Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 486965 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠O sobrenatural é super natural, e revela que o extraordinário reside no coração do cotidiano.

Inserida por evermondo

⁠A pessoa chega de mansinho é atenciosa no início da relação, super carinhosa e compreensiva, mas assim que se sente segura em relação a você inicia-se o processo da desconstrução de tudo o que foi ofertado.
A impaciência impera, a arrogância passa a ser um perfil diário, negligência suas palavras, te diagnóstica como louca, sem ser psiquiatra e por aí vai.
O egocentrismo em pessoa,faz de tudo para te afastar e te culpa pelo fracasso.
Gente estranha!
Tem tanto medo de se envolver que prefere o isolamento e as migalhas de algumas conquistas fúteis.
Um perfil solitário por opção, desculpa esfarrapada de quem sente medo de amar.
Medo de se entregar, fracasso completo no quesito emocional.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Desde criança, sempre gostei do Batman. Nunca me impressionei com os super poderes dos outros heróis. Creio que o caráter de Bruce Wayne e as limitações do Batman fazem dele um herói mais humano, humanista e real, algo que não encontramos no Super- homem, Mulher-maravilha ou em Shazam.

Inserida por Claudineidias

Superações são super ações, só dependem de você.⁠

Inserida por daianearere

"⁠NÃO HÁsuper
povoação na Terra,
mas sim, híper
MÁ DISTRIBUIÇÃO
de rendas e das terras".

Inserida por MentorLCCampos

"A Terra NÃO ESTÁ super povoada.
NADA justifica
um RESET Humano Mundial.
O que realmente há;
é a incompetênciae ganância
dos Líderes Governistas,
aliada à ideologia da MÁ DISTRIBUIÇÃO
proposital das rendas e das terras".

Inserida por MentorLCCampos

Os ricos são considerados pobres pelos super ricos, não adianta empurrar a vírgula para a direita se a força que os mantêm poderosos são considerados zeros à esquerda ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Algum pensador alemão trouxe o tema do super homem? Bobagem o que Friedrich pensou sobre isso. Super homem de verdade é o que cumpre a lei divina sem se abalar com o que idiotas interpretam, é o que busca integridade perante Deus...

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Em meio as dificuldades transforme a sua ação numa SUPER-AÇÃO.

Inserida por fabio_oscar

⁠Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida

Inserida por Delvinosalomone

O Paulo Gustavo é o grande super-herói brasileiro.
(Bruno Wainer)

Inserida por pensador

⁠Pessoas que tratam super bem quem as interessam e tratam super mal outras pessoas,são os tipos de pessoas mais mal caráter que existe.

Inserida por Plattinno

Poder ir buscar água ou remédio para quem não pode e precisa é um ⁠super poder.

Inserida por paulocelente

⁠vocês são super parecidos
é, talvez o branco do olho
esse cheiro ruim nunca tinha sentido
até que ele tem o molho
checa esse pra mim?
por que seu cabelo tá no meu ombro?
me convidou pra sair, enfim
fui a rapunzel e que assombro
obrigado pelo convite
minha cabeça pesada
talvez seja ascite
pensa bem, sua vinda será atrasada
fomos amigos por pouco tempo
vou ficar preso no meu lamento
será que algum dia comento?
tomara que isso não estoure meu omento
a cidade ou a pessoa?
o litoral ou a galera?
a mulher do meu lado se assoa
faria como ela, mas o momento não libera

Inserida por mistoquente

⁠O extraordinário é super natural, você apenas não reconhecia.

Inserida por evermondo

⁠O extraordinário sempre foi sobrenatural, mas também super natural – você apenas não o reconhecia. A verdade é que você é extraordinário.

Inserida por evermondo

⁠😭😭eu super triste quase chorando disse mãe , o peixinho Bartoloméu morreu olha ele está flutuando😭🤧 ...Até porque o Bartoloméu não era um peixinho qualquer ficou 2anos com a família Buscapé....🙄😭👀 minha mãe automaticamente perguntou será que ele desmaio e acabou morrendo afogado...👀👀nesse exato momento eu fiquei lá...não sabia se continuava triste, se ria ou se me afogava junto com o peixinho...🤦👀😆Quero uma tartaruga 🐢 ou um jabuti...chega de peixe 🐟

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Os charlatões dos dias atuais os chamados motivadores pessoais , vendem à idéia do Super-homem e cobram muito caro por isso, e em seus ensinamentos eles prometem que se seguirem os seus passos, encontrarão a prosperidade, a paz , o amor ( MENTIROSOS ) Eles te fazem crê que chorar aos olhos do mundo é sinal de fraqueza , que fracassar é inadmissível , perder o foco por um tempo para sorrir e se encantar com as coisas bobas da vida é inaceitável e pior , eles dizem levante a cabeça, levante da cama , a vida não vai parar para você se refazer , e ai eu os questiono , ao discursar para a massa vocês levam em consideração o motivo chave , que é avaliar a condição individual de cada um , pois os que te ouvem , alguns estão depressivos, outros precisam de apoio e nao de criticas e de ajuda profissional e de fato eficaz , e que o bom Deus não perdoe o seu charlatanismo

Inserida por RAFA16

⁠“Você pode dizer que é o Super-Homem, mas quero ver você voar.”

Inserida por DAmico

⁠A criatividade é o maior super-poder que temos

Inserida por Reader_X

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp