Eu sou tudo e nada
Quem sou eu? Eu sou quem?
Eu sou uma pessoa alegre e que tenta o tempo todo mudar o mundo em pequenos detalhes..
Acredito que as pessoas podem ser melhores e que todos têm o direito à tal da felicidade, não precisa ser plena, mas a de momentos inesquecíveis, como a que eu sinto em vários momentos de minha vida, quando vejo meus filhos sorrindo de felicidade, quando pude realizar o desejo simples de alguém, quando posso ser eu mesma.
Amo minha vida, amo meus filhos, amo meu marido, amo minhas irmãs, amo tanta coisa, amo o meu tudo, pois tudo que está próximo de mim é porque amo de verdade.
Sou assim simples e complexa, como Clarice Lispector diz: “é o instante já...”, "Sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser” Ah uma coisa que minha irmã imbuiu em mim, Clarice, ah! A Lispector.
Eu sou o que quero ser, nem mais e nem menos...
Eu sou tanta coisa e não sou nada
Todos os dias me pergunto quem eu sou?
E todos os dias eu acho a resposta:
Eu sou aquilo que acredito,
Eu sou aquilo que aprendi,
Eu sou a minha experiência,
Eu sou o caráter, aquele que falta em muitos e que reside em poucos,
Eu sou meus filhos, sou minha família.
Enfim eu sou eu mesma, sempre, às vezes com mais ou com menos, em mim verá algo de alguém, porque este alguém pôde me atribuir algo, e poderá ver algo de mim em alguém, porque pude lhe imbuir algo.
Somos nossas experiências em constante troca e transformação, mas só me permito se preenchida por algo em que eu verdadeiramente acredito, do contrário não deixaria.
Sou verdadeira e não consigo ser pela metade e sim completa
Essa sou eu!!!!!!!!!!!!!
Sou o destino de alguém...
Sou o motivo de um sorriso...
Sou a alegria para alguém...
Sou a infelicidade de alguém...
Sou a mágoa de várias pessoas...
Sou o ódio de muitos...
Sou a tristeza para uns...
-eu sou o amor para quem sabe amar.
EU SOU O DIA QUE SE PARTE;
EU SOU A NOITE QUE SE VEM;
EU SOU O SONHO QUE SE VIVE;
EU SOU A ILUSÃO SEM FIM;
EU SOU O FOGO QUE QUEIMA;
EU SOU A ÁGUA QUE APAGA;
EU SOU O DESEJO QUE COBIÇA;
ESSE CORPO TÃO INSACIÁVEL;
EU SOU AQUELE AMOR TÃO NÚBIL, QUE APARECE PARA FICAR;
EU SOU O ÓDIO QUE SURGE, NOS MOMENTOS A DESEJAR;
EU SOU A VIDA QUE SE VEM;
EU SOU A MORTE TÃO EM VÃO;
EU SOU TUDO QUE SE FEZ;
EU SOU NADA MEU IRMÃO.
Deus é uma construção intelectual abstrata da consciência, que busca encontrar o senso da causa primordial que justifique a própria existência da auto-consciência e da realidade. Ou seja: EU SOU! (YHWH)
Não nego que fui pirata nesses mares
Que como viking fiz muitos males
Não nego que como templário defendi tesouro
Que como astronauta garimpei ouro
Não nego que como ladrão
eu roubei seu coração.
Que como poeta escrevi essa canção
Apegado te observando
Em banho-maria fui levando
Achando que o tempo chegaria
Que o amor retornaria
Que sua presença preencheria
Aquilo até ontem não existia
Num sentimento profundo
Viajo para outro mundo
Me desprendo do era
Me preparando pra uma nova era
Percebendo cada vez mais
Vou viajar até mais....
Eu sou a ingenuidade de uma criança que tem que lidar com a infame perspectiva da vida adulta,
sou a imortalidade de uma ideia presa em um corpo que vai padecer, sou um mar de sonhos aprisionado em uma mente que não sabe voar, eu sou o tudo, todavia, um segundo depois eu posso me tornar o nada.
É eu sei, acabei de definir um simples humano, acho que no final eu sou apenas isso, ou deveria dizer:
Eu sou tudo isso.
Não consigo respirar, a escuridão
Percorre por todo meu corpo
Até chegar a minha mente .
Há minha mente, tão sombria
Tão... obscura e perversa,
Aplaudida de pé pelo ser mais
Adorado e odiado do submundo .
Não consigo respirar, e não posso
Pedir ajudar , não entenderiam.
"Você é linda" eles dizem .
"Você é problemática mas eu
Não irei te deixar" eles dizem.
Mas eu na verdade não me importo,
Porque não importa o quão você me
Ache linda, quando me conhecer de
Verdade vai chorar e fugir feito uma
Menininha com medo .
Estou me afogando em maldade,em
Pura maldade, e eu não quero ajuda, eu
Quero ser mais aplaudida de pé e
Quero aniquilar quem entrar na minha
Frente, quero ver eles se ajoelhando aos
Meus pés pedindo misericórdia.
Estou nadando na minha maldade.
Ela Percorre todo meu corpo como se
Estivesse acabado de chegar.
Ela me deixa..... perversa e sombria
Como um reflexo da minha mente.
Eu sou o mal.
Eu sou quem você deve temer.
Eu sou o inferno na terra em um
Corpo sexy, que vai te manipula
E te destruir antes que perceba.
Então tome cuidado, porque posso
Fazer você enlouquecer, e não no
Sentido bom.
Dos vales por mim andado fiz das pedras minhas cúmplices.
Dos tocos de madeira alados, dos córregos e tantos inertes mais duráveis que a mim mostrou-me de fato que viver não é só estar ali, pois só faz sentido existir se coexistir com os demais...
No dia que eu tiver medo de expor o que penso, deixarei de ser o "O LIVRO" para ser "A CAPA"; No dia que eu deixar me influenciar pelo impulso alheio, eu deixarei de viver "A VERDADE QUE SOU" para dar voz "A MENTIRA" que vivem; No dia que eu tiver vergonha de exprimir a minha FÉ, eu deixarei de lado "MEUS VALORES" e apoiarei a aberração da "IDEOLOGIA DE GÊNERO".
SABE QUANDO ESSAS COISAS VÃO ACONTECER: ESPERO QUE NUNCA! OU EU SOU QUEM SOU, OU NÃO FAZ SENTIDO ESTAR AQUI.
É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!
Sua vida não é o corpo e a família que você recebeu nesta Terra, mas sim o que você faz com o corpo e a família que você recebeu nesta Terra.
Eu não sou do tipo que faz uma cena grande, não grito, não choro na frente de ninguém. Não tiro satisfações, não bato boca, muito menos rolo no chão puxando cabelo de outra. Quando eu brigo, eu nunca sou a primeira a excluir. Raramente eu bloqueio, apago conversa e número. Eu resisto. Eu vivo me dando a pessoa como opção, até entender que ela não é mais. E para a maioria das pessoas, isso é frieza, é fazer pouco caso, é desapego. Pra mim, é só meu jeito de ser inteiramente racional mesmo quando meu coração desabou em desespero.
E é escrevendo que no vazio silêncio da sala eu me renovo... me reconstruo, aprendo e desprendo sentimentos, vontades e cobranças internas. Sou alguém que ninguém conhece mais todo mundo vê. Meus segredos fazem parte de algum mundo distante que um dia conheci, e ainda retornarei. Diria que minha maior qualidade é a perseverança... corro vou atrás, insisto e por fim eu consigo. Mas o que me conduz é meu pior defeito, a vingança.. e é por isso e para isso que sou feliz, todos os dias.. sem deixar um dia sequer escapar uma boa gargalhada e mostrar aos que já me fizeram mal o tanto que eles me incentivaram a ser, a fazer e a viver.. cada dia melhor!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
