Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou tudo e nada

Cerca de 402208 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Passou um tempo e parei de me importar. Porque até o amor cansa.

Inserida por biancavasconcelos

⁠Às vezes quem você ama permanece.

Inserida por pensador

⁠Planos podem mudar.

Inserida por pensador

⁠Você tá tão na dele! Todo mundo sabe, menos você.

Inserida por pensador

⁠Acho que eu tinha uma opinião errada de você.

Inserida por pensador

⁠Uma hora vai acabar, porque é sempre assim.

Inserida por pensador

A melhor companhia é a nossa própria! Se eu sou eu, eu sou a minha.

Inserida por larissasardagna

⁠Sou teu e serei teu, não por querer que tu te aposses de mim, como te apossaste de algo que tu possas ter.

Quero ser teu porque o meu eu se reflete no teu eu e se completa como sendo um só eu.
Um só nós... Um só eu, todo nosso.

Inserida por Gustavo_Sa

⁠"Nem tudo o que é bom é bom pra mim.
O não é tão importante quanto o sim."

Inserida por denisejornalista

"Pode duvidar de tudo, mas tenha certeza de que te amo"

Inserida por arnaldotoni1976

Fragilizei-me perante o fraco pra ver qual é a sua fortaleza.
Tudo na vida é problema , tudo na vida é solução.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

SEGUE...

Segue, e esteja atento para que o medo de recomeçar não te paralise.

Segue, pois é no caminhar que se compreende a ausência de tudo o que não se concretizou, de tudo que deu errado, e do que era amável e perdeu o sabor.

Segue, e presencie a maturidade chegando moldada pela força. Ela pode chegar ao ador
mecer, ao acordar, ou em um momento de "nudez" conciente em frente ao espelho.

Segue, e deixe que esse novo chegar, se materialize e saia do abstrato esculpindo os seus atos e os seus pensamentos.

Segue, pois é no caminhar que se compreende a ausência de tudo o que não se concretizou, de tudo que deu errado, e do que era amável e perdeu o sabor.

Acalme-se, tome fôlego, confie, permita-se, contagie a quem te sentir e segue...

Inserida por vivianecamargo

Quer mesmo arriscar tudo por um homem?

Inserida por pensador

A partida é triste demais
É por isso que eu voltei
A saudade machuca demais
Foi por isso que eu voltei

Inserida por IsabelaCountry17

Quem era eu, Que não sabia Viver
Quem era eu, Que só vivia a sofrer
Quem era eu, Que me entregava demais
Quem era eu, Que sempre me deixavam para trás
Quem era eu, Forçando sempre um sorriso
Quem era eu, A infantilidade, Ingenuidade
Quem era eu, Imaturidade
Quem era eu, Sem paciência
Quem era eu, Falta de tolerância e malicia
Quem era eu, Sempre errando na vida
Quem era eu, Mente fechada e preguiça

Quem Era Eu...

Inserida por FlavioRocha2013

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

⁠Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça

A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não tive
Agarrado ás tentações

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
E quando as trevas abrirem
Vais ver, o Sol brilhará

Inserida por paulo_anacleto

Relacionamentos

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.