própria autoestima. Como também, são como combustíveis tem a função de mover as engrenagens; da própria motivação.
São as experiências praticadas que valem muito; para toda uma existência terrena. Elas fazem diferenciações bastante expressivas; na vida quotidiana. Pelo fato de auxiliar, sem a menor sombra de dúvida e com bastante eficácia, no processo de maturidade da alma e por meio, de aprendizados essenciais. Os quais a lapidam constantemente, para alcançar; a própria evolução.
Acreditar em uma força que brota do próprio íntimo; é algo indescritível e sem igual. Por dar muito mais ênfase; a uma grande motivação. Mas quando desta, uma raiz é plantada. Para que, logo mais adiante, um fruto seja colhido; em nível de realização, por meio da prosperidade.
Realizar um grande desejo; é maravilhoso. Mas deste, uma ótima sensação, invade a alma; em nível de satisfação pessoal.
Encantar-se com tudo que a natureza possa oferecer; é uma sensação indescritível.
Sentir uma vibração de harmonia emanada pela atmosfera; é uma grande bênção.
Envolver-se em uma energia cujo Amor esteja presente; é um Presente Divino.
Manifestar paz de espírito; é uma clara demonstração de total equilíbrio.
Agir com empatia; é um ato de humildade.
Enfim, a base de tudo; é o AMOR INCONDICIONAL.
Compreender uma situação, ao usar como conduta, a neutralidade; faz com que haja um melhor aprendizado, sobre a mesma.
Você é livre para
fazer as suas escolhas.
Mas lembre-se de que
para cada escolha existe
uma consequência.
Mesmo assim,
opte pelo que te faz feliz,
pois cada oportunidade
que a vida nos oferece ,
é única!
Claro que seu bichinho de estimação é uma cobra...
O barulho dos chocalhos das duas... alertam-me.
Gol contra..."querida"
Existe uma técnica chamada "cuidar da própria vida" que poucos dominam. Mas nada que um FODA-SE, dito em alto e bom tom, não resolva.
O PRAZER DE UMA VITORIA ALCANÇADA ESTÁ NO TAMANHO DA BATALHA QUE FOI TRAVADA QUEBRAR TABU,ALCANÇAR META, BATER O RECORD,NÃO É APENAS PARA OS FORTES E SIM PARA OUSADOS.
O prazer nos chama sem uma única palavra. É, não temos outra saída; o vício um do outro já se faz presente... ah, atendemo-lo...
...quando alguém que não cansava de dizer:
Te amo
Uma noite te liga..
fala de amenidades e
no final do papo diz:
Não esqueça, gosto de você.
O amor acabou.
Não aprende-se amar,o amor chega e instala-se.
Não pede, nem dá. É uma voluntária e amorosa troca.
Quem diz que aprendeu...cedeu-se por carência
de várias ordens. Não ama, idolatra a mão estendida.
Parar no meio de um sonho, teoricamente não é a melhor escolha, mas não deixa de ser uma nova "aposta" na prática.
Emanar uma luz que brote do coração; faz com que a alma torne-se muito mais leve e solta. Aliás, quando há uma sincronização entre a mente e a alma, uma melhor conscientização sobre a vida vem à tona; para acrescer muito mais experiências, em termos de espiritualidade.
Saciar o desejo é uma eterna busca;
gera uma frustração contínua por nunca estar satisfeito.
Arte é, conciliar o homem a tal sacrifício.
