Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não, eu não. Ahh... Não me prestarei a tamanha hipocrisia. Desculpe, mas passei noites em claro em sua companhia. E agora vc vem com meias palavras, com silêncio me rodea. Desculpe, mas terei que dispençar as "entrelinhas".
159. "E eu que sempre estranhei que ao acordar sempre sentia um intenso “suave” gosto de mel na boca. Mas hoje descobri! Era apenas meu coração desenhando você em todas as palavras por mim a serem ditas."
160. “Um anjo que mesmo sem asas, me fez voar por todo o universo com apenas um leve abraço. Sem que me deixasse cair."
161. “Não brinque com os sentimentos de alguém, os corações feridos nunca esquecem e são eles que têm as piores armas para te dar o troco.”
Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que der e vier,cada momento contigo é mágico , valioso.Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar.Quero te mostrar não as coisas boas do mundo, e sim o que um verdadeiro sentimento tem a oferecer.
Eu te amo pelo uque tu és amor, não importa uque os outros dizem a respeito de nós,eu lhe amo e muito e foda-se os outros.
Me perguntam se eu estou bem, eu digo que sim, mas só eu sei que lá no fundo eu não faço idéia do que é estar bem. Tô triste, arrasada, melancolica, nostalgiada. Sinto falta de coisas antigas, amizades antigas, amores antigos. E nem sei direito porque… Me sinto só, me sinto estranha, eu to sei lá. E sinceramente? Tô precisando de algo. E eu não faço idéia do que seja.
Eu sei quem você é,
Mas não posso descrever.
Porque o perfeito se limita ao indescritível,
E se eu conseguir descrever...
Tenha a certeza: não será você.
(...)Vai doer, eu sei que vai, mas eu não mudaria nada até aqui, nenhum único segundo. Porque meu infinito de alguns instantes, vale mais que todo tempo do mundo
Eu te sigo em pensamento e te encontro em cada esquina da minha memória, como se fosse a cada um, todos os personagens da minha história.
Hoje eu te olhei, e te vi com os olhos de quem não pode perder nem por um segundo o plausível show do teu sorrir. Ah o teu sorrir, a tua estratégia maquiavélica de me encantar. E como me encanta, sem ao menos me tocar.
Eu tenho um coração quebrado. E está partido em mil pedaços, e nunca consigo colar. Minhas mãos se gelam, e meus olhos lotados de lágrimas. Aí eu peço para você ter controle… Quando nem eu mesma tenho. Quando eu sofro todos os dias um pouquinho mais do que deveria sofrer. Eu digo que não me importo, mas como me importo… E isto fica no meu cérebro até eu não querer mais viver, pois se torna inútil. Sim, eu sou tão fraca de vez enquanto… E que Deus me perdoe.
O meu sonho se perdeu no caminho
Acho que fui eu quem deixou escapar
Não sei se ele fugiu, ou se é porque não sabe voltar.
Eu quero tocar em seus momentos para curar tuas dores e enxugar tuas lágrimas;
Me deixa exaltar e te amar para erguer-te e te fazer digna à minhas admiração;
Transforma-te para que sua vida adore seus caminhos e reconheça de que sem você não há sentido;
Se sentir tão amado é compartilhar um sonho lindo que logo se realizará, sei que você é o meu melhor, como a brisa de uma manhã que me refresca e me faz agradecido a vida;
Se você não me procura, é porque consegue viver bem. E se você consegue viver bem sem mim, porque eu iria atrás de você?
Só quero que compreendas
Que ás vezes eu estou inflamado
Porque é dificílimo pra eu viver
Nesse mundinho comum,
E vocês, pessoas que amo,
Acabam sendo o alvo do meu desgosto.
Eu não tenho mais o que temer, mas estou clamando por meu coração com os meus sentimentos, pedindo-lhe a atenção de que preciso;
Eu preciso um pouco de carinho e compreensão com os seus singelos sentimentos;
Sei que você quer me dar à mão e tenho a certeza de que ainda não é tarde para ter esperança;
Meus sonhos ainda não foram sepultados e meus desejos não se apagaram;
Eu tenho todos os tipos de pensamentos,eu tenho o pensamento lógico,o pensamento ilógico,o pensamento crítico,o pensamento analítico,o pensamento intuitivo,o pensamento dedutivo e o pensamento investigativo.
Eu só quero não precisar acordar desse sonho. Queria poder parar o tempo em seus olhos e sorrir pra sempre, quero eu e você sendo um só coração. Quem dera que tudo o que eu sinto por você se explicasse em uma mera canção, mas mesmo sem ainda entender esse sentimento, a melodia dessa história já tocava em minha mente.
Eu só quero um pouco mais de atenção, um pouco mais de carinho, um tempo maior a sós, uma vida inteira pra ser a todo tempo apenas... nós. Quero mais noites, quero acordar ao seu lado, quero sentir o seu toque, sentir o calor da sua pele, quero sua respiração na minha, quero misturar o nosso suor, quero seu cheiro em mim, quero seu corpo no meu. Quero conversas sinceras, quero desabafar com você, quero abraços apertados, quero ouvir a sua voz, quero a felicidade, quero o amor. Quero fazer acontecer, quero ter em mim apenas você.