Eu sou tudo e nada
Dias e noites dizendo pra mim mesma que vai ficar tudo bem,
mas todo mundo sabe que o meu bem está onde você estiver.
Cara, para e pensa.. tá tudo perdido, não tem jeito, não tem conserto. Estamos fudidamente ferrados mais uma vez.
E o pior de tudo é olhar para alguém e só conseguir se lembrar da dor, do ressentimento que foi maior. Não há mais falta, não é mais saudade, o vazio inexplicável tomou conta do amor.
Tudo tem um limite ... persista, invista, vá atrás, mas quando chegar no limite, pare de insistir!!! Respeite-se e siga em outra direção!!!
E tudo começa justamente aí, dentro da sua cabeça.
Pense positivo, saiba o que você quer e onde quer chegar, esse é o primeiro passo para chegar lá!!!
Sabe aquela sensação de tudo está dando errado? Não desista continue lutando que você alcançará seus objetivos.
Tem momentos em que é melhor olhar um pouco de longe ... encontrar a si mesmo, longe de tudo o que nos afasta de nós mesmos e assim encontrar forças para seguir em frente, sempre em frente e pra frente!!!
Tudo que passa e não fica, não é seu, somente esteve no meio da estrada de tua vida para lhe acrescentar em algo futuro.
espero o tempo passar por obrigacao,nao o tempo passar e so uma ilusao,tudo tem tempo...O tempo que constroi e voçe vai atrais do seu sonho ou vai consseguir ou nao,o tempo nao e dono de nada voçe e capaz de construir tudo...destino nao existe,mais a ilusao sobre as coisas boas e ruins, sua memoria e tudo que voçe tenhe....
Lá na frente, bem lá na frente, você vai ver que tudo não passou de ilusão, apenas sonho que virou no seu final, um enorme pesadelo e tentará de todas as formas acordar dele e não conseguirá, pois todos que fazem parte desse pesadelo virarão as costas pra você e os que ficaram esquecidos aqui atrás nos seus sonhos, não conseguirão ouvir seus apelos, Infelizmente.
Boldane A. Cordeiro
É melhor lembrar de tudo que a vida nos ofereceu na tristeza e fez-nos ser feliz, e lembrar dos que nos amou e nos fez ser fiel.
Tudo que a gente quer é estar perto de alguém legal. Alguém que realmente se importe, e que nos entenda. Alguém que tenha tempo para nos escutar e que sempre nos lembre de que amanhã será outro dia, em que estaremos bem melhor. Alguém que seja capaz de nos fazer sorrir sem ter que contar piadas. Alguém que preencha de verdade o vazio que nos cerca.
SOLIDÃO DIGITAL - Almany Sol, 19/07/2014
Vida louca, vida oca, vida vazia.
Tudo e todos sem tempo,
mas com tempo de sobra
pra se perder em ilusões.
Acreditando nessa magia,
alegoria sem sensações.
Mutações humanas
cheias de fantasias,
sem filosofias e ideologias.
Porque mortos estão,
aqueles que procuram
num amor sovino aviltar
sua própria solidão digital!
Recorrer ao passado é como mergulhar em um mar de ilusões, poderemos rever tudo que passamos na vida, mas jamais poderemos voltar a tê-las como antes, então devemos lembrar sempre que o momento é o agora, o passado sempre nos causará nostalgia.
César Ribeiro
Quer conhecer o Universo, aprenda a decifrar sua mente, e estará conhecendo tudo sobre o Universo, ele esta dentro de você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal