Eu sou tudo e nada
Boa noite amigos!!!!
Tudo começa em mim. Eu preciso ser a mudança que desejo ver em minha vida. Pois toda ação transformadora principia pela transformação de nós mesmos.
Muitos querem uma vida melhor, mas não se tornam pessoas melhores. Não adianta esperar pela mudança de fora sem a mudança de dentro. Nada muda se você não muda.
Nós temos a liberdade de escolher no que desejamos transformar nossa vida. Você pode escolher, apagar seu brilho, ou pode fazer brilhar sua luz."
Livro: Cura e Libertação – José Carlos De Lucca
Mesmo que tudo pareça perdido, Deus sempre está do teu lado, simplesmente para te dizer:
Filho, eu sou contigo!
Boa Noite, Amigos!
Mais um dia concluído, posso não ter feito tudo que eu queria, mas completei mais uma etapa de minha vida, agora só agradeço a Deus;
obrigado Senhor por mais um dia em que juntos vencemos!
Tem sido um longo dia sem você, meu amigo
E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu te ver de novo.
(feat Charlie Puth)
Que mundo estranho. Onde eu estou? Tirei um cochilo e tudo mudou. Onde estão os amigos? E os amores que eu tinha? Todos foram embora enquanto eu dormia?
O mundo girou e tudo mudou, está do avesso e ninguém reparou. Minha face no espelho já nem reconheço, quem sou? Eu te conheço?
Perdido no tempo dentro de mim, me encontro alucinado, olho o relógio, e o tempo está parado.
O que fazer quando a ficar cai, e você não se reconhece mais?
Qual botão eu aperto pra sair daqui?
Estou perdido na escuridão, alguém me salva de mim.
Não sei sobre você, mas eu invento, me esforço, faço apelos e guardo tudo na memória, faço promessas para que nunca morra a pulsação no corpo que me leva a sonhar. Não sei você, mas eu encontro dentro de mim, um repertório novinho de coisas para viver.
" O amor é equilíbrio "
Um dia ouvi a seguinte frase:
Eu me amo antes de tudo.
Esta pessoa estava coberta de razão,
Nossa vida é única e preciosa, nosso tempo é como ganhar todo dia 24 oportunidades pra ser feliz.
Podemos escolher o que fazer com este tempo, este presente.
Entre tantas escolhas sempre haverá uma coisa chamada poeticamente de AMOR.
Todos nós precisamos de amor, esse é o nosso combustível .
Sem amor a vida fica cinza e sem gosto .
Existem várias formas de amar , amamos uma profissão, filhos, amigos, um homem ou uma mulher, uma flor, um por do sol ou o nascer dele.
O amor é equilíbrio.
Se está na corda bamba tem que saber que até mesmo a brisa mais leve e insignificante terá o poder de te derrubar, tem que saber que você pode ser forte e cair sete, oito, ou sabe se lá quantas vezes.
Se for amor você vai se levantar todas elas, sacudir a poeira e começar a se equilibrar novamente naquela corda bamba.
O amor é equilíbrio .
Que equilíbrio existe em ser sempre o que tolera, o que aceita, que perdoa e que entende?
Relacionamento são duas pessoas imperfeitas buscando uma forma de se completarem .
Se você está em uma balança o lado mais pesado cairá e o outro ficará acima, lá no alto, sentindo a brisa leve que a facilidade trás .
Amor é doar , é se comprometer, é saber o que quer , é vencer desafios.
Ninguém faz um relacionamento sozinho, é preciso duas pessoas nesta caminhada .
Maturidade é entender que a criatura amada nem sempre vai fazer tudo como a gente quer, mas acima de tudo, maturidade é entender que o amor não é fácil e nem tão pouco perfeito, porém existem coisas que não são defeitos, são escolhas, e se a criatura amada não pode evitar suas dores, então talvez só quem tem amor pra oferecer seja você!
Não espere o tempo do outro se você sabe que os ponteiros do relógio não andam por você, chegou a hora de se amar mais.
É hora de continuar o melhor e mais duradouro relacionamento da sua vida.
Você !
Se ame antes de tudo, ninguém fará isso melhor que você .
Amar também é dizer não.
Precisamos saber a hora de parar.
Existe um mundo inteiro lá fora.
Procure alguém que não colecione passado, alguém que venha de malas vazias.
Não adianta transbordar amor em uma mala cheia de saudades.
Stella Baetta
"Eu sei que tudo entre a gente não passou de um engano, um disfarce mal preenchido, uma nova identidade. Não era pra ser e não foi, simplesmente durou o necessário. Aprendi com os erros e com os acertos também! Fala de coisas que eu fiz, bem, pelo menos eu fiz. Um dia eu vou rodar o mundo e parar do outro lado do campo, onde eu passarei para o time que está ganhando. Não será por muito tempo prometo, mas quando eu for, vai desejar eu nunca ter ido, pois sairei pisando em todos aqueles que acharam que exerciam ordens sobre mim. Irônico não? Um dia você é a presa, no outro, a predadora. Traída pelos mais presentes, socorrida pelos mais corajosos. Sou fogo, sou chama, aquela que arde quando quer e destrói quando pode. Afinal, sofrer é a melhor vingança que se pode ter."
“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”
Ah se eu pudesse voltar ao passado... tudo poderia ter sido tão diferente...
Eu talvez pudesse ter sorrido mais, ter sido mais feliz... ter conhecido mais pessoas, ou quem sabe:
Ter sido alguém importante, uma pessoa famosa... Poderia ter tido muito dinheiro...
Talvez eu não teria chorado o tanto que eu já chorei, não teria sofrido o tanto que sofri...
E nem ter sorrido o tanto que sorri.
ah se eu pudesse voltar ao passado...
Teria chorado tudo que eu chorei, e tudo o que já sofri.
Se sorri foi de alegria, se chorei foi por amor, por medo de perder aquilo que, se tudo tivesse sido diferente, eu não teria tido, as pessoas que eu amo... a paz e o amor que eu carrego.
A saudade e as boas lembranças que tenho.
Se eu pudesse voltar ao passado, eu teria feito tudo novamente, não mudaria nada.!
Porque, se tenho saudades é porque foi bom!
E eu escolho viver com a verdade sempre prevalecendo, com confiança absoluta e, acima de tudo, com muita lealdade. Ao meu lado passou e passa muitas pessoas, algumas permaneceram, outras não. Afinal, eu escolho! Permanece quem me faz bem e pra me fazer bem, basta me respeitar! É ser muito seletiva? Não, é saber que só pode ficar ao meu lado pessoas que têm a mesma sintonia que eu! Os sustos, os frios na barriga, os suspiros, os sorrisos prefiro que venham de quem eu possa olhar nos olhos e ver a alma!
"Eu vou fazer aquele drama básico em relação a tudo que me irritar. E eu não quero saber se isso te incomoda. É clichê, mas não nasci para te agradar, querido. Retire-se quando quiser, a porta permanece aberta. Au revoir."
se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo
Poderia falar que te amo, que estou te amando, e com você eu estou sonhando
Mais seria tudo mentira e com os seus sentimentos eu não brincaria
Mas um coisa eu preciso falar
Quando eu te conhecer será espetacular
Vou esperar conforme o tempo
E que apareça no melhor momento
Pois a sua atenção eu vou conseguir
E uma conversa vai logo sair
Mas será muito interessante
Encontrar, uma mulher Deslumbrante
Que tem um Sorriso encantador
Mas apenas mostra pra quem da o devido seu valor
Mais quando se vê fica quase impossível
De não achar graça neste Sorriso tão lindo
Ela acha que está abalando
Pois o seu Cabelo sempre fica olhando
Quando o cabelo é o que menos interessa
Quando se vê uma mulher como está
Mulher tenha a consciência
Que pra ser Bonita só precisa da essência
Pois é isso que chama atenção
E as atitudes que vem do coração
Não se deixe nunca abalar
Ou que em você alguém venha pisar
Pois a vida é feita de escolhas
E pra ser feliz basta apenas um escolhas
Ter a consciência que ninguém pode fazer
Nenhum mal sem você conceder
Então fique firme e sem se abalar
Pois desta forma tua beleza não vai acabar.
Então tenha hoje um belo dia
Que hoje é sempre transmita a Alegria
Eu realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que a vida tem me proporcionado. Por mais difícil que possa ser, aprendi que o que não deu certo, é porque assim "Deus" quis. E que quando for o dia e a hora, vitórias conquistarei...Para isso, basta lutar e acreditar!
Caso esta seja a última coisa que eu vejo, quero que saiba que é o suficiente para mim. Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei. Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado.
Aprendi a ser forte, não quando eu realizei o que mais queria, não quando tudo fluía ao meu favor, não quando ganhei os melhores presentes, não quando recebi elogios, não quando estive perto de pessoas que me agradavam. Mas sim quando médicos falavam que não tinha cura, quando pessoas diziam que não tinha mais jeito, que eu não iria conseguir, quando muitos me feriram tentando ver o meu fim, quando olhava pra o lado e não tinha mais ninguém que eu desejaria ter, quando não tinham mais palavras além do que minhas lágrimas, quando recebia palavras de rejeição, humilhação, quando tentava me calar quando eu deveria falar. Quando eu precisei de uma mão amiga, mas só vieram pedradas. Enfim, aprendi a ser forte quando percebi que minha fortaleça não se encontrava em momentos, em pessoas e sim em um Deus grande que diz: A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NAS FRAQUEZAS. Só tenho a agradecer ao Senhor por ouvir minhas orações.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
