Eu sou tudo e nada
Paro para fumar um cigarro e apago por um instante tudo que me atormenta sinto a fumaça invadir meus pulmões e esquentar esse peito que a muito bate frio e sem ar. PAULOROCKCESAR
"Todos temos inimigos na vida.E claro,odiamos todos eles.Mas,tudo o que desejamos de mau para eles,automaticamente,voltará para nós.O mundo sempre foi assim e sempre será..."
Você é um SER DIVINO, por isso, TUDO ao seu REDOR, bom ou ruim (vibração + ou -) é um PRESENTE da VIDA para você mesmo.
E quando tudo perder o sentido , Pai , sopre a brisa de Vida no meu ser , não me deixe esmorecer , me faça florescer 🌸
Seu mundo muda, quando você muda. Você é a causa e a vida a consequência, isso tudo chama-se : a lei da causa e efeito.
Queria me encontrar só... só, sozinho no meio da imensidão do tudo. Unido ao todo. Bem longe de todos. Vastas paisagens brancas de campos verdes onde a neve repousava. E livre me encontraria em toda aquela imensidão vasta... vasta pura imensidão. De braços abertos com o coração cheio de emoção em minhas próprias mãos. Longe da hipocrisia. Bem longe da burguesia; bem perto da poesia. Mas novamente longe... longe de toda falsidade da sociedade. Longe do falso conformismo. Longe de todo materialismo que a mim só corroía a alma. De braços abertos então me encontraria olhando para toda aquela imensidão celeste de puro azul. Que no céu resplandece em toda sua gloria.
Um coração livre cheio de amor pela natureza. Perdido na própria natureza. Longe de tudo que nunca tive. Mas perto de tudo que sempre foi meu. Que sempre foi a liberdade... a liberdade... a pura, livre; selvagem liberdade. E nunca mais a me fazer a voltar a doente e corrosiva civilização. Só eu meu coração e toda emoção que a liberdade me trazia.
Diante um mundo maravilhoso. Mas, com tanta gente hipócrita e sem ética. Seja diferente, faça tudo ao contrário deles. Mesmo que te chamem de louco.
Não acumule no seu coração o que te faz mal!
Você pode ser mais feliz do que imagina se tudo estiver no seu devido lugar, sem lixos! Levanta e anda!
NEM TUDO QUE SE PLANTA COLHE
Assim como o agricultor nem sempre colhe tudo o que planta,
devido a tantos fatores que interferem em sua colheita,
na vida nem sempre colhemos o que plantamos,
pois, muitas são as circunstâncias que impedem o retorno esperado...
A vida vale muito a apena desde que não Se perca a esperança em viver, tudo que sinto do fundo do meu coração cheio de cortes é que tudo mais tudo mesmo que o mundo precisa é de amor enquanto não aprendermos que isso é o necessário para vida não vamos viver bem nos sentirmos bem vamos continuar sobrevivendo e destruindo nossos corações. Paulorockcesar
Não há como passar pelos aprendizados da vida sem passar por várias metamorfoses...
🐛🐛🌿🌿
Tudo está em constante mudança o tempo todo... Já não somos como quem éramos há algum tempo ou a um segundo atrás...
🐛🐛🌿🌿
Mudamos os pensamentos, as atitudes, o olhar para a vida, a maneira como compreendemos a nós e ao próximo... Tudo muda!
🐛🐛🌿🌿
Não tenha medo dessas mudanças, passe por quantas metamorfoses sejam necessárias, faz parte da vida... Seja feliz!
🐛🐛🌿🌿
Voe com a liberdade e a confiança de quem acredita na força das próprias asas!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
