Eu sou tudo e nada
Sabe quando voce acha que está prestes a esquecer , e então uma pequena lembrança faz tudo parecer recente e um turbilhão de sentimentos voltam?
Pois quando o tempo leva , dificilmente você vai ser capaz de fazer tudo voltar.É preciso se acostumar que muitas coisas não vão ser como antes,não importa o quanto você queira.
Até aqui valeu. Tudo valeu a pena: cada sorriso, cada gota de lágrima e suor, cada devaneio e sonho. Valeu cada dia, cada experiência. Valeu a impetuosidade, a impaciencia, o medo de cada desafio. E foram muitos! Valeu confiar nas pessoas p depois aprender que nem sempre dá certo, valeu ajudar p aprender q quem nos ajuda nem sempre conhecemos o rosto. Valeu ter coragem de ser quem sou, pois sou convicta de quem é covarde jamais encontrará o topo no final da jornada, pois ficará a beira do caminho da mediocridade. Que no fim dos meus dias eu possa dizer que valeu me entregar na realização dos meus sonhos. E que eu possa dizer que não me arrependi de deixar nada por fazer.
O tudo que é apenas um sentimento, sentimento que na maioria dos tempos se torna melancolia.
Expressado por letras.
Traduzidos por lábios que ainda estão conhecendo a vida.
A natureza cura toda dor
Move tudo com o vento
Sussurra com o canto dos pássaros
Restitui os sonhos e vivifica a alma.
Não dá para aprender tudo sobre a vida em um dia só, precisa ser aos poucos. Não tem problema nenhum em ser uma garotinha por algum tempo.
Como é gostoso voltar a acreditar em tudo o que se sonhou quando criança, a vida vai tomando sentido e nos fazendo perguntas do tipo: Por que você desistiu mesmo?
Se tudo vai meio que embaçado, confuso, bagunçado, descontrolado, confie em Deus. No final tudo dará certo.
Tudo é uma questão de tempo,e o que é nosso ta guardado.. O negócio é correr atras dos nosso ideais,viver intensamente e nunca se entregar! Com humildade,respeito,um sorriso na cara e Deus no coração.. Esse é o caminho!
De pés para o alto não consigo pensar
Abro o armário tudo uma bagunça que ódio
Lá fora chove e esta frio
Na televisão a garota do tempo diz nevar mais tarde, não acredito nosso encontro já era
Tudo agora para ajudar o telefone não funciona deve ser pela forte chuva ,hoje ainda e terça- feira.
Gritarei por você quero correr para seus braços onde estará
Quero te amar ainda hoje.
Onde meus pés não podem chegar
Onde minha existência resistiria a todos meios de sobrevivência
Quero estar com você
Não chore não chore, não adianta falar com espelho quero falar com você.
Estou morrendo de saudades quero amar você hoje quero te beijar
Não posso esperar quero seu abraço quentinho.
É sábio descansar, observar, recuar, abrir mão.
Nem tudo que nossos olhos desejam são objetos de posse.
"Posse" é ter o que me faz feliz e não maltrata os outros.
Tudo na vida é passageiro. Assim, se as coisas vão bem, aproveite-as porque não vão durar pra sempre. E se as coisas vão mal, não se preocupe tanto. Elas não podem durar pra sempre também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp